Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

goncaloteixeira

Citação de: Marc:slb em 29 de Julho de 2016, 00:18
Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2016, 00:09
Desde quando a eficácia de passe só por si revela o que quer que seja?

Um tipo que só passe a bola para trás e para os lados facilmente fica com mais de 90% de acerto.
Nuno Assis style???

Viste-o jogar quantas vezes? 2? lol

Sousa_slb

Espero que tenha qualidade para o 8 que precisamos.
Nao o conheco mas espero que tenha capacidade para aguentar a posição 8.

Tenho gostado do Horta mas penso que poderá ser necessário em alguns jogos alguem mais musculado e com mais potencia fisica em jogos mais dificeis.
Espero que o Danilo tenha essa capacidade.

Agora rapidamente despachar os que estão a mais e treinar a sério que a supertaça está ai ao virar da esquina e temos de ganhar para começar bem.

osanto

Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2016, 02:35
Ainda sou do tempo em que um Danilo nunca viria cá parar. O Benfica até podia interessar-se mas o destino seria certamente outro, mais a norte. O mesmo se passou com Carrillo. Já para não falar noutros, como Zivkovic, que há 5 ou 10 anos teriam sido certamente "desviados" a meio da novela. Jogadores como Mitro teriam terminado o empréstimo já comprometidos com outro clube, e lá se ia a nossa "opção de compra" com o rego por falta de acordo com o jogador. Hoje em dia já nem se coloca a questão.

Levam com um Maxi por não estarmos dispostos a pagar o que ele pede e já fazem uma festa do crl. Quando terminaram os desvios, lá se foram os Lisandros, os Falcoes e os James. Agora tomem lá Brahimis e Coronas e finjam que é doce.



Sem duvida.
E mesmo assim pensei que o Rafa viesse cá parar.

FuzioN

Ele teve sem treinar este tempo todo ?

Já integra o treino hoje ?

mort3santa

Citação de: RED_1904 em 29 de Julho de 2016, 02:26
Visto que é "emprestado" pelo Braga, vai poder jogar contra eles ?
Fds, nem me lembrei dessa. Não deve poder jogar....

terrorista

Primeiro que tudo, não me lembro de ver este rapaz jogar.  Vi apenas os videos que colocaram aqui e por eles não parece mau, mas lá está, há uns dias vi um video que alguém fez com os melhores momentos do taraabt no Benfica e ele parecia uma máquina..

O que sei é que o Horta parece curto para aquela posição.  Em jogos que vai ser constantemente pressionado parece não ter capacidade para fazer mais do que jogar para trás.  Pode ser da carga da pré-época, mas parece com pouco pulmão para a exigência do lugar.

Dito isto, se se confirmar o que ví nos videos do Danilo, acho natural que este se torne o titular.

Kyoto

Citação de: mort3santa em 29 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: RED_1904 em 29 de Julho de 2016, 02:26
Visto que é "emprestado" pelo Braga, vai poder jogar contra eles ?
Fds, nem me lembrei dessa. Não deve poder jogar....
não pode jogar contra o Sp. Braga.

LuigiSLB83

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: mort3santa em 29 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: RED_1904 em 29 de Julho de 2016, 02:26
Visto que é "emprestado" pelo Braga, vai poder jogar contra eles ?
Fds, nem me lembrei dessa. Não deve poder jogar....
não pode jogar contra o Sp. Braga.

...na Liga.

Darko

Não conheço, espero que seja forte fisicamente que a equipa precisa de músculo.

L@udrup

Nunca o vi jogar, a ver vamos o que sai daqui.

Red skin

Acho que em janeiro já alguns de vós vão estar a pedir para accionar a cláusula de compra :)

Edu

Não me passava pela cabeça que pudessemos ir buscar um jogador como o Danilo. Para mim encaixa que nem uma luva. Pensava que já não tinhamos orçamento para um oito quanto mais um desta qualidade. Danilo é forte a sair com bola, faz passes em ruptura muito bons e um complemento perfeito ao Fejsa. Que plantel meus senhores.

Bola7

Citação de: Edu em 29 de Julho de 2016, 11:08
Não me passava pela cabeça que pudessemos ir buscar um jogador como o Danilo. Para mim encaixa que nem uma luva. Pensava que já não tinhamos orçamento para um oito quanto mais um desta qualidade. Danilo é forte a sair com bola, faz passes em ruptura muito bons e um complemento perfeito ao Fejsa. Que plantel meus senhores.
:confused:

Kyoto

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2016, 10:57
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: mort3santa em 29 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: RED_1904 em 29 de Julho de 2016, 02:26
Visto que é "emprestado" pelo Braga, vai poder jogar contra eles ?
Fds, nem me lembrei dessa. Não deve poder jogar....
não pode jogar contra o Sp. Braga.

...na Liga.
exacto. pode jogar nas competições europeias (lol) e nas competições organizadas pela FPF (Taça de Portugal e Supertaça).

fica impedido de defrotnar o braga na liga e quase com toda a certeza na taça da liga dado ser uma competiçao da LPFP

_1904_

Citação de: SCunha11 em 29 de Julho de 2016, 01:42
Os gajos do Mais Demência, até vão ficar azuis com a capa do jogo, Danilo a dizer que prefere jogar a 8, quando por lá se diz que é 6 e que veio para jogar a 6...  ;D
Ainda ontem o Pedro Sousa disse que independemente do que disse o jogador, ele não é um 8.

Alias deu mesmo a entender que o jogador foi obrigado a dizer aquilo.

Tão tristes. É que bastava ver jogos dele sem ser no Braga.

Eles insistem num erro.