Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Eterno Benfica

Citação de: afranco em 20 de Dezembro de 2016, 20:47
É melhor bazares, andam a gozar com a tua cara.

Quem é que gozou com a cara dele? Não demonstrou nada para merecer jogar mais.
Também acho que tem mais qualidade que o celis, mas o celis é nisso jogado, este para o ser era preciso gastar 15M. É natural que ao escolher um para potenciar o escolhido seja, por vezes, o nosso jogador, que até agora nem demonstrou ser tão pior.

Alguns gostam mais dos jogadores fetiche do que do Benfica.

ZICKLER

Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....

gizmo

É certo que o que mostrou é pouco para ser titular, mas então nunca era "lançado às feras" num jogo como o da Luz frente à lagartagem! Ir do oito ao oitenta é que é estranho!

joao_manike

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....

É uma possibilidade. Ele só tem 20 anos, apesar de já ter bastante rodagem (Braga, Valência, Brasil sub20). Tem tempo para ser titular no Benfica aos 21, aos 22, é um miúdo ainda.

Podem querer desvalorizar para comprar mais barato mas duvido que o Mendes caia nessa. O Mendes se quiser mete-o noutro lado qualquer e o ele aparece nesse sítio e corresponde ao potencial que apresenta e nós ficamos: "Foda-se, podíamos ter aproveitado o gajo cá, afinal 15M até era barato".

Shoky

Devolver à procedência e comprar um 8 a sério.

nana23

Não percebe o fenómeno Danilo no forum... Então são contra as negociatas mendes-vieira, mas querem que tenha minutos? Não faz sentido!  ::bater::

Por mim nem tinha vindo, não o via desde Braga, mas para aqui são 15milhoes por 60% porque o Mendes fica com o resto do passe, numa futura venda desses 60% que temos ainda temos que dar a comissão de intermediação ao grande empresário. Por isto nem deveria ter vindo, por mim só joga se não houver alternativa e espero que vá embora em janeiro!

blueviper

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....

Até acendia uma velinha por essa teoria....

Kyoto

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 22:49
Devolver à procedência e comprar um 8 a sério.
por mim ficava e vinha um 8 de jeito.

Bola7


merlim

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....

Para mim não é teoria nenhuma. É aliás a única possibilidade razoável que ponho. O BENFICA fez o mesmo com o 1º ano do Rodrigo, só que no caso enviou-o para inglaterra onde iria ter menos possibilidade de brilhar e passou com isso a possibilidade de o real o recuperar.

m20

Se não serve, não rende, não se adapta, não treina bem, o que seja, perfeito.
É dá-lo ao Mendes em Janeiro e ir buscar pelo menos dois jogadores DECENTES para o meio campo. Assim não dá, não vai aparecer outro Renato do céu aos trambolhões.

rcoelho

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....

sim, essa é das melhores que tenho lido.......

J Pinto

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2016, 09:56
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 22:49
Devolver à procedência e comprar um 8 a sério.
o tolo

Amigo, se conhecesses o jogador, do Braga, da selecção jovem do Brasil ou do Valência não dizias isso.

É um craque. Mas, para mim, será melhor a 6 do que a 8.

A 8 precisa, na minha modesta opinião, de velocidade e chegar à área com mais facilidade (nisso, Pizzi, mesmo sem ser um Enzo, consegue, sobretudo com toques curtos e tabelas). Remata bem (mas aqui também Pizzi é superior). Portanto, por mim ficava mas como alternativa a Fejsa.

Temos de ter dois 6's com qualidade e não meter as mãos na cabeça quando Fejsa se lesionado e entra Samaris, que abre-buracos na defesa, comete faltas a torto e direito e erra n passes.

Portanto, por mim fica. E ainda poderá ser muito útil. Isto se Vitória optar, o que não tem feito até agora, e mal, por rodar alguns jogadores de vez em quando quando o calendário aperta.

Porque senão chegamos a Dezembro e Guedes, por exemplo, leva 23 jogos em 24! A jogar assim ele e outros fazem os jogos todos e depois... intensidade zero, como se viu com Marítimo e noutros jogos.

ZePataLonga

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 22:49
Devolver à procedência e comprar um 8 a sério.

O Danilo tem um problema que normalmente resulta em dar em nada como jogador...

ItsY2Inferno

Este está-se mesmo a ver que vai sair para brilhar em outro lado...