Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Velazquez

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2016, 12:25
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Julho de 2016, 12:13
Acho o Danilo a estilo de André Gomes
Não é e viu-se a diferença a jogarem juntos.O André conduz muito mais em progressão

Mas estás a falar de que Danilo?! Presumo que ele esteja a falar do que dá nome a este tópico e não do do Porto, obviamente.
Estou a falar deste como é logico.É muito mais parecido a esse Danilo que ao André Gomes

pedro22

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

Trocava o jovic pelo fonte ou ficava-me pelo plantel de 26 jogadores

diashgoncalves

Citação de: MonstroSagrado em 26 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

Não acredito que fiquem esses todos. Penso que quando se fala em 27 jogadores se conta já com 2 ou 3 vagas para jogadores que rodarão entre a A e a B (pelo menos ao início).

Carcela e Salvio: sai um (ou dois).
Acho que Jovic fica para treinar com a A e aprender do mestre Jonas (nao esquecer a aposta financeira do Benfica no ativo).
De resto, concordo, embora Jovic tambem podera eventualmente ser emprestado para um clube na primeira liga.

jo3l

Citação de: MonstroSagrado em 26 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

Não acredito que fiquem esses todos. Penso que quando se fala em 27 jogadores se conta já com 2 ou 3 vagas para jogadores que rodarão entre a A e a B (pelo menos ao início).

é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM

Manso28

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:59
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:52
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:50


jornalistas "desportivos"...

Mas o que está ai de errado??!
parece-me rebuscado ver o Danilo como substituto do Renato.

existe um pouco a ideia errada do que é o Danilo só porque no Braga fez a fase inicial a jogar a frente da defesa... ganhando estatuto e depois inclusive fez alguns jogos a #8.

Depois disso foi sempre #8... , seja no mundial Sub 20.. seja no Valencia ( com muitos treinadores que apanhou)...

Para teres uma ideia.. muitas vezes num meio campo com Parejo, Danilo e André Gomes.. o pivot defensivo era o Parejo :X.

Anyway.. a comparação que li ai atrás com as características do Manuel Fernandes não é descabida...  não com técnica tão apurada, mas têm muitos pontos idênticos.

E depois é capaz de fazer o contraste necessário com o Horta... ficamos opções diferentes a escolha do treinador.
O Parejo nunca jogou a 6.Jogaram a 6 por maioria de jogos o Javi Fuego, o Enzo e o Danilo.Danilo tambem fez alguns jogos a 8, é verdade.Mas o Parejo nunca jogou a pivot defensivo

O teu argumento cai por terra facilmente, arranjo-te mais que mostra o contrario do k dizes.

http://www.superdeporte.es/valencia/2015/12/06/parejo-sitio/278911.html

PSantiago88

Acho boa contratação, mas incomoda-me que seja mais um jogador Mendes que provavelmente nis custará bem caro no futuro.

Em todo o caso, tem qualidade mais do que suficiente para jogar a 8 e traz dimensão física àquele lugar, algo que me estava a preocupar na construção do plantel.

Agora é preciso reduzir o plantel. Benitez, Talisca, Carcela, Salvio (?), Jovic (emprestado), Fonte, Luisão/Lisandro (?)... muita gente para cortar.

Além do caso bicudo chamado Taarabt, obviamente.

Trezeguet

Elogiado pelo Rúben Micael na Bola branca. já não sei se o quero

totita

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.

TJSF

Obvio, se render, é coisa para 15M ou perto. O Mendes não dá prendas.

_1904_

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 12:34
Citação de: Gongaslisboa em 26 de Julho de 2016, 12:29
o jj deve estar a roer se de inveja
o jorjao tem william, adrien e j. mario para o meio campo. nao se pode queixar nada.
Pois, e o ano passado por ter esses apenas teve que abdicar de tudo e nem assim foi campeão.

Um plantel não pode ter esses 3 e depois ter Petrovics, Bruno Paulistas e Aquilanis como suplentes.

O Sporting tem um meio campo titular bom, e depois é ridiculo.


Velazquez

Citação de: Manso28 em 26 de Julho de 2016, 12:33
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:59
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:52
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:50


jornalistas "desportivos"...

