Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miniMilk

Se o Ziv era mais que esperado devido À abundância de extremos.
O Danilo é um caso sui generis.

Diria mesmo que é o caso mais jorjiano do RV.


20Nico Gaitan20

Citação de: bellamy em 02 de Dezembro de 2016, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2016, 11:15
onproblema nao é o DANILO.....é o Samaris.

é que um custou 10M e tem de jogar para valorizar o outro é emprestado.

Não existisse Samaris e o Danilo era bem mais utilizado.

problema tambem para o Danilo foi o izzi pegar deestaca como 8 depois da lesao do Horta.

basicamente tem jogado os que o RV acha melhores.

se o Danilo nao quer ficar...adeus e um queijo...porque se neste momento vamos em 1º na liga e champions a ele nada devemos
O problema vai ser ganhar o jogo logo à noite. Em vez de se preocuparem com isso estão preocupados se joga este ou aquele.
O Jimenez também custou 22milhões e tem jogado o Mitroglou. O Samaris também custou 10M e tem jogado o Fejsa. E o Rafa vamos ver.
Se o homem não o mete a jogar é porque na visão dele acha que outros são melhores do que esse. Se fosses treinador não metias os que achasses melhores? Eu metia, não sou burro. Vou meter os que não acho que sejam melhores para depois perder mais jogos, não ganhar títulos e ser despedido.
relaxa...e respira.

estas muito stressado.

Almareado

Citação de: GGG em 02 de Dezembro de 2016, 11:21
Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2016, 11:16
O ano passado faziam "caso" da falta de profundidade do plantel...

Este ano existe a tal profundidade...Fazem "caso" da não utilização de jogadores, parecendo ignorar que em cada jogo só cabem 18 de um plantel que apresenta 21/22 jogadores praticamente do mesmo nível.

Logo há sempre 3/4 jogadores de qualidade idêntica À dos restantes 18 a ficar de fora.

Temos 22 jogadores que tem mais condições e depois temos Danilo, Celis e Ziv.

GR- Ederson e JC

DD- Nelsinho e AA

DC- Luisão, Lisandro, Lindelof e Jardel

MC- Fejsa, Pizzi, Samaris, Danilo e Celis

Alas- Salvio, Cervi, Rafa, Carrillo e Zivkovic

A- Gonçalo Guedes, Raul e Mitro

Nem estou a contar com o Paulo Lopes, temos neste momento estes 21 jogadores disponíveis para ser convocados...

É óbvio que há 1 ou 2 que acabarão por não ser convocados, ou a ser, ficam fora dos 18.

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2016, 11:24
Citação de: bellamy em 02 de Dezembro de 2016, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2016, 11:15
onproblema nao é o DANILO.....é o Samaris.

é que um custou 10M e tem de jogar para valorizar o outro é emprestado.

Não existisse Samaris e o Danilo era bem mais utilizado.

problema tambem para o Danilo foi o izzi pegar deestaca como 8 depois da lesao do Horta.

basicamente tem jogado os que o RV acha melhores.

se o Danilo nao quer ficar...adeus e um queijo...porque se neste momento vamos em 1º na liga e champions a ele nada devemos
O problema vai ser ganhar o jogo logo à noite. Em vez de se preocuparem com isso estão preocupados se joga este ou aquele.
O Jimenez também custou 22milhões e tem jogado o Mitroglou. O Samaris também custou 10M e tem jogado o Fejsa. E o Rafa vamos ver.
Se o homem não o mete a jogar é porque na visão dele acha que outros são melhores do que esse. Se fosses treinador não metias os que achasses melhores? Eu metia, não sou burro. Vou meter os que não acho que sejam melhores para depois perder mais jogos, não ganhar títulos e ser despedido.
relaxa...e respira.

estas muito stressado.
Não, por acaso estou tranquilo. Tu é que não, até já queres te vir embora de Madrid :D

Xanghai

Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.

Despertar

Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2016, 12:35
Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.

isso nao faz muito sentido. Por em causa um campeonato ou a CL pra nao valorizar um jogador. Ainda pra mais quando pagamos milhoes por jimenez por exemplo.

Flavius Julius

Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2016, 12:35
Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.
ou ter alguma clausula relacionado com o nº de jogos!

cacetadas

Citação de: Flavius Julius em 02 de Dezembro de 2016, 13:25
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2016, 12:35
Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.
ou ter alguma clausula relacionado com o nº de jogos!

com os jogos que ele tem realizados ainda nos arriscamos a receber dinheiro por ele

MSAM

ou então não se esforça devidamente nos treinos...

jotta

Sera que vai ganhar ritmo na equipa B, uma vez que tambem nao pode jogar terça na champions?

blueviper

Citação de: Flavius Julius em 02 de Dezembro de 2016, 13:25
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2016, 12:35
Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.
ou ter alguma clausula relacionado com o nº de jogos!

Já pensei nisso....reparem se o rapaz entra no 11 e começa a jogar bem e de repente deixa de aparecer no 11 ...começávamos logo todos a perguntar o que raio se passa...assim não jogando não cria muito barulho....fora aqui no SB.

É uma hipótese....como outras.

rohff

Tenta a tua sorte noutro lado parceiro, aqui é o mesmo 11 até arrebentar.

daniel.gomes

Tens de treinar mais... andas a treinar mal. Concentra-te mais nos treinos...

The_Riggs

Era fixe que ao menos saísse o Danilo para entrar outro médio, já que este não serve.

Machoman

Deves ter estado a rir muito hoje. Tu em casa e uma cambada de patos a jogar
Mas pela amostra ainda vais rir mais. terça e domingo vai ser de rir para ti.

Para nós é que não