Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BC

Mesmo sendo um grande jogador e até mostrou bons pormenores no Valência, não significa que tenha flopado. Como já tinham dito aí.

Acredito que pegará de estaca no Benfica. Tem tudo para isso.
E não precisa de sair ninguém. A época é longa, os novos ambientam-se e para o ano já pode sair alguém, sem grandes problemas.

OclassicoNº10

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

Se vendem o Fejsa, estragam o que tem sido trabalhado durante estes 2 anos.

Não brinquem com o fogo.

FuzioN

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

Celis  ^-^


Fejsa é o trator do Benfica, no top 3 dos melhores jogadores do plantel. É sempre campeão, por isso precisámos dele.

Samaris espelha o Benfiquismo, apesar de não ser um jogador por ai além. Merece ficar !

Zak

Prefiro muito mais o Danilo emprestado com opção de compra que dar 10M pelo Bentaleb.

OclassicoNº10

Citação de: BC em 26 de Julho de 2016, 10:23
Mesmo sendo um grande jogador e até mostrou bons pormenores no Valência, não significa que tenha flopado. Como já tinham dito aí.

Acredito que pegará de estaca no Benfica. Tem tudo para isso.
E não precisa de sair ninguém. A época é longa, os novos ambientam-se e para o ano já pode sair alguém, sem grandes problemas.

Se realmente isto for o que estamos à espera, nem é para o ano. Em Dezembro teremos tubarões a rondar a costa.

Bela Guttmann

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

O Fejsa? Seria a maior burrice alguma vez vista. Renovem-lhe o contrato masé.

miniMilk


tiffosi

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?
Não comigo entender como se pode por a hipótese de sair FEJSA ! o maior pausudo desta merda toda

Flavius Julius

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2016, 10:24
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

O Fejsa? Seria a maior burrice alguma vez vista. Renovem-lhe o contrato masé.
renovou em Janeiro ultimo!
isso da saída do Fejsa são delírios.

Zak

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

Só de mencionar o Rei Fejsa.... prisão ja pra este Kram.

kramxel²

Citação de: tiffosi em 26 de Julho de 2016, 10:25
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?
Não comigo entender como se pode por a hipótese de sair FEJSA ! o maior pausudo desta merda toda

Porque é o único que é falado na CS.

Do Samaris nem um piu.


Para mim o Fejsa é indispensável. Ninguém vai pagar os muitos milhões que ele vale para nós.

daniel.gomes

Citação de: RS_SLB1904 em 26 de Julho de 2016, 10:08
Algumas considerações(partindo do pressuposto que o Danilo é realmente reforço):

1. Danilo é um bom jogador, rápido e tecnicista. Não tenho ideia de como ele é no capítulo do posicionamento ou jogo sem bola, não acompanhei o Valência com assiduidade e a passagem pelo Braga já foi há dois anos.
2. Não compreendo o porquê de se falar na saída de Samaris, se existe jogador que eu faria esforço para manter era o Samaris (sendo essa a sua intenção), o tipo encarna o ser benfiquista na perfeição, existem investimentos cujo o retorno não passa unicamente pela vertente financeira (pouco realista, eu sei!)
3. Por fim, digam o que disserem o melhor reforço este ano para o futebol português foi o Nuno Saraiva. O que eu me vou rir este ano com essa personagem.

Nem por isso

Zak

O "I feel like a King" é pra ficar o resto da carreira no Benfica

melo7

Citação de: FuzioNN em 26 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

27 jogadores é muito para uma convocatória de 18 por jogo. 24 é o ideal. O0
Despachar o Celis é um erro. Precisamos de 5 opções para o meio campo. Dado o historial do lesões do Fejsa é preferível ter 4. A época é longa e o ano passado acabámos ligados às máquinas.

RREGGA

Para mim é simples, se vier o Danilo salta o Talisca. Acho que para as 2 posições do meio campo, temos que ter 5 opções.

Temos um Fejsa que sabemos ser muito propenso a lesões e logo aí seria um risco ficarmos apenas com 4 médios. Depois teremos 2 jogadores muito jovens, que poderão rodar, coisa que faltou ao Renato e por isso acabou a época no Benfica como sabemos. Depois Celis e Samaris, terão também muitos minutos durante a época.

Outra motivo importante para manter estes 5 médios, é caso pretendamos variar o sistema para 4-3-3 é importante ter estas opçoes a qual se juntaria o Pizzi.

Enorme plantel!