Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Stanic

Citação de: joao_manike em 26 de Julho de 2016, 19:18
Do que me lembro dele, é um médio parecido com o Celis em estilo de jogo. Médio cumpridor, de passe certo, bom defensivamente.

A questão é que estes tipos que podem jogar a 6 e a 8 geralmente são bons para fazerem de 8 num 4-3-3, com um tipo mais defensivo atrás e um criativo ao lado.

Agora, para ser 8 neste esquema do Benfica tem de saber progredir com bola e ter rotação. Ele tem isso?
É muito superior ao Celis a nível ofensivo, sempre que o vi jogar no Braga. fiquei sempre com a ideia que seria uma pena amarrá-lo a uma posição apenas defensiva. Acredito que vá surpreender.

Scherbatsky

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 10:34
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:24
Prefiro muito mais o Danilo emprestado com opção de compra que dar 10M pelo Bentaleb.

Vou usar o teu post para iniciar o meu comentário a esta contratação.

Desde a saída do RS, referi logo que uma das características que o Benfica teria que ter em consideração na contratação do seu substituto era a condição física do mesmo.

Não esquecer que o 8 do Benfica de RV terá/teria que ser um jogador com uma dimensão física muito grande, e com disponibilidade para fazer uma carrada de jogos seguidos.

Se otpássemos por um jogador débil nesse aspecto,  a qualquer momento corríamos o risco de ficar apeados....

Danilo reúne todas as características para ser um grande número 8 no nosso sistema. Tem já 2 anos de rodagem na Europa,  conhece o campeonato português,  tem uma margem de progressão enorme, e vai agora experienciar pela primeira vez a ideia de jogar numa equipa que vai estar permanentemente em ataque continuado.

Defensivamente vai ser tb muito importante nos jogos de maior dificuldade e na champions nem se fala
Isso é tudo verdade, mas também acho que, confirmando o potencial que tem vindo a mostrar, o André pode ser exactamente o que precisamos em muitos jogos - em casa contra equipas pequenas, principalmente. E não é nenhuma besta fisicamente...

46Rossi

Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 19:30
Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2016, 19:27
"Mendes ou o caos!!"

uma produção SerBenfiquista responsável também por "Jesus ou o caos!!" e "Vieira ou o caos!!"

;D

sporting. tens o exemplo na realidade. Agora fazes as produções que quiseres

calma... brincadeirinha... um tipo como o mendes, com a sua carteira de jogadores e a forma como controla o mercado é sempre melhor tê-lo connosco do que contra nós mas também não me venham dizer que não era possível manter este nível de plantel sem ele... isso não faz sentido, até porque temos conseguido alguns craques junto de concorrentes do mendes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Wake Up em 26 de Julho de 2016, 19:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:55
Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2016, 18:52
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 18:51
Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2016, 18:45
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 18:36
Citação de: Xinas em 26 de Julho de 2016, 18:29
Chega de falar de euromendes e do mendes...estar associado ao mendes tem os seus pros e contras, como tudo na vida,mas parem de arranjar problemas em tudo o que é contratacao nossa,sempre a malhar ,fdx...nada é bem feito aqui...desfrutem,pois esta a ser construido um grande plantel com pes e cabeça  O0

O pogba ia fazer exames médicos hj....mas como ainda não choveu na conta do raiola, ficou tudo em águas de bacalhau.

Hj em dia sem os samessugas dos empresários não consegues nada. E quem acha que consegue o melhor dos dois mundos, está redondamente enganado
Sem o Mendes em vez de um Danilo, íamos buscar um Petrovic...
Porquê, o Mendes é o dono de todos os bons jogadores do mundo?
De todos não, mas não tenhas dúvidas que o Mendes é um dos homens mais poderosos do futebol internacional...
Os gajos do Dortmund fizeram um belíssimo plantel sem recorrer ao Mendes.....o Sevilha também tem conseguido fazer bons planteis sem muito ou nenhuma intervenção do Mendes....
Mas esses dois clubes têm uma situação financeira que lhes permite isso.
Sim, são bem geridos de facto se é isso que queres dizer.

fabioLupi

O mendes não é só jogadores e a sua carteira de jogadores. É a sua influência no futebol português também.

all_blacks

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 12:06
Citação de: dellacosta em 26 de Julho de 2016, 12:02
Citação de: miccoli69 em 26 de Julho de 2016, 12:01
Fechar o plantel antes do inicio oficial ( Supertaça ) é espetacular. Mas continuo a achar que vai sair alguém daqueles que não estamos a contar...isto está a ser bom demais que dá para estranhar
Ano de eleições, meu amigo. Tem que ser tudo perfeito O0

Ya, não vá ganhar a outra lista...a daquele gajo...o coiso.
Dá para mudar os estatutos e termos eleições todos os anos??

all_blacks


Ziv13

O Danilo é um médio completo, um puro sangue como o Renato, apesar de não ser tão ofensivo e criativo.

Adrian31

cagando pro mendes tou eu quero é ver o SLB ganhar o tetra.

Naidas


SiAn

É bom que dê um bocado mais do que aquilo que deu em Braga e sobretudo em Valência, já que no final do ano estão garantidos uns bons milhões na conta do Mendes.

Ziv13

Pessoalmente gosto de vê-lo a jogar como 8, a 6 é mais estático. Grande contratação, sem dúvida.

Red skin

O Danilo por empréstimo com opção de compra era uma excelente solução... a única questão que tenho é se ele n estará mais talhado para a posição 6... n me parece um jogador de oferecer grandes alternativas ofensivas, e assim estaria no mesmo plano em termos concorrenciais do Samaris e do Celis, mas relativamente à titularidade do Fejsa.

Juan Mata

Que idade tem o Mendes? Esta merda nunca mais acaba.

LR1904

Olha, o Bakic sempre vai para o Braga.