Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2016, 22:48
Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2016, 22:47
Escolheste mal o número pah! Era o 36.

A ver se o Hernanes não dorme e escolhe esse. :rir:
vinhooooooooo

Vamos brindar, com vinho verde... :)
:disgust: como isto anda...

daniel.gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2016, 22:09
Citação de: rolo de carne em 31 de Julho de 2016, 22:01
Citação de: nfgl em 31 de Julho de 2016, 21:58
Citação de: rolo de carne em 31 de Julho de 2016, 21:58
Citação de: nfgl em 31 de Julho de 2016, 21:57
Já agora, pode jogar contra o braga?

pode

Para o campeonato?

os emprestados podem jogar se o Benfica pagar um x

o montante certo não sei mas é um valor muito baixo

Ou uma sandes de rolo de carne e uns tremoços.

:rir:

Como é óbvio, segundo o actual regulamento, não pode jogar nos jogos do campeonato

JViegas

Fisicamente todo roto. Tinha sido aceitável isto se fosse o primeiro jogo de temporada.

PorscheLM1

Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2016, 22:47
Escolheste mal o número pah! Era o 36.

A ver se o Hernanes não dorme e escolhe esse. :rir:

Ainda demora?



Gonçalo matias

Após ver alguns jogos e resumos creio que tem potencial para 8.... merece o benefício da dúvida

Space Junkie

É bom jogador.o que me preocupa é ser um bocado sarrafeiro(ainda me lembro do jogo com o Benfica para a taça em que fez 4 faltas para 2ª amarelo,uma delas era vermelho directo),e toda a imprensa dizia que era "raçudo",no Benfica passa a "violento" em dois ou três jogos.

Manso28

Citação de: Space Junkie em 02 de Agosto de 2016, 15:34
É bom jogador.o que me preocupa é ser um bocado sarrafeiro(ainda me lembro do jogo com o Benfica para a taça em que fez 4 faltas para 2ª amarelo,uma delas era vermelho directo),e toda a imprensa dizia que era "raçudo",no Benfica passa a "violento" em dois ou três jogos.

Ao pé do Celis é um menino ;)

Almareado

Honestamente, e espero estar completamente equivocado, não o vejo como o nº8 que assenta no sistema táctico que o Benfica usa, ou com as dinâmicas pedidas na posição 8.

Acho que tem muito mais a ver com a posição 6 deste modelo de jogo, do que com a 8.

Não me espantaria que saísse Samaris e o Benfica ainda fosse ao mercado por um "Hernanes" por exemplo.

iSLBenfica

Vender o Samaris, ficar com Fejsa e Danilo para 6 e ir buscar um 8 para disputar com o Horta seria top.

SucintoBenfica

Sei que tenho batido sempre na mesma tecla, mas não percebo.
O Danilo encaixa perfeitamente a 8! Tem técnica, velocidade e intensidade para tal.
O que me parece é que esta pré-época tão bem estruturada ainda faz confusão a muita gente, incluindo aos nossos!
Pois bem, habituem-se! Agora é à RV, bem pensado e bem delineado!

Posso estar muito enganado, claro, mas este vai ser o nosso 8 e não estou a ver mais contratações relevantes para o nosso plantel neste defeso.

Rumo ao Bi-18!

Gonçalo matias

Confesso que de início também fiquei com ideia que o homem nunca seria um 8 mas após ver jogos dele principalmente na seleção brasileira... vi que pode ser claramente um box to box

The_Riggs

Eu confesso que só vi jogos dele nos sub20 Brasileiros, e por isso surpreende-me que não o contem para 8. Aquela selecção estava construída à volta dele, ele era o centro do jogo, tudo passava por ele com e sem bola.

Mas admito que noutros contextos a coisa possa ter sido diferente.
DO que vi, ele é todo um 8 .

Gonçalo matias

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2016, 19:39
Eu confesso que só vi jogos dele nos sub20 Brasileiros, e por isso surpreende-me que não o contem para 8. Aquela selecção estava construída à volta dele, ele era o centro do jogo, tudo passava por ele com e sem bola.

Mas admito que noutros contextos a coisa possa ter sido diferente.
DO que vi, ele é todo um 8 .

CONCORDO

JP.

Mas se ele vai jogar a 8, porque raio jogou a 6 no domingo?