Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bellamy

Ainda ninguém falou que não pode jogar este jogo da Champions? Estou a estranhar.

Negative

Não há defeso em que não se fale do Manuel Fernandes.  :crazy2:

Pikes

Deve ser grande cepo para nunca ser opção...

>:(

Bailey

Citação de: Pikes em 05 de Dezembro de 2016, 11:45
Deve ser grande cepo para nunca ser opção...

>:(
esta tapado pelo celis

Pikes

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2016, 11:46
Citação de: Pikes em 05 de Dezembro de 2016, 11:45
Deve ser grande cepo para nunca ser opção...

>:(
esta tapado pelo celis

dai eu dizer que deve ser cepo... para o Celis ser opção e este não :D

|OnE|

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2016, 11:46
Citação de: Pikes em 05 de Dezembro de 2016, 11:45
Deve ser grande cepo para nunca ser opção...

>:(
esta tapado pelo celis
Deve ser mesmo muita falta de qualidade quando está tapado por um jogador que não joga.

zefo

Se o RV falhar muito se deve à sua gestão do meio campo

MTrigueiros

É a única coisa que posso apontar ao Rui Vitória. Mas se calhar ele sabe coisas que nós não sabemos. Não somos nós que damos ou assistimos ao treino.

Barto

Sabe coisas que nós não sabemos...como quando sentava o Carcela mesmo tendo baixas para a posição... Até o Victor Andrade chegou a ser opção à frente do marroquino.  :smitten:

Trezeguet

se é para isto mais vale recambiar para Braga

joao_manike

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 11:56
se é para isto mais vale recambiar para Braga

Calma porque "é ele que os treina, ele lá saberá".

SLBCARLOS

Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:01
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8
o RV teimou com horta e agora pizzi (devido a lesao do horta) a 8,  e vai ir com eles ate ao fim para o bem ou para o mal........

nao mete o danilo a jogar porque sabe muito bem que ao o fazer, vai ter que comecar a deixar na bancada 1 dos 2 jogadores fetiche deles....


o RV tem vindo a provar que para ele jogam sempre os mesmos, e apenas faz mudancas no 11 se alguem se lesionar.... 

mas muitos deles, sao vacas sagradas e quando regressam das lesoes voltam a saltar para o 11 mesmo havendo jogadores a jogar melhor....

Já pensaste em ofereceres os teus serviços como medium à PJ?
ja o faço para o FBI

Logan

Algo me diz que em Janeiro vamos recambiar este sem lhe dar praticamente uma oportunidade, para ficar com o mágico Celis...

Benfanatic

Veio só para ocupar espaço na bancada??? :confused:

Manuel8

Como não conta, não sei porquê, vamos jogar com os lagartos com o Pizzi a 8, tal como jogámos com o Porto... e foi tão bom, como já se esperava antes do jogo.

Ainda por cima é duplamente mau, porque depois o Salvio joga na direita já que não está lá o Pizzi... mas isso também o RV mais depressa tirava o Cervi e metia o Pizzi na esquerda só para o Salvio jogar sempre :-X