Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 12:20
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
Isto  :metal:

Esse puto histérico pensa que o mundo de futebol é tipo FM.

Ele que continue a levar com os Petrovi´c desta vida, nem para apanhar azeitona o queria.

Se gosto deste tipo de ligações em excesso? Não! Se é necessário? Se calhar é!

Ele que continue muito anos como presidente daquele clube, serão excelentes notícias para nós.

SimpSLB

Eu acho que uma comparação melhor seria um jogador do estilo do Witsel

Manso28

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:59
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:52
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:50


jornalistas "desportivos"...

Mas o que está ai de errado??!
parece-me rebuscado ver o Danilo como substituto do Renato.

existe um pouco a ideia errada do que é o Danilo só porque no Braga fez a fase inicial a jogar a frente da defesa... ganhando estatuto e depois inclusive fez alguns jogos a #8.

Depois disso foi sempre #8... , seja no mundial Sub 20.. seja no Valencia ( com muitos treinadores que apanhou)...

Para teres uma ideia.. muitas vezes num meio campo com Parejo, Danilo e André Gomes.. o pivot defensivo era o Parejo :X.

Anyway.. a comparação que li ai atrás com as características do Manuel Fernandes não é descabida...  não com técnica tão apurada, mas têm muitos pontos idênticos.

E depois é capaz de fazer o contraste necessário com o Horta... ficamos opções diferentes a escolha do treinador.
O Parejo nunca jogou a 6.Jogaram a 6 por maioria de jogos o Javi Fuego, o Enzo e o Danilo.Danilo tambem fez alguns jogos a 8, é verdade.Mas o Parejo nunca jogou a pivot defensivo

Por acaso jogou e varias vezes

Kyoto

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2016, 12:26
Todos os videos que já aqui foram colocados, vê-se ele a galgar terreno até junto da área contrária. Se isto não é um jogador com capacidade para sair, não sei o que é.
É um jogador de passada larga, progride bem com a bola no pé e tem segurança no passe.

Ao nível do passe longo não gosto tanto mas sempre é melhor que o Samaris...

Qualquer gajo é melhor que o Samaris ao nível do passe. É algo que ainda hoje estou a para perceber, como é que um gajo que vem rotulado de 8 da Grécia, que custa 10M€ e tem aquele nível de passe.
era "8" de 4-3-3. por exemplo o topo gigio funciona bem no esquema do porto, no nosso tenho alguma dificuldade em imaginar como se portaria.

OclassicoNº10

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2016, 12:26
Todos os videos que já aqui foram colocados, vê-se ele a galgar terreno até junto da área contrária. Se isto não é um jogador com capacidade para sair, não sei o que é.
É um jogador de passada larga, progride bem com a bola no pé e tem segurança no passe.

Ao nível do passe longo não gosto tanto mas sempre é melhor que o Samaris...

Qualquer gajo é melhor que o Samaris ao nível do passe. É algo que ainda hoje estou a para perceber, como é que um gajo que vem rotulado de 8 da Grécia, que custa 10M€ e tem aquele nível de passe.

Não queria ir por aqui, mas o Rui, começa a colocar de lado jogadores pedidos pelo cão de fila. Não me parece que ele aprecie muito a forma de jogar de Samaris. Utilizou o ano passado, porque não havia tanta qualidade em quantidade.

bellini

Se ele jogou assim tao bem pelo Valencia porque é que nao ficaram com ele? Nao tinha clausula de 15M?

Partouze

Horta vai ter que batalhar ainda mais, o que é muito bom para ele, para o Danilo e para todos nós.

quanto mais competitividade... melhor !

brandoamanz

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.

É óbvio que nem tudo são rosas e que os negócios com o Atl. Madrid cheiram mal como tudo (para ser simpático) mas ter o Jorge Mendes do nosso lado é excelente, dado que é só o gajo mais influente no mundo do futebol neste momento. Enquanto trabalhar com o Benfica lhe der dinheiro, esta colaboração continua. Se o Benfica ganha títulos com isso, melhor ainda.

Kyoto

Citação de: Gongaslisboa em 26 de Julho de 2016, 12:29
o jj deve estar a roer se de inveja
o jorjao tem william, adrien e j. mario para o meio campo. nao se pode queixar nada.

sergio19azb

Emprestava o Celis, mantinha o Samaris e fazia subir o Guga Rodrigues!

Fejsa e Samaris
Danilo, André Horta e Guga

Pizzi para 8 se necessário

pedroso

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 12:34
Citação de: Gongaslisboa em 26 de Julho de 2016, 12:29
o jj deve estar a roer se de inveja
o jorjao tem william, adrien e j. mario para o meio campo. nao se pode queixar nada.
J Mário...

JopoSumba

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 12:34
Citação de: Gongaslisboa em 26 de Julho de 2016, 12:29
o jj deve estar a roer se de inveja
o jorjao tem william, adrien e j. mario para o meio campo. nao se pode queixar nada.
Depois olhas para os suplentes e...

Menino de Ouro RS

Citação de: bellini em 26 de Julho de 2016, 12:33
Se ele jogou assim tao bem pelo Valencia porque é que nao ficaram com ele? Nao tinha clausula de 15M?
o Lim abandonou o falencia

diashgoncalves

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2016, 12:34
Emprestava o Celis, mantinha o Samaris e fazia subir o Guga Rodrigues!

Fejsa e Samaris
Danilo, André Horta e Guga

Pizzi para 8 se necessário

Nem pensar. Deixa lá tar o Samaris e o Celis. O Guga que va treinando com o plantel A e se de facto estiver bem entao depois falamos.

Chuck

Citação de: kirdord em 26 de Julho de 2016, 12:10
Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2016, 12:05
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:55
Acho estranho o Nuno Espírito Santo ter ficado a dormir.
Se calhar não ficou e isso só acelerou o processo.

No Porto já tem o Danilo Pereira, o Herrera, o Andre Andre, Ruben Neves, Quintero, Josue, o João Teixeira e o Otavio. O que falta ao FCP é tudo menos meio campo.

Tudo bem mas também jogam com três médios. Quintero tem um risco, veremos o Josué e mesmo o Otávio, João Teixeira é uma incógnita e Herrera poderá sair.

Com isto acredito que ataquem um médio.