Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquista15

Ou é muito mau, ou então não entendo porque não foi para o banco...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


werty10

Citação de: Benfiquista15 em 22 de Agosto de 2016, 10:34
Ou é muito mau, ou então não entendo porque não foi para o banco...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Ele estava a treinar com alguma equipa antes de assinar?

É provável que esteja atrasado na preparação física.

Mas pelo que se viu, precisamos dele a jogar desesperadamente.

Ramiro Lopes

Algum motivo para o estar de fora em detrimento do Celis?

Alento

Tinha esperança em ser este a equilibrar o nosso meio campo...

Precisamos de um 8 de verdade.


Aguia31

Devia ter jogado pela equipa B no último jogo!

krak

Ainda no outro dia me meti a pensar...
A sua não utilização até agora não terá também alguma merda a ver com as negociações manhosas com o Braguilha com o processo Rafa?!

Não percebo como é que 2 ou 3 dias depois de assinar estava a jogar num amigável e passadas semanas nem sequer vai para o banco.

m20

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2016, 10:41
Ainda no outro dia me meti a pensar...
A sua não utilização até agora não terá também alguma merda a ver com as negociações manhosas com o Braguilha com o processo Rafa?!

Não percebo como é que 2 ou 3 dias depois de assinar estava a jogar num amigável e passadas semanas nem sequer vai para o banco.
Ou tem a ver com isso ou então não está com condição física capaz para jogar jogos oficiais.

Eu só espero que ele seja capaz de ser o jogador que nós precisamos que ele seja. Se não for, vamos andar a penar até Janeiro e só aí, com sorte, é que decidimos ir buscar alguém para o meio campo.

Raiden_10

Deve estar de rastos. É um jogador com alguma estatura ainda.

Ter jogado em França na pé-época não importa muito, o marroquino jogou nos States, etc.

tmsdiogo


aguia_pascoal1978

Tenho muita esperança neste jogador.

À semelhança do que aconteceu à época passada com o RS este vai ser a peça chave para a subida de rendimento da equipa.

Sendo que uma dupla Fejsa/Danilo vai alterar as nossas dinâmicas em relação à dupla Fejsa/Sanches.

Danilo por força das suas características terá um raio de acção em termos ofensivos inferior ao de Renato. O que vamos ganhar? A equipa vai-se desposicionar menos aumentando dessa forma o controle do jogo. O que vai obrigar? Este inferior dinamismo colectivo em termos ofensivos obrigará a que os extremos sejam mais desiqulibradores.
Por isso acho que entrando Danilo no 11 deixa de fazer sentido ter o Pizzi para fazer os tais "equilíbrios" táticos. Esse serão feitos por Fejsa e Danilo.
Os médios alas terão como missão principal fazerem os "desiquilibrios", que tão fundamentais são no nosso campeonato. Sejam eles feitos por dentro ou na linha. E Pizzi não tem velocidade para desempenhar este papel.

Bom, esperemos que chegue rapidamente aos níveis físicos óptimos (começou bastante mais tarde que os outros) para vermos a suas reais capacidades.
 

Glorioso indomável

Citação de: aguia_pascoal1978 em 25 de Agosto de 2016, 13:40
Tenho muita esperança neste jogador.

À semelhança do que aconteceu à época passada com o RS este vai ser a peça chave para a subida de rendimento da equipa.

Sendo que uma dupla Fejsa/Danilo vai alterar as nossas dinâmicas em relação à dupla Fejsa/Sanches.

Danilo por força das suas características terá um raio de acção em termos ofensivos inferior ao de Renato. O que vamos ganhar? A equipa vai-se desposicionar menos aumentando dessa forma o controle do jogo. O que vai obrigar? Este inferior dinamismo colectivo em termos ofensivos obrigará a que os extremos sejam mais desiqulibradores.
Por isso acho que entrando Danilo no 11 deixa de fazer sentido ter o Pizzi para fazer os tais "equilíbrios" táticos. Esse serão feitos por Fejsa e Danilo.
Os médios alas terão como missão principal fazerem os "desiquilibrios", que tão fundamentais são no nosso campeonato. Sejam eles feitos por dentro ou na linha. E Pizzi não tem velocidade para desempenhar este papel.

Bom, esperemos que chegue rapidamente aos níveis físicos óptimos (começou bastante mais tarde que os outros) para vermos a suas reais capacidades.
 
atenção que o Pizzi (e talvez depois o Rafa) será o elemento que compreende mais o papel de defesa/ataque pretendido. Para mim, Pizzi é titular, pelo equilíbrio que dá á equipa. Também sou da opinião que Danilo e Fejsa joguem os dois.

fact121

Com o Braga nunca mais!
Garantir o Rafa, bater a clausula deste menino se assim justificar, e mandar o Porco B a merda para sempre!
Ridículo, por isso e que o futebol portugues nao evolui! e o Benfica vs Todo Mundo!

tmsdiogo

Citação de: fact121 em 25 de Agosto de 2016, 14:14
Com o Braga nunca mais!
Garantir o Rafa, bater a clausula deste menino se assim justificar, e mandar o Porco B a merda para sempre!
Ridículo, por isso e que o futebol portugues nao evolui! e o Benfica vs Todo Mundo!

Subscrevo. Mas a amizade entre António Salvador e LFV falará sempre mais alto.

Ludwig van

A seguir à pausa para os jogos das seleções vai aparecer em força.

paulocc

Só quando lfv sair é que vamos ver a dimensão dos esquemas extra futebol... nos últimos 5 anos em termos desportivos o benfica esta bem e recomenda se. Danilo poderá ser o jogador que falta... falta cerca de uma semana e ainda existem dezenas de excedentários para colocar