Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DastanPT

Citação de: kirdord em 26 de Julho de 2016, 12:10
Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2016, 12:05
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:55
Acho estranho o Nuno Espírito Santo ter ficado a dormir.
Se calhar não ficou e isso só acelerou o processo.

No Porto já tem o Danilo Pereira, o Herrera, o Andre Andre, Ruben Neves, Quintero, Josue, o João Teixeira e o Otavio. O que falta ao FCP é tudo menos meio campo.
E o Danilo dá chocolate em todos eles.

Flak_Benficatv


_1904_

As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

bruno cardoso

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 09:55
Assina hoje estou a tentar saber o valor da opção.
Obrigado Fireeagle pela tua sabedoria  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

kirdord

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:25
Citação de: kirdord em 26 de Julho de 2016, 11:23
Por curiosidade fui ver o seu desempenho e utilização no Valencia.

Champions:
Plantel: 6, Onze inicial: 1, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 2,

Liga Europa:
Plantel: 4, Onze inicial: 4, Suplente utilizado: 0, Suplente não utilizado: 0,
Liga Espanhola:
Plantel: 35, Onze inicial: 16, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 16,
Taca
Plantel: 7, Onze inicial: 5, Suplente utilizado: 1, Suplente não utilizado: 1,
Total:
Convocado 53, Utilizado 34, Suplente utilizado 8, substituído 9, 2209 minutos totais.

Para um jovem de 19/20 Anos, fazer este tipo de época numa equipa que luta pelo top 5 em espanha, é muito bom, participou em 9 de 12 Jogos "europeus".

Mas isto faz-me pensar porque não ficou no Valencia e foi recambiado...!?!?!?!?!!!!

Diz que o Braga só tem 10%.
http://www.transfermarkt.pt/danilo-barbosa/profil/spieler/273438




Talvez a questão dos Extra comunitários?


Expressei-me mal anteriormente

Sim, dai ter jogado "mais" na Champions e na Liga europa... e até fez mais jogos que o Enzo na época passada.

bruno cardoso



Nome: Danilo Silva
Idade: 19
Altura: 1,82m
Peso: 72kg
Nacionalidade: Brasileira
Posição: MD, MC

A juventude não impediu Danilo de se destacar como uma das revelações da Liga NOS 2014/15 e prova disso mesmo é constar tanto deste lote final como da selecção que o GoalPoint fez a meio da temporada. O brasileiro foi um dos talentos que só chegaram a Braga ao abrigo da cooperação próxima entre a Gestifute de Jorge Mendes e os "gverreiros" de António Salvador.

A aposta compensou: nos cerca de 2044 minutos realizados na Liga Danilo mostrou as qualidades defensivas que prenunciam um futuro promissor na posição de médio-defensivo (uma eficácia de 70% em cerca de quatro desarmes por jogo), com números igualmente exuberantes ao nível dos alívios (pelo solo e pelo ar) e intercepções.

Ofensivamente, Danilo não ficou a dever a quase nenhum concorrente equiparável. Dois golos na prova pode parecer pouco, mas é mais do que atingiram nomes como William Carvalho e Samaris e é um registo apenas batido marginalmente pelos três tentos de Casemiro. No entanto, Danilo terá de melhorar no capítulo do passe, tanto na frequência (cerca de 30 passes p/ 90m não é pouco mas também não é impressionante), como sobretudo na qualidade (70% é uma eficácia baixa para um médio, ainda para mais um com missões defensivas).

Walter Morgan

Será um bom suplente do Fejsa e Horta.

_1904_

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Julho de 2016, 12:13
Acho o Danilo a estilo de André Gomes
Nada a ver.

Jogador muito mais fisico, mais rotativo...

Riverwalk

Pah vindo este gajo e limpando os "excedentários", ficamos com um plantel incrível. Que tesão pelo Benfica!

jo3l

Citação de: tmacedo00 em 26 de Julho de 2016, 12:02
Porque é que o Valência não ficou com o Danilo?

da mesma forma que também não quiseram o Jonas...

patos!

kramxel²

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:15
Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Julho de 2016, 12:13
Acho o Danilo a estilo de André Gomes
Nada a ver.

Jogador muito mais fisico, mais rotativo...

Também não tem a qualidade técnica do Gomes. Jogadores muito diferentes.

KunAguero16

#1242



brandoamanz

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.

karrizen

Boa opção, bastante diferente dos jogadores que temos para o meio campo, fez muitos jogos no valência no ano passado e tem apenas 20 anos...