Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

m20

Citação de: jfsbrito em 23 de Dezembro de 2016, 09:04
Citação de: bSY em 22 de Dezembro de 2016, 14:22
Afinal o homem está doente



Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk
O que o lixa são as misturas.
Misturar serra da estrela com fastio😑
Está ali o antibiótico de três dias para safar tudo. :rir:

Riverwalk

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2016, 22:15
Teoria da conspiração número XXI

O Benfica está a tentar baixar a cláusula de opção sobre o jogador.  Como? Dando-lhe pouca rodagem, desvalorizando consequentemente o seu valor real.

Pensamos em tudo....
O jogador já está comprado... (15M Danilo + o resto do Jimenez = 1 Gaitan em euromendes)

Benfanatic

Trabalha menino, ainda vais dar-nos mtas alegrias :victory:

PedroPinto



butch vig


SousaLB

Citação de: bSY em 22 de Dezembro de 2016, 14:22
Afinal o homem está doente



Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk
Tanta garrafa de água...

Está a dar tudo para agradar ao mister.

sergio19azb

Se ainda não conseguiu afirmar quando só há Fejsa e Pizzi para o meio campo, não é grande sinal. Eu vejo-lhe qualidade mas se calhar não é o tipo de jogador que o treinador procura.

Se não provar nada até final da época, espero que seja dada oportunidade ao Pedro Rodrigues ou ao Guga, que na minha opinião têm bastante qualidade para chegarem ao plantel principal.

Danilo é caro (15M€ penso) e deve ter um salário alto (50/75 mil€ por mês)!!

Trapattoni


PB_124


aquaris

O Valência não o quis por 15 milhões... no Benfica, com Fejsa na equipa, não parece ter lugar a titular (parece-me mais um jogador para jogar com dois médios lado e não num sistema de um médio mais defensivo e outro box to box),  o jogador já mostrou ter valor... mas para o que o Benfica precisa dele não vale 15 milhões para nós.

Theroux

Citação de: aquaris em 26 de Dezembro de 2016, 15:18
O Valência não o quis por 15 milhões... no Benfica, com Fejsa na equipa, não parece ter lugar a titular (parece-me mais um jogador para jogar com dois médios lado e não num sistema de um médio mais defensivo e outro box to box),  o jogador já mostrou ter valor... mas para o que o Benfica precisa dele não vale 15 milhões para nós.

É o mesmo clube que dispensou o Jonas, não devemos ir por aí.

aquaris

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2016, 15:24
Citação de: aquaris em 26 de Dezembro de 2016, 15:18
O Valência não o quis por 15 milhões... no Benfica, com Fejsa na equipa, não parece ter lugar a titular (parece-me mais um jogador para jogar com dois médios lado e não num sistema de um médio mais defensivo e outro box to box),  o jogador já mostrou ter valor... mas para o que o Benfica precisa dele não vale 15 milhões para nós.

É o mesmo clube que dispensou o Jonas, não devemos ir por aí.
Sim mas o Jonas mal chegou demonstrou o que vale... Danilo está difícil, nos jogos que fez até agora mostra qualidade e talento, mas também mostra que não é o que o Benfica precisa para a posição box to box

BBpT

Tá engraçado.

"Oh Danilo, faz lá aqui uma perninha contra o Sporting."

melanda72

Se não  serve nem para a taça  da liga é  despachar agora em Janeiro.