Danilo Barbosa

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ricardim19

ccm

Estamos a evoluir.

Ao menos com este já ficamos a saber quanto é que é o enrabanço.

Slbsuporter

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2016, 23:24
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2016, 23:18
Vai ser engraçado, o menino dos 15 milhões, o jogador do Mendes, cheirar banco por causa dum miúdo de 200 mil euros.
Porque vai acontecer.
Eu continuo a ter sérias dúvidas que o Horta seja o 8 que o Benfica necessita. Mts mesmo.

E não és o único. Vê-se talento mas ainda faltam ali algumas coisas.

Estou-me a borrifar se acham bem ou mal o que digo, mas aqui no forum vêem um passe bem feito e o jogador passa a ser o melhor do mundo e arredores. E obviamente que apoiamos, estamos cá para isso, mas tenho olhinhos para ver que temos uma equipa de miúdos com talento que precisam de trabalhar e muito para chegarem onde o Benfica precisa. Esta porcaria de vender todos os anos os melhores, deixa-nos sempre agarrados....

Perth

O 8 que a maioria quer eh um jogador que tenha a capacidade defensiva do Fejsa, a capacidade de criar jogo do Iniesta, o fisico do Pogba, a alta rotacao dum Vidal, e velocidade de extremo tipo Bale. E mesmo assim nao chegava.

rlaranjeiro

Citação de: Perth em 28 de Julho de 2016, 04:04
O 8 que a maioria quer eh um jogador que tenha a capacidade defensiva do Fejsa, a capacidade de criar jogo do Iniesta, o fisico do Pogba, a alta rotacao dum Vidal, e velocidade de extremo tipo Bale. E mesmo assim nao chegava.

Um Enzo portanto.

crowseye

Espero que não venha, duvido que o Rui Vitoria tenha dito ao Vieira algo como "Preciso de mais um médio, estou a pensar no Danilo Barbosa, penso que seria o jogador ideal para atacar o triplete.", Vieira tem de saber dizer não ao Mendes, já basta vender Gaitán ao Atlético a troco de 3M, não é o jogador que o Benfica precisa neste momento.

Uma coisa que não percebo é como é que os Benfiquistas desdenham o André Horta e achando que o Danilo é a solução para posição 8.

Zetuga

Pois nao. Falta a finalizacao do Ronaldo.

Zetuga

Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2016, 06:50
Espero que não venha, duvido que o Rui Vitoria tenha dito ao Vieira algo como "Preciso de mais um médio, estou a pensar no Danilo Barbosa, penso que seria o jogador ideal para atacar o triplete.", Vieira tem de saber dizer não ao Mendes, já basta vender Gaitán ao Atlético a troco de 3M, não é o jogador que o Benfica precisa neste momento.

Uma coisa que não percebo é como é que os Benfiquistas desdenham o André Horta e achando que o Danilo é a solução para posição 8.

Nao e' desdenhar um pelo outro. E' ter ambos.

Perth

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2016, 07:13

Pois nao. Falta a finalizacao do Ronaldo.
Sabia que tinha esquecido alguma coisa...  :disgust:

The Eagle 10

Oficial Danilo no Benfica por empréstimo

Está neste momento a dar na BTV

Messi87

Trezeguet

van33

Citação de: King 7 em 28 de Julho de 2016, 10:02
Oficial Danilo no Benfica por empréstimo

Está neste momento a dar na BTV
edita lá isso...