Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lonstrup

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2016, 17:24
Desconheço completamente este jogador. No fundo, espero que corra bem, e vá de encontro às expectativas.

Mas em boa verdade, nem sequer posso dizer que espere alguma coisa dele, pois o desconhecimento é muito. É ir vendo conforme os jogos forem acontecendo.

Acho que vais gostar dele.

É um bocado bruto, mas também só tem 20 anos. Muita força, muita técnica e já alguma inteligência.

É um excelente projecto, vamos ver o que dá.
Claro que com a chegada do Matic, vai perder algum espaço. Mas tudo depende dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2016, 17:05
Desconheço completamente este jogador. No fundo, espero que corra bem, e vá de encontro às expectativas.

Mas em boa verdade, nem sequer posso dizer que espere alguma coisa dele, pois o desconhecimento é muito. É ir vendo conforme os jogos forem acontecendo.

É um bocado bruto, mas também só tem 20 anos. Muita força, muita técnica e já alguma inteligência.

Claro que com a chegada do Matic, vai perder algum espaço. Mas tudo depende dele.
E se o Enzo volta ao que era, nem ao banco vai o rapaz...

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2016, 17:06

Daí não haver razão para o Enzo voltar. Ir buscar o Enzo para o mandar para a bancada depois, não faz sentido.

SLBTotti

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2016, 23:55
O nome do tópico não devia ser:

"Danilo, emprestado pelo Jorge Mendes" ??

É o Braga só tem 10% do passe.....

Direitos económicos é diferente de direitos desportivos. Mas não deixas de ter o teu ponto de razão. Há muito que este não pertence ao Braga, se é que alguma vez pertenceu (agora estou a ser filosófico). É um dos que o Mendes controla e mete a rodar até dar em algo, como tantos outros. Este tem qualidade do que mostrou (curiosamente a 6) em Braga. No Valência não segui.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2016, 17:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2016, 17:06

Daí não haver razão para o Enzo voltar. Ir buscar o Enzo para o mandar para a bancada depois, não faz sentido.
Vamos buscar o Hernanes....

Andrija_Zivkovic

Acho que este miúdo vai dar cartas mas continuo a achar que devíamos ir buscar mais um 8.

bazofio

A unica memoria que tenho dele é de distribuir fruta á maneira. Vamos ver, estou curioso.

OclassicoNº10

O Jogo diz que o Braguilha demorou a enviar a documentação do Danilo para a FPF, aliás nem chegou lá nada. Portanto tem a inscrição em causa!

Braguilhas a ser cabrão e com medo!

É para ir com tudo, meus amigos!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bazofio em 04 de Agosto de 2016, 20:31
A unica memoria que tenho dele é de distribuir fruta á maneira. Vamos ver, estou curioso.

Tipo Adrien... mas este, ao contrário do verdinho, levava cartões.

Mestre30

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Agosto de 2016, 09:23
O Jogo diz que o Braguilha demorou a enviar a documentação do Danilo para a FPF, aliás nem chegou lá nada. Portanto tem a inscrição em causa!

Braguilhas a ser cabrão e com medo!

É para ir com tudo, meus amigos!
Isso foi tudo feito com o acordo do Benfica.

Vai estar disponível na 1ª jornada. Aposto.

Slipknot_BMC

Almareado

Então se o Danilo está emprestado pelo Braga, pode jogar a supertaça?

diashgoncalves

Devia. Isso só se aplica à Liga

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

pedromrm2

Continua a ser amigo do Salvador.

Pó caralho

andre_04_SLB