Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia1

Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2016, 13:47
É uma estupidez ter um jogador deste calibre no plantel e não o aproveitar. E ainda por cima, estar atrás de gajos como o Celis.
A ver se esta situação muda.
o Celis  não foi feliz no pouco que jogou, mas também não precisam de falar dele como se fosse um cepo qualquer. Afinal já mostrou o suficiente para jogar pela seleção principal da Colômbia.

hertz

Citação de: aguia1 em 06 de Novembro de 2016, 15:16
Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2016, 13:47
É uma estupidez ter um jogador deste calibre no plantel e não o aproveitar. E ainda por cima, estar atrás de gajos como o Celis.
A ver se esta situação muda.
o Celis  não foi feliz no pouco que jogou, mas também não precisam de falar dele como se fosse um cepo qualquer. Afinal já mostrou o suficiente para jogar pela seleção principal da Colômbia.

Não chamei o Celis de cepo. Simplesmente o Danilo é muito melhor.

PS: Hoje tinha dado um jeitão. A ver se para a brincadeira e ele começa a jogar regularmente.

Mr.10


Batuta Vermelha

Acho que tem capacidade para jogar muito mais minutos, para mim e uma absoluta incógnita porque e que o Celis tem entrado a frente dele.

*Crow*

faz imensa falta um jogador com as características dele. é um absurdo não jogar

odistraido

Se não conta para nada mesmo com tantos lesionados... pq veio?

van33

Não calça nem um minuto. Aqui há esquema pesado

RAFL

Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2016, 21:38
Se não conta para nada mesmo com tantos lesionados... pq veio?
favor ao mendes, alguém tem que lhe pagar ordenado

Soundwave

Outro que não joga e não vai jogar. Antes dele estão autênticas nulidades.

Temos um grande plantel mas é como se só tivessemos 11.

Keiroxes

O nosso 8 titular, nem um minuto de jogo tem no campeonato, caso muito estranho este, no meu entender devia tar a entrar, nao percebo, o rapaz nao é assim tao fraco

Prometheus

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2016, 23:08
O nosso 8 titular, nem um minuto de jogo tem no campeonato, caso muito estranho este, no meu entender devia tar a entrar, nao percebo, o rapaz nao é assim tao fraco
precisa de minutos. O problema deve ser que depois Agarra o Lugar.

BlankFile

Também acho que deveria jogar mais.

ruichi

Citação de: Prometheus em 07 de Novembro de 2016, 00:44
Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2016, 23:08
O nosso 8 titular, nem um minuto de jogo tem no campeonato, caso muito estranho este, no meu entender devia tar a entrar, nao percebo, o rapaz nao é assim tao fraco
precisa de minutos. O problema deve ser que depois Agarra o Lugar.

Se este precisa de minutos o Samaris precisa de horas? ;D

AguiaFX

Cheira-me é que com a onda de lesões o Mendes deve estar preocupado que também calhe a fava a este, então não autoriza a sua utilização. Única explicação que encontro.

Baron_Davis