Mas o que está ai de errado??!
parece-me rebuscado ver o Danilo como substituto do Renato.

existe um pouco a ideia errada do que é o Danilo só porque no Braga fez a fase inicial a jogar a frente da defesa... ganhando estatuto e depois inclusive fez alguns jogos a #8.

Depois disso foi sempre #8... , seja no mundial Sub 20.. seja no Valencia ( com muitos treinadores que apanhou)...

Para teres uma ideia.. muitas vezes num meio campo com Parejo, Danilo e André Gomes.. o pivot defensivo era o Parejo :X.

Anyway.. a comparação que li ai atrás com as características do Manuel Fernandes não é descabida...  não com técnica tão apurada, mas têm muitos pontos idênticos.

E depois é capaz de fazer o contraste necessário com o Horta... ficamos opções diferentes a escolha do treinador.
O Parejo nunca jogou a 6.Jogaram a 6 por maioria de jogos o Javi Fuego, o Enzo e o Danilo.Danilo tambem fez alguns jogos a 8, é verdade.Mas o Parejo nunca jogou a pivot defensivo

Por acaso jogou e varias vezes
O Parejo?Não jogou.O Valencia foi a seguir ao Benfica a equipa que mais vi

_1904_

Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.

diashgoncalves

Citação de: PSantiago88 em 26 de Julho de 2016, 12:47
Acho boa contratação, mas incomoda-me que seja mais um jogador Mendes que provavelmente nis custará bem caro no futuro.

Em todo o caso, tem qualidade mais do que suficiente para jogar a 8 e traz dimensão física àquele lugar, algo que me estava a preocupar na construção do plantel.

Agora é preciso reduzir o plantel. Benitez, Talisca, Carcela, Salvio (?), Jovic (emprestado), Fonte, Luisão/Lisandro (?)... muita gente para cortar.

Além do caso bicudo chamado Taarabt, obviamente.

Lisandro tem que ficar. O resto ate pode ser vendido, embora gostasse que Salvio ficasse.

JMG1904

#1318
Permitam-me dar uma opinião. Sou provavelmente a pessoa que vê mais jogos do Valência no fórum (não me falha um) e um acérrimo defensor, por exemplo, do Gomes de que diziam barbaridades em 99% dos espaços de opinião. E quanto ao Danilo terei também de fazê-lo. Tem um potencial completamente assombroso (por isso é que é do Mendes), jogador super completo, com características inatas raríssimas: É um 6 ou 8, fisicamente é monstruoso, passada larga, fácil recuperação, brutal no choque, grande capacidade para cobrir grande área do terreno. Tecnicamente consegue romper linhas muito facilmente, beneficiando dessa tal aceleração, junto ainda capacidade aérea nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Evoluiu bastante tacticamente em Braga e Valência, sou sincero e prefiro vê-lo mais a 6 do que a 8, mas este tem essa capacidade de ser um 8 que, por exemplo, Rúben Neves não tem (as tais dificuldades na locomoção e mesmo tecnicamente ao receber com menos espaço e mais adiantado).

Em suma, para mim passará a ser claramente o melhor médio do campeonato e isto será apenas uma ponte para um Barça/Real/Bayern.




_1904_

Citação de: diashgoncalves em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: PSantiago88 em 26 de Julho de 2016, 12:47
Acho boa contratação, mas incomoda-me que seja mais um jogador Mendes que provavelmente nis custará bem caro no futuro.

Em todo o caso, tem qualidade mais do que suficiente para jogar a 8 e traz dimensão física àquele lugar, algo que me estava a preocupar na construção do plantel.

Agora é preciso reduzir o plantel. Benitez, Talisca, Carcela, Salvio (?), Jovic (emprestado), Fonte, Luisão/Lisandro (?)... muita gente para cortar.

Além do caso bicudo chamado Taarabt, obviamente.

Lisandro tem que ficar. O resto ate pode ser vendido, embora gostasse que Salvio ficasse.
Se tivermos que vender um central, e se esse central tiver que ser entre Lisandro, Jardel ou Lindelof.

Metia um laço no Lisandro.