Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Aka

Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:00Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Portanto, há hipóteses de ganharmos a Taça UEFA?

Kyoto


Moikano


atemorrer

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2016, 05:03
Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:00Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Portanto, há hipóteses de ganharmos a Taça UEFA?

Não. Iremos passar a fase de grupos da UCL.

The_Riggs

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2016, 05:03
Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:00Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Portanto, há hipóteses de ganharmos a Taça UEFA?

Com um treinador que não luta apenas para ser campeão, até podemos lutar por melhorar os quartos da champions.

Aka

Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:12
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2016, 05:03
Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:00Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Portanto, há hipóteses de ganharmos a Taça UEFA?

Com um treinador que não luta apenas para ser campeão, até podemos lutar por melhorar os quartos da champions.

Então, é uma pena que o Benfica não tenha treinador.

The_Riggs

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2016, 05:20
Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:12
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2016, 05:03
Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2016, 05:00Ainda falta um mês, mas se o Danilo vier o Benfica fica com um plantel muito próximo do de 2013/2014.

Portanto, há hipóteses de ganharmos a Taça UEFA?

Com um treinador que não luta apenas para ser campeão, até podemos lutar por melhorar os quartos da champions.

Então, é uma pena que o Benfica não tenha treinador.

Isso és tu que dizes.

Agora finalmente temos um que valoriza tudo .

Fortunate Son

E claro que a vir terá uma cláusula de compra elevada (não me admirava nada de algo na ordem dos 15M). Outra hipótese será uma mais baixa e o Mendes ganhar uma boa percentagem numa futura venda. Ele terá sempre boas perspectivas de retorno até porque o Benfica é um clube que vende muito e caro nos últimos anos.

E se corresponder não me admirava que o contratássemos mesmo (mesmo por valores altos) pois seria vendido facilmente por mais. Tem 20 anos, é promissor e já está pela Europa há 2 anos. Tem tudo para partir tudo por cá caso venha.

Não me lembro de ver uma preparação de época como a deste ano. Estamos a construir um plantel muito forte (em teoria). E é uma uma prenda merecida para o treinador e deixa-nos bem posicionados para atacar o tetra e fazer boa figura na Europa novamente.


peter_slb

Gosto do jogador, detesto negociatas com o Mendes... tenho mixed feelings em relação a isto.

Woody

O grande ídolo do Danilo é o... Hernanes.

iSLBenfica

Pode ser uma opção interessante para jogar como 8. Sobretudo por ser um jogador mais defensivo, de equilíbrio, e portanto diferente do tipo de jogador que é o Horta.

Il Capitano

Plantel fechado.

Agora colocar os que não têm lugar no plantel.

Korczak


Korczak

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2016, 03:43
Ja eu acho que está fácil de ver... Samaris fica e celis é  emprestado ao braga !!

E ainda levam o Rui Fonte... e depois vendem Rafa ao FCP!