Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zlatan

Não percebo este negócio. É do Braga, mas vem emprestado? 15M€ pela opção é muito caro.

Estou confuso.

BlankFile

Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2016, 17:31
Não percebo este negócio. É do Braga, mas vem emprestado? 15M€ pela opção é muito caro.

Estou confuso.

É do Jorge Mendes.

DastanPT

Estou confuso.
O jogador é 10% do Braga e 90% do Jorge Mendes. Estava no Braga e foi emprestado ao Valencia na época passada. Este ano é emprestado ao Benfica. Se o Benfica quiser ficar com ele, paga 15M€

JustMe

15 milhões, como se previa, é absurdo. A não ser que sejam 15 milhões "contornáveis" em MendesCoins, fica um ano e segue para outras paragens. Enfim, seja. Eu quero é o tetra.

BlankFile

A clausula é simbólica, digamos assim.

Mendes/Benfica, é óbvio que é mais um negócio que tenta agradar a todas as partes. Agora o atleta não tem culpa nenhuma e se render a sério no Benfica, tenho a certeza absoluta que não faltarão aqui pessoas a pedir que o Benfica accione essa clausula.

Tenho sérias dúvidas que se suceda, no entanto. Acho que de certa forma, é uma experiência. Se der certo, até é provável que o Mendes o venda para fora por um balúrdio no final da época. É bastante provável que aconteça, caso o jogador renda no Benfica.

totita

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 17:32

Estou confuso.
O jogador é 10% do Braga e 90% do Jorge Mendes. Estava no Braga e foi emprestado ao Valencia na época passada. Este ano é emprestado ao Benfica. Se o Benfica quiser ficar com ele, paga 15M€
Para a próxima época , vendem o Jimenez por 22 ,5 milhões e compram o Danilo. :tomates:

_1904_

Citação de: Janecas em 26 de Julho de 2016, 17:25
Mas quem caralho se lembra de ir buscar o Rúben Micael para comentar isto?

Quem?

Ninguém quer saber da opinião dele... nem dele.
Bruno de Carvalho, Ruben Micael e musica popular portuguesa.

Coisas que não interessam nem ao menino jesus.

red_jmn00

Velazquez

mirons

Estou confuso.

O Braga só tem 10%... o restante é da Gestifute, pelo que li.
É claro como a água que o vamos comprar no final da época. Ou então faz uma época de sonho e aí o Mendes vende-o diretamente para ficar com o lucro e arranja-se um subterfúgio qualquer para argumentar porque não foi o Benfica a exercer a opção e a ficar depois com o lucro.

odistraido

É um 6 que joga a 8 e que vem do Braga mas o dono é o Mendes.
Tem uma cláusula para amigos de 15M.

Perceberam?

JFD

Como era prevísivel, opção dos 15M do costume.

Menino de Ouro RS

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 17:28
Não vai se apresentado hoje devido ao funeral do Artur Correia e ao jantar de recandidatura
A opção será em principio os tais 15 milhões
Apresentado amanha ?

brandoamanz

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2016, 17:31
Se fosse apresentado amanhã antes do jogo é que era :smitten:

É bom jogador, mas não me parece que crie uma onda de entusiasmo nos adeptos que mereça uma apresentação no estádio. Aliás, mais de metade dos adeptos vão lembrar-se dele com "aquele gajo que passou no Braga".  ;D

Se fosse o Enzo ou o Garay, aí a conversa era outra.