Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dtfstoko

Citação de: Barto em 05 de Dezembro de 2016, 11:54
Sabe coisas que nós não sabemos...como quando sentava o Carcela mesmo tendo baixas para a posição... Até o Victor Andrade chegou a ser opção à frente do marroquino.  :smitten:

Na altura em que o Carcela ia para o Urban com o Taraabat, quando começou a atinar começou a ser opção.

zefo

Citação de: dtfstoko em 05 de Dezembro de 2016, 18:06
Citação de: Barto em 05 de Dezembro de 2016, 11:54
Sabe coisas que nós não sabemos...como quando sentava o Carcela mesmo tendo baixas para a posição... Até o Victor Andrade chegou a ser opção à frente do marroquino.  :smitten:

Na altura em que o Carcela ia para o Urban com o Taraabat, quando começou a atinar começou a ser opção.

Ai a falta que agora fazia  :whistle2:

andoaleme

Hoje à tarde um amigo disse-me q o Peseiro quer este já para Janeiro para substituir Mauro q estará ausente por lesão durante 6 meses.

Para continuar por cá, teremos de accionar a cláusula de compra no valor 15M.

A ser verdade esta divulgação, virámos financiadores do clube minhoto, grande Vieira sempre amigo para os seus amigos!

BlankFile

Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 19:27
Hoje à tarde um amigo disse-me q o Peseiro quer este já para Janeiro para substituir Mauro q estará ausente por lesão durante 6 meses.

Para continuar por cá, teremos de accionar a cláusula de compra no valor 15M.

A ser verdade esta divulgação, virámos financiadores do clube minhoto, grande Vieira sempre amigo para os seus amigos!

O Braga não manda nada. O Mendes é que manda.

andoaleme

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 21:49
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 19:27
Hoje à tarde um amigo disse-me q o Peseiro quer este já para Janeiro para substituir Mauro q estará ausente por lesão durante 6 meses.

Para continuar por cá, teremos de accionar a cláusula de compra no valor 15M.

A ser verdade esta divulgação, virámos financiadores do clube minhoto, grande Vieira sempre amigo para os seus amigos!

O Braga não manda nada. O Mendes é que manda.

Se já há anos que não vejo programas desportivos, excepto alguns que passam na Sporttv que falam apenas do futebol praticado no relvado, esta semana nem esses assisti, não sei de nada, mas hj à tarde afiançaram-me que o Peseiro quer este, ou o Cellis, mas que dá preferência ao Danilo.

É como tu dizes o JM é que manda, até em nós, mas não confio no Mendes para nada, como não confio no DSO, nem no Vieira, para fazerem porcaria estão cá eles!

BlankFile

Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 22:00
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 21:49
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 19:27
Hoje à tarde um amigo disse-me q o Peseiro quer este já para Janeiro para substituir Mauro q estará ausente por lesão durante 6 meses.

Para continuar por cá, teremos de accionar a cláusula de compra no valor 15M.

A ser verdade esta divulgação, virámos financiadores do clube minhoto, grande Vieira sempre amigo para os seus amigos!

O Braga não manda nada. O Mendes é que manda.

Se já há anos que não vejo programas desportivos, excepto alguns que passam na Sporttv que falam apenas do futebol praticado no relvado, esta semana nem esses assisti, não sei de nada, mas hj à tarde afiançaram-me que o Peseiro quer este, ou o Cellis, mas que dá preferência ao Danilo.

É como tu dizes o JM é que manda, até em nós, mas não confio no Mendes para nada, como não confio no DSO, nem no Vieira, para fazerem porcaria estão cá eles!

Mas se o Danilo continuar de molho, não dúvido que saia já em Janeiro.

O treinador não o utiliza e nem dá sinais de que pretende utilizá-lo num futuro próximo. Eu não entendo este caso.

Kyoto

espetacular a gestão de que tem sido alvo. o nosso meio campo está fantastico

Dias13

Quero acreditar que a sua fraca utilização se deve ao facto de se ter feito borrada com a sua não inscrição na champions


SLBCARLOS

Tem que comecar a ser aposta.....   uma vergonha este e o zivkovic estarem a ser queimados......   

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 22:39
Tem que comecar a ser aposta.....   uma vergonha este e o zivkovic estarem a ser queimados......   

Sou forçado a dar-te razão, aqui. 

Quando vejo Sálvios e Carrillos a cagarem de alto para isto, torna-se cada vez mais vergonhoso o Zivkovic ficar de fora.

E quando vejo um Pizzi novamente em sub_rendimento, e com o André Horta lesionado, também não se percebe o porquê do Danilo não contar.

É surreal.

ZeCa22

Olhar para o meio campo do Benfica e saber que temos o Danilo na bancada jogo sim, jogo sim.

tmsdiogo

Aquece que já vais a tempo...oh wait

Stanic

Ele tem contrato com o até final da época, só vai para braga se o Benfica deixar, não sei qual é o plano mas se ficar tem que ser inscrito no lugar do Celis, esse sim para despachar.

ricardo.jcg

Ao menos deixem o miúdo mostrar-se.

blueviper

Agora é ver se é inscrito na CL...