Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Janecas

Mas quem caralho se lembra de ir buscar o Rúben Micael para comentar isto?

Quem?

Ninguém quer saber da opinião dele... nem dele.

kneissl

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2016, 17:22
Rúben Micael elogia o ex-colega, mas lamenta o destino que terá esta temporada. O internacional português, que emigrou para o futebol chinês, gostava de ver Danilo de dragão ao peito em vez da águia. "É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque, como se sabe, gosto do FC Porto e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão por que não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência."

Onde está a parte do elogio

gu-esh-77

KunAguero16

A lembrança que tenho do Micael é no Benfica v Braga de 14/15 quando foi substituido levar a maior assobiadela que me lembro ;D

Foi ensurdecedor

Fly 13

A confirmar-se, excelente contratação, acertaram em cheio.

O jogador que mais se destacou no Braga, a léguas de todos os outros.

Faz as posições 6 e 8 com a mesma competência, se bem que acho que tem as características necessárias para ser um 8 no nosso jogar.
Muito forte tecnicamente, consegue sair a jogar com uma enorme facilidade, queima linhas com a bola controlada de forma surpreendente, precisa refrear no momento sem bola, demasiado intempestivo, ferve sem água. Canalizando as suas energias naquilo que mais importa, o miúdo é top! 

totita

vermelhoftw

fdxx espero que o cellis nao se va embora era um tiro nos pes, bastou me 3 jogos para ver que esta ali muita qualidade, este e grande jogador mas para 6, querem ter 10 numeros 6 na equipa ja vi

TiagoLamas

Fireeagle

Não vai se apresentado hoje devido ao funeral do Artur Correia e ao jantar de recandidatura
A opção será em principio os tais 15 milhões

totita

Janecas

Uma pena a opção ser 15M, se fosse 20M o Benfica comprava.

IloveSLB2014

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 17:28
Não vai se apresentado hoje devido ao funeral do Artur Correia e ao jantar de recandidatura
obrigado :bow2:

Miguelito22

E continua a lenga lenga que é 6.

Quando tem jogado mais a 8 e tudo...já para não falar que bastava sequer ver um video para se ver que tem tudo para ser um bom 8.

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 17:28
Já era de esperar.
Esperemos que faça uma grande temporada para investirmos esse preço.

KunAguero16

Se fosse apresentado amanhã antes do jogo é que era :smitten: