Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Adrian31

Kurt Cobain 10

Kabx

The Eagle 10

Citação de: BenficaFan em 23 de Junho de 2015, 00:23
Estava crente que este já tinha sido vendido há Juventus...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=955093
Li noutro dia que o Pogba vais esperar mais um ano pelo Barcelona e fica lá bem podíamos aproveitar mas o braguilha deve querer pedir uns 10milhões à vontade.

subLiminar

Schweisen Tiger

Grande jogador, grande aquisição...e também a confirmação que não é só no ataque que vão haver mexidas...o meio-campo tb vai co crl. Vieira...a foder planteis desde 2003.

JustMe

É bom jogador e cabia perfeitamente no plantel. Por outro lado, o interesse no Danilo faz-me temer mais saídas no meio-campo, com Samaris à cabeça...

Johnny7

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2015, 00:27
É bom jogador e cabia perfeitamente no plantel. Por outro lado, o interesse no Danilo faz-me temer mais saídas no meio-campo, com Samaris à cabeça...

Nunca o Samaris... Quanto muito Ruben Amorim, Andre Almeida..

E abrem-se vagas...

BenficaFan

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: BenficaFan em 23 de Junho de 2015, 00:23
Estava crente que este já tinha sido vendido há Juventus...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=955093
Li noutro dia que o Pogba vais esperar mais um ano pelo Barcelona e fica lá bem podíamos aproveitar mas o braguilha deve querer pedir uns 10milhões à vontade.
Era muito bom, Danilo tem tudo para ser um médio defensivo top... vamos lá ver...

rotepa

E' verdade que ao vir o Danilo, seria em detrimento de alguem como é obvio.

Estou igualmente seguro que rapidamente o Danilo ganharia o lugar no 11 titular...

flsb

O passe deste não é do Jorge Mendes ?

Johnny7

Citação de: rotepa em 23 de Junho de 2015, 00:29
E' verdade que ao vir o Danilo, seria em detrimento de alguem como é obvio.

Estou igualmente seguro que rapidamente o Danilo ganharia o lugar no 11 titular...

Danilo é como o algodão, não engana!

Mas, em quanto está avaliado o seu passe?

10M?

pedroso

Se isto for verdade, estou só a ver o samaris a ir embora.
Não estou a ver nenhum dos portugueses a ir embora porque precisámos de tugas para inscrever na champions.

JustMe

O Danilo é jogador para entrar imediatamente no onze titular, não vem cá para comer raspas de banco. Tem muitos interessados à perna com apenas 19 anos.
A ser verdade (é o CM...), sairia Samaris, aposto. Ter um meio-campo forte e com soluções destas exigiria demasiada competência, portanto, é um cenário que está posto de parte.

LeoSLBBita

O Danilo tem potencial para ser top.
Mas se vier, alguém terá de sair.