Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JustMe

Gosto muito. Quando saiu do Braga, fiquei com pena que não tivesse cá vindo parar. Espero que se afirme, tem um potencial monstruoso.

Velazquez

Citação de: bellini em 26 de Julho de 2016, 12:33
Se ele jogou assim tao bem pelo Valencia porque é que nao ficaram com ele? Nao tinha clausula de 15M?
Não jogou assim tão bem, até teve algumas dificuldades para se impor

Mas é isto " El Valencia desestimó finalmente la posibilidad de adquirir en propiedad a este futbolista debido al alto coste de la operación; quince millones de euros. El club de Mestalla si intentó sin éxito prolongar un año más la cesión"

totita

#1322
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.
Eu não sou de  ninguém , sou do meu país.E penso pela minha cabeça.Não sou marionete e não gosto de boêmios e tipos que batem em senhoras , a comandar os destinos do país.
E sou democrático , palavra que tu deves desconhecer .É normal em gente amarela.

klik

Velazquez.. o Inglês colocou o Parejo a #6 imensas vezes...  a jogar com 2 #8 de pessão a frente ( Danilo, André... ou Enzo).

e mais tarde...  o Paco tb o usou ai .. como o texto dessa noticia indica.

"Parejo Volta a jogar a #6"

G10

 É um miúdo com muito valor, e com uma qualidade muito grande, e eu acho que tem condições para chegar a um grande, como o Real Madrid ou Barcelona".

Danilo, internacional brasileiro sub-23, que na época passada esteve no Valência chega agora à Luz por empréstimo dos bracarenses. Rúben Micael lamenta que o jogador não faça parte do plantel do FC Porto.
"É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque como se sabe gosto do FC Porto, e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão porque não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência".

Danilo chega ao benfica e é visto como uma boa opção para a posição que era ocupada por Renato Sanches, Rúben Micael que agora está a jogar na China defende a ideia que mesmo com Renato Sanches na equipa, Danilo chegaria à titularidade e pede que não seja colocada pressão no jovem jogador.
"Mesmo que o Renato não tivesse saído, tenho quase a certeza que no decorrer do campeonato o Danilo iria conquistar um lugar ao lado do Renato. Ele tem uma capacidade física impressionante, aliada à qualidade técnica. O Danilo joga com os dois pés, chuta muito bem, pode jogar a 6 ou a 8, e isso vai fazer dele um grande jogador. Agora a bem do jogador, espero que não lhe coloquem a pressão de substituir o Renato que fez uma grande época, tenho a certeza que se trabalhar à vontade vai crescer muito no Benfica e ser um grande jogador".

Recorde-se que o empresário Jorge Mendes detém 90 % do passe do jogador, os restantes 10% pertencem ao Sporting de Braga.

diashgoncalves

OKOK. Mas acho o teu assumption falso. Não temos que vender um central.

OclassicoNº10

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2016, 12:53
É um miúdo com muito valor, e com uma qualidade muito grande, e eu acho que tem condições para chegar a um grande, como o Real Madrid ou Barcelona".

Danilo, internacional brasileiro sub-23, que na época passada esteve no Valência chega agora à Luz por empréstimo dos bracarenses. Rúben Micael lamenta que o jogador não faça parte do plantel do FC Porto.
"É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque como se sabe gosto do FC Porto, e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão porque não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência".

Danilo chega ao benfica e é visto como uma boa opção para a posição que era ocupada por Renato Sanches, Rúben Micael que agora está a jogar na China defende a ideia que mesmo com Renato Sanches na equipa, Danilo chegaria à titularidade e pede que não seja colocada pressão no jovem jogador.
"Mesmo que o Renato não tivesse saído, tenho quase a certeza que no decorrer do campeonato o Danilo iria conquistar um lugar ao lado do Renato. Ele tem uma capacidade física impressionante, aliada à qualidade técnica. O Danilo joga com os dois pés, chuta muito bem, pode jogar a 6 ou a 8, e isso vai fazer dele um grande jogador. Agora a bem do jogador, espero que não lhe coloquem a pressão de substituir o Renato que fez uma grande época, tenho a certeza que se trabalhar à vontade vai crescer muito no Benfica e ser um grande jogador".

Recorde-se que o empresário Jorge Mendes detém 90 % do passe do jogador, os restantes 10% pertencem ao Sporting de Braga.

Miquelinas, mete gelo!  :metal:

Velazquez

Citação de: Manso28 em 26 de Julho de 2016, 12:46
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:59
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 11:52
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2016, 11:50


jornalistas "desportivos"...

Mas o que está ai de errado??!
parece-me rebuscado ver o Danilo como substituto do Renato.

existe um pouco a ideia errada do que é o Danilo só porque no Braga fez a fase inicial a jogar a frente da defesa... ganhando estatuto e depois inclusive fez alguns jogos a #8.

