Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

redeagle7

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 17:00
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:53
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:41
Citação de: BCaldeira em 26 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24

Como disseram, a época é longa e com muitas competições. Entre lesões e suspensões, acredita que 26/27 jogadores é um número bem melhor do que 23/24, que rapidamente se revelariam curtos.

Por estes dias andavam preocupados porque o Guedes ia jogar pouco e isso era mau para ele.E agora não chegam 2 jogadores por posição

E os jogadores da equipa B não servem para serem 3ªopção?

Eu defendo que o plantel devia ter 23 ou 24 jogadores no máximo... e por exemplo Kalaica, Ruben Dias, Reinildo, Joãozinho e Diogo Gonçalves a treinar com a equipa jogando na B.
Duas opções por posição mais três gr, sendo que alguns desses jogadores até podem fazer mais que uma posição (Lindelof, André Almeida, Danilo, Celis, Pizzi) e completar com os jovens de maior potencial que devem ir jogando na B para terem competição e estarem sempre prontos a entrar quando for preciso.
Tambem é o que defendo.Até acho que pode estar um desses centrais no lugar do Luisão como 4ºcentral

Não quis meter aqui os meus 23 ou 24 porque nem quis criar discussão em volta das minhas escolhas, mas nesse lote não estava o Luisão e estava o Kalaica como 4º central.
Kalaica e Ruben deverão ser os Titulares da Equipa B!

O que não impede que um seja o 4º central da equipa A.

O 4º central só é convocado se faltar algum dos outros 3, não vejo inconveniente nenhum em ter o Kalaica como 4º central.

Com esses 24 (no máximo) tinhamos um plantel forte e equilibrado e ainda permitia haver espaço para integrar os jovens nos treinos para eles irem espreitando uma oportunidade.

Flavius Julius

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 17:00
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:53
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:41
Citação de: BCaldeira em 26 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24

Como disseram, a época é longa e com muitas competições. Entre lesões e suspensões, acredita que 26/27 jogadores é um número bem melhor do que 23/24, que rapidamente se revelariam curtos.

Por estes dias andavam preocupados porque o Guedes ia jogar pouco e isso era mau para ele.E agora não chegam 2 jogadores por posição

E os jogadores da equipa B não servem para serem 3ªopção?

Eu defendo que o plantel devia ter 23 ou 24 jogadores no máximo... e por exemplo Kalaica, Ruben Dias, Reinildo, Joãozinho e Diogo Gonçalves a treinar com a equipa jogando na B.
Duas opções por posição mais três gr, sendo que alguns desses jogadores até podem fazer mais que uma posição (Lindelof, André Almeida, Danilo, Celis, Pizzi) e completar com os jovens de maior potencial que devem ir jogando na B para terem competição e estarem sempre prontos a entrar quando for preciso.
Tambem é o que defendo.Até acho que pode estar um desses centrais no lugar do Luisão como 4ºcentral

Não quis meter aqui os meus 23 ou 24 porque nem quis criar discussão em volta das minhas escolhas, mas nesse lote não estava o Luisão e estava o Kalaica como 4º central.
Kalaica e Ruben deverão ser os Titulares da Equipa B!

O que não impede que um seja o 4º central da equipa A.

O 4º central só é convocado se faltar algum dos outros 3, não vejo inconveniente nenhum em ter o Kalaica como 4º central.

Com esses 24 (no máximo) tinhamos um plantel forte e equilibrado e ainda permitia haver espaço para integrar os jovens nos treinos para eles irem espreitando uma oportunidade.
e acho muito bem!
já por varias vezes escrevi aqui que o 3ª Gr o 4º Central e o 4º AV deveriam ser os titulares da equipa B, estarem em competição e com ritmo para qualquer eventualidade!

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: mirons em 26 de Julho de 2016, 17:07
Dado que o tópico andou 40 páginas desde que aqui vim a última vez, o Fireeagle já confirmou o montante da opção de compra? É só para saber quanto vamos gastar na próxima época.
Eu sem fontes nenhumas digo que é 15 milhões
Eu digo que vai ficar com uma percentagem do passe de 2 jogadores....Horta e Guedes por exemplo ou João Carvalho e outro puto......ficamos sempre a ganhar claro.

odistraido

O Kalaica tem de ser emprestado ao Mem Martins para ganhar caparro.

