Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jabaruoqui

Citação de: rcoelho em 14 de Março de 2017, 23:16
Citação de: tfouto em 10 de Março de 2017, 17:26
Entretanto o pepe, florentino, gedson a espalhar classe na B.

E o Carvalho a comer choco à Setubalense. Um luxo do car@lh0.

muito sinceramente essa excelente "fornada" de jogadores vai chegar à equipa A mas nunca seria para esta época. Pena o Guga se ter lesionado, esse sim poderia ter tido uma oportunidade este ano....

o joão carvalho e o Pedro Rodrigues podiam ter tido umas oportunidades na fase inicial da taça da liga e mesmo nos jogos mais faceis da taça de portugal.

Também acho o Guga grande jogador. O João Carvalho talvez esteja pronto para o ano. O Pedro Rodrigues não estou de acordo. Tem muito a aprender.

adeptoBancada

Citação de: Jabaruoqui em 14 de Março de 2017, 23:20

muito sinceramente essa excelente "fornada" de jogadores vai chegar à equipa A mas nunca seria para esta época. Pena o Guga se ter lesionado, esse sim poderia ter tido uma oportunidade este ano....

o joão carvalho e o Pedro Rodrigues podiam ter tido umas oportunidades na fase inicial da taça da liga e mesmo nos jogos mais faceis da taça de portugal.

Também acho o Guga grande jogador. O João Carvalho talvez esteja pronto para o ano. O Pedro Rodrigues não estou de acordo. Tem muito a aprender.

O Pedro Rodrigues não?

Jabaruoqui

Citação de: tfouto em 14 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Jabaruoqui em 14 de Março de 2017, 23:20

O Pedro Rodrigues não?

Acho que não. É certinho no posicionamento mas ainda faz muitas saídas em falso. Evita sempre a condução, mesmo qdo esta é a melhor opção. Tenta sempre distribuir rápido e raramente pára, pensa, contemporiza e distribui. Acho que precisa de mais tempo. Gostava de o ver emprestado ao Rio Ave. Ou ao Setúbal.

GiiB_10

Slipknot_BMC

Emprestado????

E mais k obvio que vamos estoirar os 15M no final da epoca

J_PN

Emprestámos um emprestado?

Mais um caso de polícia.

FP3

Citação de: J_PN em 03 de Abril de 2017, 21:23
Emprestámos um emprestado?

Mais um caso de polícia.
oi?
Como é que é?

Slbstriker

O mais certo é este ir ser comprado no fim da época. Mais um Marcel, que pouco ou nada fez e chegou-se ao fim da época e estoirou-se 4 milhões de euros nesse jogador!

AlexTeixeira

Como é que é?!  :police:

PB_124

Novidade do crl. Era tão óbvio

André Sousa

Citação de: Jabaruoqui em 14 de Março de 2017, 23:26

(...) Evita sempre a condução, mesmo qdo esta é a melhor opção. Tenta sempre distribuir rápido e raramente pára, pensa, contemporiza e distribui. Acho que precisa de mais tempo. Gostava de o ver emprestado ao Rio Ave. Ou ao Setúbal.

A seguir vais dizer o que o Messi é fraco tecnicamente, não?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Fake Blood

Isto ainda vem tornar a gestão deste gajo ainda mais patética.
Anda-se a brincar aos plantéis ou o crlh.

Nuno_SLB

Já anda aquecer o banco no Liege....Craque.

OclassicoNº10

Mas saiu alguma noticia?

_JonasThern_

Emprestado? Que história é essa?