Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

duna


SLB-Marco

Este gajo é craque no FM! Vai ser Rei aqui no Tugão! :D

ala esquerda

suplente do suplente............

slbenfica_croft

emprestado pelo Mendes.

sejam lá rigorosos.

Trapattoni

O Braga apenas tem o contrato, a nível de poder tem tanto como nós tivemos com o Markovic e Ramires, ou ainda menos.

tiagoterceira

Outro facto da excelente contratação do Danilo...é que em caso de impedimento do Fesja ...ele próprio pode assumir a posição

daniel.gomes

Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2016, 20:20
O Braga apenas tem o contrato, a nível de poder tem tanto como nós tivemos com o Markovic e Ramires, ou ainda menos.

Ainda menos

daniel.gomes

37 é um número um bocado parvo.
Mas são os tempos modernos,  daqui a uns tempos em vez de falarmos de sucessores dos míticos 10, 9, 11, 7, etc, estamos a falar dos sucessores dos míticos 85, 50, 33, 35, 37

André Sousa

Um número um bocado parvo...

Hm, ok. Entendo.

silvio santos

No jornal o jogo vem a falar que tem impressionado muito nos treinos e que já entra nas contas do Rui Vitória. :)

20Nico Gaitan20

chegamos ao ponto de dizer que o numero ue os jogadore escolhem sao ''um bocado parvos''

que lolada. :rir:

Diavolo Rosso

Pode jogar contra o SC Braga na Supertaca?!

Creio que sim, acho que essa questão dos emprestados só se aplica na Liga ZON, mas posso estar enganado.

Kravgnar

Não conheço rigorosamente nada deste jogador.
A única coisa que me ficou na retina foi um comentário do Luis Freitas Lobo há algum tempo a comentar um jogo do Braga onde dizia que o Danilo tinha características e qualidades que iam fazer dele um jogador para uma grande equipa Europeia.

Ruud

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2016, 09:19
Pode jogar contra o SC Braga na Supertaca?!

Creio que sim, acho que essa questão dos emprestados só se aplica na Liga ZON, mas posso estar enganado.

Pode jogar contra o Braga na Supertaça e na Taça de Portugal, se os defrontarmos.

GTtdi_SLB