Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Está plenamente identificado com o Futebol português, não acompanhei a sua passagem por Espanha, mas gostei muito da passagem pelo Braga, podendo desempenhar as funções de 6 e de 8 é uma mais valia.
ainda por cima vem por empréstimo, o risco é reduzido!

Zak

Acho que o Fejsa é talvez o jogador que o pessoal mais detestava ver sair ;D

Seria mutiny haha

Bela Guttmann

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:25
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2016, 10:24
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?

O Fejsa? Seria a maior burrice alguma vez vista. Renovem-lhe o contrato masé.
renovou em Janeiro ultimo!
isso da saída do Fejsa são delírios.
Eu sei O0 era sobretudo para reforçar a ideia que é intocável.
Desde que vejo o Glorioso, é o melhor trinco que por cá passou, mas de longe!

Androico

Citação de: tiffosi em 26 de Julho de 2016, 10:25
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 10:20
Quem será que sai?

Fejsa ou Samaris?
Não comigo entender como se pode por a hipótese de sair FEJSA ! o maior pausudo desta merda toda
Existem dois jogadores que são titulares absolutos neste Benfica: Fejsa e Jonas.

ARRG


Apollo_22

SIm... agora convem não escavacar muito o plantel... e estão os astros todos alinhados!

Flavius Julius

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:29
Acho que o Fejsa é talvez o jogador que o pessoal mais detestava ver sair ;D

Seria mutiny haha
Ederson saia se viesse o Oblak
Lindelof saia se viesse o Hummels
Fejsa nem que Vieira se fodesse 10 vezes
Jonas saia se viesse o Messi

estas eram as minha condições para negociar estes jogadores  :knuppel2: ;D

Zak

O Fejsa parece que joga sempre contra juniores tal é a sua superioridade na sua zona de combate ;D

Zak

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:32
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:29
Acho que o Fejsa é talvez o jogador que o pessoal mais detestava ver sair ;D

Seria mutiny haha
Ederson saia se viesse o Oblak
Lindelof saia se viesse o Hummels
Fejsa nem que Vieira se fodesse 10 vezes
Jonas saia se viesse o Messi

estas eram as minha condições para negociar estes jogadores  :knuppel2: ;D

Mesmo ;D

kramxel²

Cheira-me que Jardel e Fejsa ainda podem sair....

Seria muito mau para o Benfica, é pena não ser dia 1 de Setembro.

daniel.gomes

Citação de: Elpimba em 26 de Julho de 2016, 10:08
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:42
O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?



Assino por baixo, tenho a mesma opinião. Terá é que moderar um pouco a sua impetuosidade (por vezes para-lhe o cérebro em picardias e afins), mas julgo ser uma boa contratação (caso se verifique) para o presente (como 6/8) e para o futuro, a 6/8 (a um preço razoável... pois os 15 milhões têm que baixar).

Com 20 anos, se for bem orientado, poderá ser um jogador de classe mundial (Sempre achei estranho nenhuma equipa portuguesa, dos 3 grandes, nunca se terem interessado por ele... Certamente porque, jogadores do Braga e do Mendes, acabam por ter um passe alto para o nosso mercado e ter sempre o objetivo de venda/rodagem para equipas estrangeiras do Mendes - Valência, Mónaco...).

O Celis deverá ser emprestado (Caso não saia o Samaris) a uma equipa da 1ª Liga, para ganhar rodagem.

Saudações

O Celis para mim em certos jogos até será o jogador dos 4 (ele, horta, danilo e samaris) mais útil na posição de segundo médio. E dadas as lesões do fesja acho que 5 jogadores no corredor central está óptimo, até pondo a hipótese de a dada altura em determinados jogos o Benfica ter a necessidade de jogar com 3 médios. A cortar no plantel só mesmo nos extremos e nos avançados

diashgoncalves

#941
Epah é preto ou branco, 6 ou 8... Desisto. Tem características interessantes para ambas as posições, ponto. Tem esse perfil e é de qualidade, o resto é conversa. Se o RV o quiser como 6, será é trabalhará como para ser tal. Mesma coisa se for visto como 8 (que é o que tudo indica). Às vezes o pessoal querem tanto tanto tanto a estrela que leva com o Casillas. Eu quero qualidade e perfil, quero lá saber do resto!

ImBeck

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 08:18
Citação de: Vetinho17 em 26 de Julho de 2016, 08:17
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 08:11
viagem ao futuro:

Danilo é craque e titular: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M

Danilo é suplente do Horta e mal calça: Danilo torna-se a mais cara aquisicao de sempre do Benfica 25M. Benfica com ofertas de 35M por Danilo

Mais depressa acredito que com essa chegada (pela mão do Mendes) subitamente teremos uma oferta pelo Samaris de 15 milhões para cima... Sejamos realistas, vendas milionárias só acontecem com patrocino do Mendes ..

veremos quem tem razao  ;D

o Mendes tem de se livrar do jogador, ja flopou no Valencia.

Livrar do jogador!!!!

É mesmo de quem não tem noção!!!

Para tua informação o Danilo é das maiores apostas do JM. Na opinião dele será um dos melhores médios do mundo proximamemente...

E sim....ia querer livrar-se dele..... 

kramxel²

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:32
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:29
Acho que o Fejsa é talvez o jogador que o pessoal mais detestava ver sair ;D

Seria mutiny haha
Ederson saia se viesse o Oblak
Lindelof saia se viesse o Hummels
Fejsa nem que Vieira se fodesse 10 vezes
Jonas saia se viesse o Messi

estas eram as minha condições para negociar estes jogadores  :knuppel2: ;D


Mas tinha que vir de joelhos desde Madrid.

isaias

Sempre que o vi jogar foi como 6. Jogador forte fisicamente, raçudo, por vezes mais que isso.
Veremos se será o 8 que necessitamos.