Danilo Barbosa

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Adrian31

cagando pro mendes tou eu quero é ver o SLB ganhar o tetra.

Naidas

SiAn

É bom que dê um bocado mais do que aquilo que deu em Braga e sobretudo em Valência, já que no final do ano estão garantidos uns bons milhões na conta do Mendes.

Ziv13

Pessoalmente gosto de vê-lo a jogar como 8, a 6 é mais estático. Grande contratação, sem dúvida.

Red skin

O Danilo por empréstimo com opção de compra era uma excelente solução... a única questão que tenho é se ele n estará mais talhado para a posição 6... n me parece um jogador de oferecer grandes alternativas ofensivas, e assim estaria no mesmo plano em termos concorrenciais do Samaris e do Celis, mas relativamente à titularidade do Fejsa.

Juan Mata

Que idade tem o Mendes? Esta merda nunca mais acaba.

LR1904

Olha, o Bakic sempre vai para o Braga.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2016, 19:17
Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2016, 19:01
até gosto do Danilo mas isto parece-me mais coisa do mendes do que do Rui Vitória ou de alguém da direcção... um pedido especial, por assim dizer.

mas também não o vejo como 8, muito mais um 6.
Porque é que o vês mais como 6?

do que vi dele no braga e nos sub20 brasileiros fiquei com a ideia que é um jogador mais forte defensivamente do que ofensivamente, imponente fisicamente, forte no posicionamento, no corte... mas não sendo fraco tecnicamente falta-lhe alguma qualidade no passe e ao nível da criatividade, além disso não é um jogador muito dinâmico, de progredir com bola, de queimar linhas... para este esquema do Benfica acho que é preciso mais que um Danilo.
Porra, acho precisamente o contrário  ;D

alsohugo

terrorista

Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 16:50
Citação de: terrorista em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 11:48
Ter para o miolo.

Fejsa-Celis

Fejsa- Samaris

Fejsa-Danilo

Fejsa-Horta

Fejsa -Danilo - Horta

Fejsa - Célis - Horta

Temos um plantel fantástico capaz de aguentar lesões, desgaste e castigos. Em quantidade, qualidade e diversidade.

Muito bom mesmo.

o único problema na tua teoria é o Fejsa lesionar-se

A 6 pode jogar Celis, Samaris ou Danilo.

o samaris é razoável, o celis tenho as minhas dúvidas parece muito agressivo. o Danilo vamos ver..

Janecas

É preciso apresentar o gajo para oficializar?

10hayato10

Ajuda do Mendes? Sim obrigado...ajuda no TriCampeonato

Velazquez

Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2016, 19:56
O mendes não é só jogadores e a sua carteira de jogadores. É a sua influência no futebol português também.
Influencia em quê?

Yao21

Plantel fechado. Comece a rolar a bola

20Nico Gaitan20

eu prefiro ter o mendes do nosso lado sinceramente...só temos a ganhar...ate mais do que se pode imaginar.

nao estou só a falar de vendas/compras.