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 17:14
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: mirons em 26 de Julho de 2016, 17:07
Dado que o tópico andou 40 páginas desde que aqui vim a última vez, o Fireeagle já confirmou o montante da opção de compra? É só para saber quanto vamos gastar na próxima época.
Eu sem fontes nenhumas digo que é 15 milhões
Eu digo que vai ficar com uma percentagem do passe de 2 jogadores....Horta e Guedes por exemplo ou João Carvalho e outro puto......ficamos sempre a ganhar claro.
Dass.Nem me metas uma coisa dessas na cabeça

Kyoto

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2016, 16:58
tem 1,82....menos mal. Alguém a dar centímetros à equipa, num plantel com muitos anões.
concordo. tipo aquela equipa que jogava com o xavi e o iniesta no meio campo. bastava um thomas gravesen ali no meio que eles nem cheiravam bola.

MTrigueiros

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 17:15
O Kalaica tem de ser emprestado ao Mem Martins para ganhar caparro.

Mais respeito pelo Mem Martins :knuppel2: ;D

SLBCARLOS


ItsY2Inferno

Já alguém aqui disse que este vai para o Porto?

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 17:00
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:53
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:41
Citação de: BCaldeira em 26 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24

Como disseram, a época é longa e com muitas competições. Entre lesões e suspensões, acredita que 26/27 jogadores é um número bem melhor do que 23/24, que rapidamente se revelariam curtos.

Por estes dias andavam preocupados porque o Guedes ia jogar pouco e isso era mau para ele.E agora não chegam 2 jogadores por posição

E os jogadores da equipa B não servem para serem 3ªopção?

Eu defendo que o plantel devia ter 23 ou 24 jogadores no máximo... e por exemplo Kalaica, Ruben Dias, Reinildo, Joãozinho e Diogo Gonçalves a treinar com a equipa jogando na B.
Duas opções por posição mais três gr, sendo que alguns desses jogadores até podem fazer mais que uma posição (Lindelof, André Almeida, Danilo, Celis, Pizzi) e completar com os jovens de maior potencial que devem ir jogando na B para terem competição e estarem sempre prontos a entrar quando for preciso.
Tambem é o que defendo.Até acho que pode estar um desses centrais no lugar do Luisão como 4ºcentral

Não quis meter aqui os meus 23 ou 24 porque nem quis criar discussão em volta das minhas escolhas, mas nesse lote não estava o Luisão e estava o Kalaica como 4º central.
Kalaica e Ruben deverão ser os Titulares da Equipa B!

O que não impede que um seja o 4º central da equipa A.

O 4º central só é convocado se faltar algum dos outros 3, não vejo inconveniente nenhum em ter o Kalaica como 4º central.

Com esses 24 (no máximo) tinhamos um plantel forte e equilibrado e ainda permitia haver espaço para integrar os jovens nos treinos para eles irem espreitando uma oportunidade.
quando ha kalaica, ruben dias e ferro na B, é desperdício ter 4 centrais "ja feitos" na equipa A

Di_Maria

Este é que vai ser o nosso 8 ?!

Acho o Danilo completamente desnecessário

L@udrup

Sempre a bombar esta parceria "M€nd€s/Vi€ira" o problema é que é só refugo que vem para o Benfica ;D

redeagle7

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 17:15
O Kalaica tem de ser emprestado ao Mem Martins para ganhar caparro.

Se vier para cá eu próprio acompanho o puto.

_1904_

Citação de: Gaivoto em 26 de Julho de 2016, 16:37
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 16:29
O Mais Transferencias está tornado num circo de azia.

E esta por dois motivos.

1 O Pedro Sousa ta fodido porque o seu Sporting esta todo fodido e a passar a imagem de pelintras mas pensam que são novos ricos.

2 O Braz esta fodido porque o Luis Aguilar da lhe um bailinho no que diz respeito a dizer merdas sensatas e não ter medo de pegar o toiro pelos cornos.


Para alem disso falta la o Gordo que era o que menos percebia daquela merda e sendo assim o Braz ou o Pedro Sousa passam a disputar esse lugar. Obviamente que não é facil gerir isso de saber que um deles é o mais idiota.
O Braz tá fodido com o Aguilar porque lhe roubou a Andreia, o Braz é um mauzão no programa, mas fora dele engasga se todo quando apanha a Andreia no bar da TVI

Enquanto isso o Aguilar chegou lá e no mesmo dia em que conhece a Andreia já lhe estava a pedir para sair e o Braz não pode com ele

Toda a gente sabe que o Braz é apaixonado pela Andreia e agora o Aguilar veio lhe roubar a princesa














Braz se estás a ver isto, desculpa mas tinha que contar :smokin:
Competia com um lagarto e um gajo que não ve os pés ha mais de 30 anos.

Normal que agora trema. O Aguiar ainda para mais tem uma vantagem. A Andreia ainda não o conhece bem, o Braz ja ela sabe que é mentiroso.

Kyoto

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2016, 17:19
Este é que vai ser o nosso 8 ?!

Acho o Danilo completamente desnecessário
vai rodar com o Horta. podendo aparecer o Celis. este ultimo é uma incognita ainda