Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Godescalco

Gostava de vê-lo jogar mas parece difícil.

Zé Periquito


Sem palavras. Melhor médio e nem convocado é... Isto nem lembra ao diabo!

Andris

Contra o Napoli, por motivos lógicos (que ainda hoje não percebo), e contra o Sporting vai ser o Pizzi o titular, mas se o Danilo nem na taça jogar... É só ridículo.


Almeida92

Não percebo para que é que fomos buscar este gajo, se é para isto de não contar pra nada...

Eoburrosoueu

Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

daniel.gomes

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8

JM21

O grande mistério desta época. Nunca achei que tivesse características ideias para ser o nosso 8, mas se os responsáveis acharam que estava aqui o substituto do Renato Sanches, não se percebe porque não é aposta. Na única oportunidade que teve, foi o melhor em campo.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

:p foi o LFV.

brandoamanz

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

O Vieira?

Despertar


HighOnFire

Era bom que a comunicação social fizesse alguma coisa de útil e perguntasse ao RV porque é que o Danilo não conta.

Se no caso do Zivkovic ainda se entende pelo facto de termos muitos extremos, ser ainda novo e nosso, neste é incompreensível: é um jogador emprestado, que mostrou serviço nos poucos minutos que fez pela equipa, e joga na posição que não foi devidamente reforçada no mercado de transferências.

Slbstriker

Citação de: HighOnFire em 04 de Dezembro de 2016, 13:40
Era bom que a comunicação social fizesse alguma coisa de útil e perguntasse ao RV porque é que o Danilo não conta.

Se no caso do Zivkovic ainda se entende pelo facto de termos muitos extremos, ser ainda novo e nosso, neste é incompreensível: é um jogador emprestado, que mostrou serviço nos poucos minutos que fez pela equipa, e joga na posição que não foi devidamente reforçada no mercado de transferências.

O que é certo é que no fim da época o Benfica vai dar 15 milhões pelo Danilo!

SLBCARLOS

Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8
o RV teimou com horta e agora pizzi (devido a lesao do horta) a 8,  e vai ir com eles ate ao fim para o bem ou para o mal........

nao mete o danilo a jogar porque sabe muito bem que ao o fazer, vai ter que comecar a deixar na bancada 1 dos 2 jogadores fetiche deles....


o RV tem vindo a provar que para ele jogam sempre os mesmos, e apenas faz mudancas no 11 se alguem se lesionar.... 

mas muitos deles, sao vacas sagradas e quando regressam das lesoes voltam a saltar para o 11 mesmo havendo jogadores a jogar melhor....


dppinhal

Este tópico é tão pobre em termos coerência e tão rico em termos de especulação