Depois disso foi sempre #8... , seja no mundial Sub 20.. seja no Valencia ( com muitos treinadores que apanhou)...

Para teres uma ideia.. muitas vezes num meio campo com Parejo, Danilo e André Gomes.. o pivot defensivo era o Parejo :X.

Anyway.. a comparação que li ai atrás com as características do Manuel Fernandes não é descabida...  não com técnica tão apurada, mas têm muitos pontos idênticos.

E depois é capaz de fazer o contraste necessário com o Horta... ficamos opções diferentes a escolha do treinador.
O Parejo nunca jogou a 6.Jogaram a 6 por maioria de jogos o Javi Fuego, o Enzo e o Danilo.Danilo tambem fez alguns jogos a 8, é verdade.Mas o Parejo nunca jogou a pivot defensivo

O teu argumento cai por terra facilmente, arranjo-te mais que mostra o contrario do k dizes.

http://www.superdeporte.es/valencia/2015/12/06/parejo-sitio/278911.html
É melhor ver os jogos que ler jornais.Tem ai um comentario a dizer que não sabe o jogo que viu o jornalista

_1904_

Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:49
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:17
Citação de: brandoamanz em 26 de Julho de 2016, 12:16
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 12:14
As boas relações do BdC como os empresários são uma mais valia.

Nos sacamos um Danilo por empréstimo. Já imaginaram um Danilo no lugar de um Petrovic?

É estas merdas, que no futebol de hoje, fazem a diferença entre equipa para ganhar títulos ou não.

Espero que as coisas no Sporting e que o BdC continue com a sua postura.

Obviamente. Hostilizar empresários é um discurso muito bonito. Eu também não gosto deles. Mas sem os maiores empresários do nosso lado, há jogadores que simplesmente não põem cá os pés.
O Sporting é o Bloco de Esquerda dos clubes de futebol.

Bruno de Carvalho é a Catarina Martins.
E tu quem es?
Já sei , o papa Chico.
Ja vi que es do Bloco. Os meus pêsames.
Eu não sou de  ninguém , sou do meu país.E penso pela minha cabeça.Não sou marionete e não gosto de boêmios e tipos que batem em senhoras , a comandar os destinos do país.
E sou democrático , palavra que tu deves desconhecer .É normal em gente amarela.
Lol até ja votei bloco.

Por pensar pela minha propria cabeça é que disse o que disse. Elogio quando sinto que devo e critico igualmente.

Eu tambem não gosto de tipo que batem em senhoras, mas tambem não sou fâ de senhoras que vivem num mundo à parte e querem levar a sua avante custe o que custar.

Dudek

O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


DastanPT

Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2016, 12:57
O Danilo naquele Mundial sub20 que foi eleito o 2º melhor jogador do torneio se não me engano, jogou em que posição?


#8

_1904_

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2016, 12:53
É um miúdo com muito valor, e com uma qualidade muito grande, e eu acho que tem condições para chegar a um grande, como o Real Madrid ou Barcelona".

Danilo, internacional brasileiro sub-23, que na época passada esteve no Valência chega agora à Luz por empréstimo dos bracarenses. Rúben Micael lamenta que o jogador não faça parte do plantel do FC Porto.
"É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque como se sabe gosto do FC Porto, e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão porque não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência".

Danilo chega ao benfica e é visto como uma boa opção para a posição que era ocupada por Renato Sanches, Rúben Micael que agora está a jogar na China defende a ideia que mesmo com Renato Sanches na equipa, Danilo chegaria à titularidade e pede que não seja colocada pressão no jovem jogador.
"Mesmo que o Renato não tivesse saído, tenho quase a certeza que no decorrer do campeonato o Danilo iria conquistar um lugar ao lado do Renato. Ele tem uma capacidade física impressionante, aliada à qualidade técnica. O Danilo joga com os dois pés, chuta muito bem, pode jogar a 6 ou a 8, e isso vai fazer dele um grande jogador. Agora a bem do jogador, espero que não lhe coloquem a pressão de substituir o Renato que fez uma grande época, tenho a certeza que se trabalhar à vontade vai crescer muito no Benfica e ser um grande jogador".

Recorde-se que o empresário Jorge Mendes detém 90 % do passe do jogador, os restantes 10% pertencem ao Sporting de Braga.
Micael, ex-careca, aziado por ele não ir para o Porto.

Velazquez

Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24


Pedro Nunes 28

Citação de: Partouze em 26 de Julho de 2016, 12:34
Horta vai ter que batalhar ainda mais, o que é muito bom para ele, para o Danilo e para todos nós.

quanto mais competitividade... melhor !
Errado, quem vai ter que batalhar será este....o lugar neste momento e do Horta sem qualquer dúvida assim o RV não vá em questões extra futebol...que tenho a certeza que não irá