Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2016, 17:18
Já alguém aqui disse que este vai para o Porto?
Essa piada já tá tão velha e gasta como o Pinto da Costa.

L@udrup

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2016, 17:19
Este é que vai ser o nosso 8 ?!

Acho o Danilo completamente desnecessário
o pessoal todo á espera de um jogador a sério tipo Hernanes ou Enzo... e quem é que o Vi€ira vai buscar?!?!?

Mais um gajo do M€nd€s "emprestado" e com uma clausula que deve chegar seguramente acima dos 15M€...

foda-se ninguém acha isto estranho!??!  :rir: :o :o :o :o

Almareado

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 16:41
Citação de: BCaldeira em 26 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24

Como disseram, a época é longa e com muitas competições. Entre lesões e suspensões, acredita que 26/27 jogadores é um número bem melhor do que 23/24, que rapidamente se revelariam curtos.

Por estes dias andavam preocupados porque o Guedes ia jogar pouco e isso era mau para ele.E agora não chegam 2 jogadores por posição

E os jogadores da equipa B não servem para serem 3ªopção?

Eu defendo que o plantel devia ter 23 ou 24 jogadores no máximo... e por exemplo Kalaica, Ruben Dias, Reinildo, Joãozinho e Diogo Gonçalves a treinar com a equipa jogando na B.
Duas opções por posição mais três gr, sendo que alguns desses jogadores até podem fazer mais que uma posição (Lindelof, André Almeida, Danilo, Celis, Pizzi) e completar com os jovens de maior potencial que devem ir jogando na B para terem competição e estarem sempre prontos a entrar quando for preciso.
Tambem é o que defendo.Até acho que pode estar um desses centrais no lugar do Luisão como 4ºcentral
É muito difícil colocares um jogador a jogar numa equipa e a treinar noutra. Gera situações ambíguas para com quem treina e deixa de ser convocado em prol de jogadores que nem sequer treinam na equipa, para além de obviamente não entrosar nem adequar esses jogadores às rotinas e princípios da equipa.

Isso é bonito no papel. Deve treinar e jogar na equipa, sendo que podem ser chamados para um treino ou outro semanalmente na equipa principal.
Temos feito sempre isso.Já com vários casos
Sim, jogadores que treinam e jogam na equipa B, mas que pontualmente vão fazer treinos à equipa principal.

Agora treinar na A, e jogar na B, só quando estamos aflitos nas últimas jornadas do campeonato.

KunAguero16

Rúben Micael elogia o ex-colega, mas lamenta o destino que terá esta temporada. O internacional português, que emigrou para o futebol chinês, gostava de ver Danilo de dragão ao peito em vez da águia. "É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque, como se sabe, gosto do FC Porto e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão por que não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência."

Kyoto

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2016, 17:22
Rúben Micael elogia o ex-colega, mas lamenta o destino que terá esta temporada. O internacional português, que emigrou para o futebol chinês, gostava de ver Danilo de dragão ao peito em vez da águia. "É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque, como se sabe, gosto do FC Porto e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão por que não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência."
nao sabia que essa poia raivosa tinha ido para a china

bruno cardoso

Citação de: L@udrup em 26 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2016, 17:19
Este é que vai ser o nosso 8 ?!

Acho o Danilo completamente desnecessário
o pessoal todo á espera de um jogador a sério tipo Hernanes ou Enzo... e quem é que o Vi€ira vai buscar?!?!?

Mais um gajo do M€nd€s "emprestado" e com uma clausula que deve chegar seguramente acima dos 15M€...

foda-se ninguém acha isto estranho!??!  :rir: :o :o :o :o
Nao.

DastanPT

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2016, 17:22
Rúben Micael elogia o ex-colega, mas lamenta o destino que terá esta temporada. O internacional português, que emigrou para o futebol chinês, gostava de ver Danilo de dragão ao peito em vez da águia. "É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque, como se sabe, gosto do FC Porto e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão por que não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência."
Porque Ruben Neves, Herrera, Corona são melhores.

SL

OclassicoNº10

Citação de: L@udrup em 26 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2016, 17:19
Este é que vai ser o nosso 8 ?!

Acho o Danilo completamente desnecessário
o pessoal todo á espera de um jogador a sério tipo Hernanes ou Enzo... e quem é que o Vi€ira vai buscar?!?!?

Mais um gajo do M€nd€s "emprestado" e com uma clausula que deve chegar seguramente acima dos 15M€...

foda-se ninguém acha isto estranho!??!  :rir: :o :o :o :o

Volto a referir. O Benfica desde que tem parceria com o Mendes tem ganho títulos.

E eu também detesto estas negociatas mafiosas.

Janecas

Mas quem caralho se lembra de ir buscar o Rúben Micael para comentar isto?

Quem?

Ninguém quer saber da opinião dele... nem dele.

kneissl

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2016, 17:22
Rúben Micael elogia o ex-colega, mas lamenta o destino que terá esta temporada. O internacional português, que emigrou para o futebol chinês, gostava de ver Danilo de dragão ao peito em vez da águia. "É uma pena ele ir para o Benfica. Pena, porque, como se sabe, gosto do FC Porto e cheguei a comentar com o presidente para o contratar, mas não sei a razão por que não o fez, até porque Nuno Espírito Santo foi seu treinador no Valência."

Onde está a parte do elogio

gu-esh-77


KunAguero16

A lembrança que tenho do Micael é no Benfica v Braga de 14/15 quando foi substituido levar a maior assobiadela que me lembro ;D

Foi ensurdecedor

Fly 13

A confirmar-se, excelente contratação, acertaram em cheio.

O jogador que mais se destacou no Braga, a léguas de todos os outros.

Faz as posições 6 e 8 com a mesma competência, se bem que acho que tem as características necessárias para ser um 8 no nosso jogar.
Muito forte tecnicamente, consegue sair a jogar com uma enorme facilidade, queima linhas com a bola controlada de forma surpreendente, precisa refrear no momento sem bola, demasiado intempestivo, ferve sem água. Canalizando as suas energias naquilo que mais importa, o miúdo é top! 

totita


vermelhoftw

fdxx espero que o cellis nao se va embora era um tiro nos pes, bastou me 3 jogos para ver que esta ali muita qualidade, este e grande jogador mas para 6, querem ter 10 numeros 6 na equipa ja vi