Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PB

É um excelente jogador e será uma peça muito importante no Tetra e na Liga dos Campeões!

FaithNoMore

O unico emprestado,estamos a melhorar

Jpeeh

A pagar a cláusula de 15M€ é ao Braga, certo? Ou seja se o Benfica quiser ficar com o Danilo, em 1 ano damos mais de 30M€ ao Braga?  ;D

ImBeck

Citação de: Jpeeh em 01 de Setembro de 2016, 12:12
A pagar a cláusula de 15M€ é ao Braga, certo? Ou seja se o Benfica quiser ficar com o Danilo, em 1 ano damos mais de 30M€ ao Braga?  ;D

Não, é ao JM.

afcs1904

Para quem diz que é apenas um Medio-Defensivo, vejo grandes qualidades para jogar a 8

https://www.youtube.com/watch?v=el9v6vEosIs

RedEagleNN


desinstala

Acho q agora depois desta pausa das selecções vai assumir.

Red Boat

Citação de: desinstala em 01 de Setembro de 2016, 21:38
Acho q agora depois desta pausa das selecções vai assumir.
A mim parece-me que só depois do jogo com o Braga, parece-me que não o vai lançar no jogo em Arouca sabendo que na próxima jornada não pode contar com ele mas vamos ver, até porque há Champions pelo meio.

Atlas1

Técnica e visão tem. Se conseguir juntar posicionamento e capacidade de transporte pode vir a ser muito útil.

Messi87

Benfica - Zivkovic e Danilo fora da lista para a Champions

iKatz


Tapion

Ok, portanto o jogador com maus musculo do meio campo a seguir a Fejsa a ficar de fora de uma competição como a Champions..

Menino de Ouro RS


Machoman

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zivkovic-e-danilo-fora-da-lista-para-a-champions.html

COMO??
Isto quer dizer o que???

Desculpem lá mas nem sei o que diga. Não consigo imaginar qualquer tipo de sucesso esta época sem o Danilo assumir o meio campo.
Isto é muito mau. Treinador não conta com ele é??

Teremos um meio campo patético. Seja com horta, com pizzi ou que for
Não entendo isto

Cyb3rNeo