Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ra79

Citação de: RVS em 01 de Julho de 2017, 20:31
Citação de: ra79 em 01 de Julho de 2017, 20:30
Sempre vai entrar no plantel?
Se fosse o caso pq não estaria já cá?

Concordo....e se foi o investimento que se fala o mínimo que se espera é que entre no plantel 

ra79

Antes de mais quero dizer que sou admirador deste jogador e por mim fazia parte do plantel, apenas acho que teria de existir saídas (samaris) para que isso acontecesse.

miniMilk

anarcos

Danilo aguarda indicações no Brasil

O médio Danilo, 21 anos, que foi cedido pelo SC Braga ao Benfica no início da última época, deixando a Luz em janeiro para ser emprestado aos belgas do Standard Liège, está no Brasil a aguardar indicações para se apresentar na Luz.

O Benfica, recorde-se, acordou com o SC Braga uma opção de compra do passe do brasileiro no valor de 15 milhões de euros.

Danilo foi utilizado por Rui Vitória em cinco partidas, marcando um golo na partida com o 1.º Dezembro, da Taça de Portugal. Na Bélgica, somou apenas seis partidas, quatro delas como suplente utilizado

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=680914

Trezeguet

15M por isto. isto sim é um assalto

m20

Benfiquista15

Se realmente acontecer...

Palmeirinha

Não quero acreditar...

Mikaeil

CYBER

surreal.. não há desculpa possível para este negócio

Slipknot_BMC

Não chamem a policia que não é preciso

15M num cepo de todo o tamanho...

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 09:48

O Danilo não é nenhum cepo, aliás é um excelente jogador. Não pode é valer nesta altura 15M quando não tem evoluído aquilo que se esperava dele porque jogou muito pouco no último ano.

J_PN

Será um negócio ainda mais vergonhoso que o do Roberto.

Slipknot_BMC

Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2017, 09:51

O Danilo não é nenhum cepo, aliás é um excelente jogador. Não pode é valer nesta altura 15M quando não tem evoluído aquilo que se esperava dele porque jogou muito pouco no último ano.

O gajo apenas no BRaga teve sucesso , foi po Valencia floppou , veio para nos Floppou , foi para a Belgica idem.

Não fosse do Mendes andava por um Coritiba desta vida.

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 09:55
Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2017, 09:51

O gajo apenas no BRaga teve sucesso , foi po Valencia floppou , veio para nos Floppou , foi para a Belgica idem.

Não fosse do Mendes andava por um Coritiba desta vida.
No Valência não acho que tenha flopado, até porque jogou bastantes jogos. No Benfica poucas hipóteses teve a nível de jogo e quando jogou até não esteve mal (1º de Dezembro por exemplo). Se tivesse tido mais minutos em vez do Celis por exemplo, se calhar as coisas tinham sido diferentes. Onde flopou mesmo foi no Standard.