Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Far(away)

Jogava com ele a titular na choupana à frente de Fejsa e colocava o Horta no apoio ao Mitro.

karrizen

#3586
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2016, 08:08
Jogava com ele a titular na choupana à frente de Fejsa e colocava o Horta no apoio ao Mitro.
O Mitro esta a precise de banc, media antes o Jimenez, de resto concordo

OclassicoNº10

Colocava a jogar o mais depressa possível, se já estiver entrosado com a equipa.

Despertar

se for pra jogar a 8 vamos embora. Nao vejo ainda no Horta o que precisamos e nao temos margem manobra pra dar tempo pra crescer ao Horta.


Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2016, 08:08
Jogava com ele a titular na choupana à frente de Fejsa e colocava o Horta no apoio ao Mitro.
ora aí está uma excelente opção !!

dvck


werty10

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2016, 12:48
Tem de ser titular

Face ao que tem sido o nosso rendimento defensivo, parece-me obrigatório.

O Horta neste momento não é solução.

Em relação à época passada jogamos com o Horta em vez do Renato, mas também com dois laterais mais ofensivos, que é preciso compensar quando atacam.

O Fejsa é bom, mas não é omnipresente.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:49
se for pra jogar a 8 vamos embora. Nao vejo ainda no Horta o que precisamos e nao temos margem manobra pra dar tempo pra crescer ao Horta.
Se fossem todos pensar assim, hoje o Renato Sanches ainda andava na equipa B.

Felizmente que o Benfica não pensa assim.

Se me dissesses isso em relação ao Hernanes ainda aceitava, agora em relação ao Danilo...

odistraido

Falta este no meio campo com toda a urgência.

Despertar

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 12:54
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:49
se for pra jogar a 8 vamos embora. Nao vejo ainda no Horta o que precisamos e nao temos margem manobra pra dar tempo pra crescer ao Horta.
Se fossem todos pensar assim, hoje o Renato Sanches ainda andava na equipa B.

Felizmente que o Benfica não pensa assim.

Se me dissesses isso em relação ao Hernanes ainda aceitava, agora em relação ao Danilo...
ja vi jogos suficientes do Horta pra poder comparar com o Renato. È que uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Mas pronto se ele for um Renato no fim da epoca eu todo contente. Infelizmente acho que é o pessoal agora a achar que vamos ter um Renato todos os anos, parece o sporting. Isso é irrealista.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 13:11
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 12:54
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:49
se for pra jogar a 8 vamos embora. Nao vejo ainda no Horta o que precisamos e nao temos margem manobra pra dar tempo pra crescer ao Horta.
Se fossem todos pensar assim, hoje o Renato Sanches ainda andava na equipa B.

Felizmente que o Benfica não pensa assim.

Se me dissesses isso em relação ao Hernanes ainda aceitava, agora em relação ao Danilo...
ja vi jogos suficientes do Horta pra poder comparar com o Renato. È que uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Mas pronto se ele for um Renato no fim da epoca eu todo contente. Infelizmente acho que é o pessoal agora a achar que vamos ter um Renato todos os anos, parece o sporting. Isso é irrealista.
Não tem que ser um Renato. Tem que ser alguém que dê consistência e produtividade na posição,  independentemente do estilo.

O Renato tinha 0 minutos quando entrou a titular e 18 anos.

MrCobb

Tem que ser opcao, o Horta pode muito bem jogar no lugar do Jonas, baixando para vir buscar jogo ou ate como medio ala interior.O Danilo da mais consistencia e poder de choque ao meio campo.
Isto sem rebaixar Horta que tem mostrado bons momentos de futebol, creio que podem jogar os 2.

Eoburrosoueu

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2016, 13:56
Tem que ser opcao, o Horta pode muito bem jogar no lugar do Jonas, baixando para vir buscar jogo ou ate como medio ala interior.O Danilo da mais consistencia e poder de choque ao meio campo.
Isto sem rebaixar Horta que tem mostrado bons momentos de futebol, creio que podem jogar os 2.

Concordo, eu tentava o Horta a segundo avançado com o Jimenez a PL.

SimaoMiccoli

Não sei qual é a sua condição física actual. Horta não tem pulmão para o lugar, duvido muito que seja opção a não ser que mostre nos treinos a sua resistência.

Tanta malta que pode fazer o lugar do Jonas e não vejo nada, o Pizzi era outro que conseguia também.