Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SigaPaVinho

Veio pelo Mendes o Rui não deve ter gostado.
Bem me parecia que era estranho, ele estar há 1 mes no clube e mesmo assim não contava.


SimpSLB

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: joao_bruno em 02 de Setembro de 2016, 19:35
quem vcs tiravam para por Danilo?

Celis de caras
O Célis ou o Gonçalo Guedes...
O Guedes é formado no clube, se ele saísse simplesmente perdias um lugar de inscrição, não podias inscrever nenhum não-formado no clube no lugar dele

SonicYouth


gama

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: joao_bruno em 02 de Setembro de 2016, 19:35
quem vcs tiravam para por Danilo?

Celis de caras
O Célis ou o Gonçalo Guedes...

O Gonçalo Guedes conta como formado no clube (4 Vagas obrigatórias) e em Portugal (8 vagas obrigatórias). Não dava para trocar um pelo outro.

MANOCAS37

Voces tem que se mentalizar que mais uns jogos e o Pizzi volta a ser o nosso 8

the_cali

Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:26
Celis em vez de Danilo. Está visto que este gajo conta 0. Pelo menos para já.
Mas vocês estavam à espera do que.
O Rui Vitória sempre foi assim.
Dá oportunidades a quem trabalha com ele há mais tempo e quem está mais pronto(nem que seja fisicamente para ajudar)
Estão a arranjar stresses onde existem.
Com o plantel de luxo que nós temos alguém tinha que ficar de fora

Vou fechar a minha conta no fórum e desistir de postar para sempre, uma vez que não se pode ter uma ideia diferente da do treinador neste fórum.
Porra mas é ser inteligente.
Não é por ser diferente da do Rui vitória.
Os jogadores trabalham para merecer entrar nas opções.
Obviamente que os que chegam mais tarde vêm com atraso e têm de recuperar "caminho".
Que sentido faria ir o Danilo para a champions se o Rui vitória ainda não o viu a jogar com a equipa?
Que sentido faria ir o Danilo se ele está agora a fazer a pre época dele?
Pah tomem juizo.
E esse argumento do "não posso ter opinião diferente"'além de ser muito fraquinho já mete nojo a forma como o usam só para fugir a explicar os argumentos de um comentário que mandam para o ar só porque sim.

Sim, porque tu é que saberás exatamente o que pensa o RV. Tu é que saberás exatamente as razões para os ter deixado de fora. Tu saberás exatamente se o Danilo está a fazer pré-época agora. Tu saberás exatamente se o Zivkovic merece estar na lista.
Porque tu és o "porra mas é ser inteligente", todos os outros que discordam são uns atrasados e as suas visões sobre isto são inválidas.
A tua opinião é tão inválida como a minha. Só que Tu assumes como uma certeza, nada mais.
Agora vai chatear outro que eu tenho pouca paciência para aturar tipos egocêntricos como tu.

RedPaint

Outra ausência que não faz sentido nenhum mas ainda assim preocupa-me bem menos que a do Zivkovic. É emprestado e é do Mendes, não andámos atrás dele durante anos.


Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:44
Voces tem que se mentalizar que mais uns jogos e o Pizzi volta a ser o nosso 8
Pizzi a 8 contra o Napoles  :rir:

IloveSLB2014


Birk

Alguma razão deve ser.
É o Rui que está com os jogadores todos os dias e vê o estado e a evolução de cada jogador. Nós so temos 90min por semana para avaliar os jogadores - no caso do Danilo temos o youtube.

Eu acredito no trabalho do Rui e acredito que é a pessoa certa para fazer estas decisões, se ele acha que não deve estar na lista por alguma razão é..

Pedro_ElMago_10

A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.


m20

Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2016, 19:43
Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: joao_bruno em 02 de Setembro de 2016, 19:35
quem vcs tiravam para por Danilo?

Celis de caras
O Célis ou o Gonçalo Guedes...
O Guedes é formado no clube, se ele saísse simplesmente perdias um lugar de inscrição, não podias inscrever nenhum não-formado no clube no lugar dele
Ah sim, tens razão. Esqueci-me disso! ;)

Pois não sei... mas ainda hoje estava a ver o Horta a jogar nos Sub 21 e ele não é o jogador que nós precisamos para o meio campo. Ele é claramente um 10, acho que não há nada a fazer...

Eu já começo é a achar que vai ser um meio campo com Samaris e Fejsa. Segurar ali as transições e meter os extremos e os laterais todos lá para a frente.