Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Almareado

A posição 8 está assegurada com jogadores de estilos e características diferentes. Vamos ver quem vence este duelo entre Danilo e Horta.

Facto: ambos completamente diferentes do Renato.

diashgoncalves

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: Phils em 28 de Julho de 2016, 12:46
Ja paravam é de querer um Renato para a posição de 8...

O Renato é capaz de ser o melhor jogador de sempre a ter saido da nossa formação, so' isso, por isso não peçam ao seu substituto para ter o mesmo nivel que ele. Neste momento o Renato é titular em qualquer equipa do mundo, logo não podemos esperar encontrar outro como ele assim do nada.

Calma...

O Rei e o Maestro dizem olá.

Chuck

Jogando com este menino e o Fejsa o nosso meio-campo fica meio intransponível, bem que precisávamos de alguém deste tipo agora que perdemos o Nico e que o Grimaldo deve assumir o lugar.

poliban

Boa notícia, já não vai partir pernas a nenhum jogador do Benfica.

Má notícia, está sujeito a ser expulso jogo sim jogo não.

Karel_Poborský

Citação de: 10hayato10 em 28 de Julho de 2016, 12:46
Fdx vocês já metem nojo com a conversa das negociatas...deixem se de merdas, se as negociatas derem títulos até podemos comprar de novo o kerrisson por 30 milhões de euros que eu quero q se Lixe se der o tetra.

Com essa postura deves ser daqueles que há uns anos atrás diziam querer um Pinto da Costa no Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2016, 12:54
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Julho de 2016, 12:53
Citação de: 10hayato10 em 28 de Julho de 2016, 12:46
Fdx vocês já metem nojo com a conversa das negociatas...deixem se de merdas, se as negociatas derem títulos até podemos comprar de novo o kerrisson por 30 milhões de euros que eu quero q se Lixe se der o tetra.

É bom saber que o futuro do Benfica te preocupa...
Um clube so tem futuro se ganhar titulos .

Eu não queria apontar o evidente, mas olha para o porto, para o quanto ganhava, o quanto se metia em negociatas, e vamos lá ver como agora dão a volta à situação actual.

SPORT LISBOA E BENFICA

Muito parecido ao  André Gomes no estilo de jogo.

JPSilva

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Julho de 2016, 12:59

É muito parecido e ao mesmo tempo não tem nada a ver.

Phils

Citação de: diashgoncalves em 28 de Julho de 2016, 12:57

O Renato é capaz de ser o melhor jogador de sempre a ter saido da nossa formação, so' isso, por isso não peçam ao seu substituto para ter o mesmo nivel que ele. Neste momento o Renato é titular em qualquer equipa do mundo, logo não podemos esperar encontrar outro como ele assim do nada.

Calma...

Não considero o Eusébio como "formado" no sentido moderno.

O Renato pode muito bem ter uma carreira acima do Rui, e não sou suspeito ja que o Maestro foi o meu idolo de infância.

lmalves

Aposto que ainda virá alguém dizer que é um 6, mesmo depois do próprio se ter definido como 8, e um deles será o Pedro Sousa.  ;D

Flavius Julius

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Julho de 2016, 12:59
não na minha opinião ele faz lembrar e muito o Manuel Fernandes (quando ainda era jogador de futebol)!

Pikes

28 de Julho...

Ainda falta tanto para chegar a Setembro e o regresso às aulas...

Os putos tão com muito tempo livre fdx...

poliban

Citação de: Phils em 28 de Julho de 2016, 13:01
Citação de: diashgoncalves em 28 de Julho de 2016, 12:57

Calma...

Não considero o Eusébio como "formado" no sentido moderno.

O Renato pode muito bem ter uma carreira acima do Rui, e não sou suspeito ja que o Maestro foi o meu idolo de infância.

É pa por favor, Rui Costa era um super jogador, fortissimo no passe, inteligente, etc. O Renato não é nada disso, é força e alma, nunca vai ser o que foi o Rui Costa, vocês não exageram nada.

sbremoved_34227

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2016, 12:58
Boa notícia, já não vai partir pernas a nenhum jogador do Benfica.

Má notícia, está sujeito a ser expulso jogo sim jogo não.
Se não controlar a agressividade, a propaganda lagarta vai chamar-lhe um figo...