Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Patrick_slb

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 13:17
Citação de: Patrick_slb em 26 de Julho de 2016, 13:13
J.César; Grimaldo, Lindelof, Jardel, Semedo, Fejsa, Danilo, Cervi, Pizzi; Jonas, Mitroglou

Aposto para este 11 na Supertaça se nada mudar muito.
Ainda nem chegou, fez qualquer treino(nem sei se estava a treinar nalgum clube), nem fez qualquer jogo e já vai ser titular

É chegar e já ganhou o lugar
Pois, este 11 é um feeling meu mas claro que pode muito bem jogar o Horta e com justiça. Vamos ver como o Danilo vai adaptar-se à nova equipa.

poliban

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2016, 13:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Julho de 2016, 13:13
J.César; Grimaldo, Lindelof, Jardel, Semedo, Fejsa, Danilo, Cervi, Pizzi; Jonas, Mitroglou

Aposto para este 11 na Supertaça se nada mudar muito.

Então o Danilo sem jogar, já está com vantagem sobre o Horta, que tem feito uma pré-época notável? Fdx

Já não é brinquedo novo. Agora é este.

Ureis84

Empréstimo????
A sério, que vamos ter um jogador emprestado pelo Braga?

Não é que o rapaz seja mau.
Das poucas vezes que o vi jogar, até gostei.
Mas se ele é bom, não se poderia/deveria comprar já.

Ou vamos valorizá-lo e comprá-lo para o ano pelo dobro do preço.

São este tipo de negócios que sinceramente não entendo e que deviam ser mais transparentes. ::bater::

pmpereira11

Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Julho de 2016, 13:20
Citação de: pmpereira11 em 26 de Julho de 2016, 13:11
Se era para ser um emprestado era preferível um jogador do estilo Hernanes
Depende:
- a diferença de ordenado é imensa;
- a diferença de idade é muito grande;
- a diferença do lucro num possível futuro negócio é incomparável;
...
- Hernanes dava garantias imediatas, era a sua grande vantagem.
- será que vinha motivado?
O ideal, para mim, seria um jogador que entrasse de caras no 11 para que o Horta pudesse ir entrando aos poucos e podesse assumir a titularidade na época a seguir.
Neste caso pagarias mais? Certo. Terias mais qualidade? Na teoria sim, há sempre o risco associado a qualquer contratação. Motivação? Sabes lá se este Danilo vem motivado ou não.

Keiroxes

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: Keiroxes em 26 de Julho de 2016, 13:21
Mais de 2 anos pra descobrir um 8, e chegaram à conclusao que o ideal seria mais uma adaptaçao, se eu fosse presidente do Benfica, o pessoal do scouting que tratou disto, era logo despedido, e aqui nem ta em causa a qualidade do jogador, ta em causa que nao tem as caracteristicas que precisamos neste momento.

Mas que características são essas?

Mas temos obrigatoriamente ir buscar alguém que se assemelhe com o Renato, não!

O ideal seria que se assemelhasse a enzo ou renato, a nao ser que daqui pra frente, o vitoria mude de sistema e de dinamica.

Ou eu estou muito enganado, ou o danilo ta mais pra samaris do que pra renato, e ja se viu qual o tipo de jogador que encaixa melhor com o fejsa.

sbremoved_28408

Se tivermos que dar 15 milhões por ele damos sem problema. O Benfica é dos clubes mais poderosos financeiramente do mundo.

arfm14

A reter: o Braga só tem 10% do passe, logo não decide coisa nenhuma no futuro do jogador. O salário do jogador deve ser incomportável para o Braga. O valor de opção de compra no Valência era de 15M e o Fonte hoje vale mais do que 1,5M.
Vamos estar muito atentos a mais um negócio escuro Mendes-Benfica!

Manso28

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:56
Citação de: Manso28 em 26 de Julho de 2016, 12:46
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:59
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:52
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:50

jornalistas "desportivos"...

Mas o que está ai de errado??!
parece-me rebuscado ver o Danilo como substituto do Renato.

existe um pouco a ideia errada do que é o Danilo só porque no Braga fez a fase inicial a jogar a frente da defesa... ganhando estatuto e depois inclusive fez alguns jogos a #8.

Depois disso foi sempre #8... , seja no mundial Sub 20.. seja no Valencia ( com muitos treinadores que apanhou)...

Para teres uma ideia.. muitas vezes num meio campo com Parejo, Danilo e André Gomes.. o pivot defensivo era o Parejo :X.

Anyway.. a comparação que li ai atrás com as características do Manuel Fernandes não é descabida...  não com técnica tão apurada, mas têm muitos pontos idênticos.

E depois é capaz de fazer o contraste necessário com o Horta... ficamos opções diferentes a escolha do treinador.
O Parejo nunca jogou a 6.Jogaram a 6 por maioria de jogos o Javi Fuego, o Enzo e o Danilo.Danilo tambem fez alguns jogos a 8, é verdade.Mas o Parejo nunca jogou a pivot defensivo

O teu argumento cai por terra facilmente, arranjo-te mais que mostra o contrario do k dizes.

http://www.superdeporte.es/valencia/2015/12/06/parejo-sitio/278911.html
É melhor ver os jogos que ler jornais.Tem ai um comentario a dizer que não sabe o jogo que viu o jornalista

Mas quantos jornais queres que te mostre que o Parejo jogou a 6, dizes tu que viste muitos jogos do Valência, se os viste não sabes analisar. Com o Neville o Parejo começou a jogar a frente da defesa com 2 medios à sua frente e na maior parte das vezes era o Parejo que jogava a 6. Obvio que o Parejo não é um 6 denominado trinco, tal como não é o Pirlo entre outros mas quem jogava lá era o Parejo.

