CN : SL Benfica 29 - 27 FC Porto, 25Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

Walter Morgan

faneca_slb4ever

Esta quarta-feira, às 20h30
Hugo Figueira e o clássico: "Competitivos para fazer um excelente jogo"

Quarta-feira é dia de clássico no Andebol, dia de jogo grande da 22.ª jornada. O SL Benfica – 4.º classificado - recebe o líder FC Porto na última ronda da Fase Regular do Campeonato Nacional, num encontro de emoções fortes.

"Nós conhecemos os pontos fortes do FC Porto, que são sobretudo a defesa e as transições rápidas. Vamos tentar criar problemas ao adversário e anular os seus pontos fortes. Estamos a preparar-nos física e psicologicamente para fazer um excelente jogo na quarta-feira", anteviu o guarda-redes Hugo Figueira, em declarações à BTV.

Num jogo em que as emoções estão sempre à flor da pele, é preciso manter a cabeça fria para não cometer erros. "A pressa é inimiga da perfeição e por isso temos que estar cientes do que vamos fazer, temos que estar concentrados e vamos estar, sem dúvida, competitivos para fazer um excelente jogo", assegurou.

O SL Benfica – FC Porto joga-se esta quarta-feira, 25 de Fevereiro, às 20h30, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40784/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

josemiguelcardoso

alguem me pode dar umas luzes acerca do jogo do zbording da horta contra o abc? isto pq as odds do abc estao muito altas e estou a achar estranho. desde ja o meu obrigado

Baron_Davis

faneca_slb4ever

Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Fevereiro de 2015, 22:43
alguem me pode dar umas luzes acerca do jogo do zbording da horta contra o abc? isto pq as odds do abc estao muito altas e estou a achar estranho. desde ja o meu obrigado

O ABC é super favorito a vencer o jogo.

BC!

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 09:36

Devem rodar a equipa, o Horta precisa de vencer para passar a próxima fase e por isso é dado como favorito pelas casas de apostas.

faneca_slb4ever

Citação de: BC! em 25 de Fevereiro de 2015, 11:01
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 09:36

Devem rodar a equipa, o Horta precisa de vencer para passar a próxima fase e por isso é dado como favorito pelas casas de apostas.

Sp. Horta já assegurou a passagem aos Playoffs. Ficará sempre no 7º Lugar.

faneca_slb4ever

Técnico antevê clássico desta noite
Mariano Ortega: "Um bom jogo, frente a uma boa equipa"

Separados por 10 pontos na tabela classificativa, SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta quarta-feira, à 22.ª jornada do Campeonato. Este é um jogo que marca o final da Fase Regular, já que o resultado não vai alterar nada na classificação geral. Contudo, um clássico é sempre um clássico que serve também para antever já as emoções do play-off.

"Será um bom jogo, frente a uma boa equipa. É um jogo muito importante para nós, jogamos em casa e é um jogo onde todos querem ganhar, também porque é uma antevisão para o que vai ser o play-off", disse o treinador Mariano Ortega em declarações à BTV.

Num jogo que será, garantidamente, de alto nível, o treinador conhece os pontos fortes do adversário. "Todos os jogos são de responsabilidade, quando jogamos com qualquer rival. É uma equipa com uma defesa muito compacta, são muito duros e competentes fundamentalmente na zona central e temos de estar muito fortes no controlo da bola e no 'um contra um', e não podemos perder oportunidades de remate", analisou.

O SL Benfica – FC Porto joga-se esta noite, 25 de Fevereiro, às 20h30, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40804/language/pt-PT/.aspx