Não sei pq tas só a bater nessa tecla quando já te deu provas que ele jogou várias vezes a 6 e quando há outras pessoas a dizer que ele jogou a 6.

Holmesreis

Fico feliz por ter vindo o Danilo e que o Jorge Mendes não se tenha lembrado do Felipe Augusto...

É que esse ainda não tem poiso...

poliban

Citação de: Mjolnir em 26 de Julho de 2016, 13:07
A regra dos emprestados é só na Liga ou também vale nas provas da Federação? :huh:

Liga.
Por isso o Josué jogou contra o porto.

_1904_

Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 13:06
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:56
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.
Eu não sou de  ninguém , sou do meu país.E penso pela minha cabeça.Não sou marionete e não gosto de boêmios e tipos que batem em senhoras , a comandar os destinos do país.
E sou democrático , palavra que tu deves desconhecer .É normal em gente amarela.
Lol até ja votei bloco.

Por pensar pela minha propria cabeça é que disse o que disse. Elogio quando sinto que devo e critico igualmente.

Eu tambem não gosto de tipo que batem em senhoras, mas tambem não sou fâ de senhoras que vivem num mundo à parte e querem levar a sua avante custe o que custar.

Ok. Agora te confessas-te , para a próxima , têm mais cuidado quando não respeitares as convicções de outros . É que por muito que não te identifiques com alguêm ou ideologia e pensamento , nunca compares com o Badocha ou com o Totin. :coolsmiley:
Confessei?

Meu caro, eu so me confesso Benfiquista e heterosexual.

Politicamente? Sou indefinido. Antes de eleições faço a minha avaliação e voto nas pessoas, nas ideias e nas promessas que me parecem mais "serias". Seja Direita ou Esquerda.

Não me defino porque acho que a ideia de votar cegamente num partido é o maior erro que se comete. Os partidos são as pessoas e as ideias que no momento os lidera.

Ja votei Bloco por achar a melhor opção. Mas neste momento não o faria. Honestamente neste momento nem sei a quem daria o meu foto.

Para mim ha poucas linhas que me definem, como disse, Benfiquista e heterossexual. O resto, é dinâmico.

ZICKLER

A moderação que abra um tópico para se discutir quem viu realmente mais jogos do valência o ano passado.

totita

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 13:33
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 13:06
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:56
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.
Eu não sou de  ninguém , sou do meu país.E penso pela minha cabeça.Não sou marionete e não gosto de boêmios e tipos que batem em senhoras , a comandar os destinos do país.
E sou democrático , palavra que tu deves desconhecer .É normal em gente amarela.
Lol até ja votei bloco.

Por pensar pela minha propria cabeça é que disse o que disse. Elogio quando sinto que devo e critico igualmente.

Eu tambem não gosto de tipo que batem em senhoras, mas tambem não sou fâ de senhoras que vivem num mundo à parte e querem levar a sua avante custe o que custar.

Ok. Agora te confessas-te , para a próxima , têm mais cuidado quando não respeitares as convicções de outros . É que por muito que não te identifiques com alguêm ou ideologia e pensamento , nunca compares com o Badocha ou com o Totin. :coolsmiley:
Confessei?

Meu caro, eu so me confesso Benfiquista e heterosexual.

Politicamente? Sou indefinido. Antes de eleições faço a minha avaliação e voto nas pessoas, nas ideias e nas promessas que me parecem mais "serias". Seja Direita ou Esquerda.

Não me defino porque acho que a ideia de votar cegamente num partido é o maior erro que se comete. Os partidos são as pessoas e as ideias que no momento os lidera.

Ja votei Bloco por achar a melhor opção. Mas neste momento não o faria. Honestamente neste momento nem sei a quem daria o meu foto.

Para mim ha poucas linhas que me definem, como disse, Benfiquista e heterossexual. O resto, é dinâmico.

Adiante...

KBMASTER

Citação de: Holmesreis em 26 de Julho de 2016, 13:33
Fico feliz por ter vindo o Danilo e que o Jorge Mendes não se tenha lembrado do Felipe Augusto...

É que esse ainda não tem poiso...
Rio Ave, mas só deverá jogar lá mais para o final do ano devido a lesão.

SLBRulez

Citação de: Ureis84 em 26 de Julho de 2016, 13:29
Empréstimo????
A sério, que vamos ter um jogador emprestado pelo Braga?

Não é que o rapaz seja mau.
Das poucas vezes que o vi jogar, até gostei.
Mas se ele é bom, não se poderia/deveria comprar já.

Ou vamos valorizá-lo e comprá-lo para o ano pelo dobro do preço.

São este tipo de negócios que sinceramente não entendo e que deviam ser mais transparentes. ::bater::

Ele praticamente nem é do Braga, o Mendes é que o empresta.

Acerca do jogador, admito que apenas o vi jogar contra o Benfica e tenho a ideia que jogava a 6 e que era um pouco sarrafeiro.
Do seu tempo no Valência não vi nada, apenas o que vi aqui que realmente jogou a 8 e vendo vídeos que valem o que valem tem melhores pés do que imaginava.

Se jogar bem e a cláusula for alguma coisa aceitável, diremos 10-15 milhões acho que é um bom negócio. Um gajo pensa 10 ou 15 M é surreal, mas a verdade é que se o Horta fizer 10 bons jogos oficiais qualquer um no fórum vai dizer que vale mais que isso.

Jogadores iguais ao Renato não existem, se existissem ele talvez ainda estivesse cá.

Depois disto é dispensar o que temos a dispensar e manter o plantel.