Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:44
Voces tem que se mentalizar que mais uns jogos e o Pizzi volta a ser o nosso 8
Pizzi a 8 contra o Napoles  :rir:

IloveSLB2014

Birk

Alguma razão deve ser.
É o Rui que está com os jogadores todos os dias e vê o estado e a evolução de cada jogador. Nós so temos 90min por semana para avaliar os jogadores - no caso do Danilo temos o youtube.

Eu acredito no trabalho do Rui e acredito que é a pessoa certa para fazer estas decisões, se ele acha que não deve estar na lista por alguma razão é..

Pedro_ElMago_10

A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.

m20

Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2016, 19:43
Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: joao_bruno em 02 de Setembro de 2016, 19:35
quem vcs tiravam para por Danilo?

Celis de caras
O Célis ou o Gonçalo Guedes...
O Guedes é formado no clube, se ele saísse simplesmente perdias um lugar de inscrição, não podias inscrever nenhum não-formado no clube no lugar dele
Ah sim, tens razão. Esqueci-me disso! ;)

Pois não sei... mas ainda hoje estava a ver o Horta a jogar nos Sub 21 e ele não é o jogador que nós precisamos para o meio campo. Ele é claramente um 10, acho que não há nada a fazer...

Eu já começo é a achar que vai ser um meio campo com Samaris e Fejsa. Segurar ali as transições e meter os extremos e os laterais todos lá para a frente.

hertz

Estupidez se se não aproveitar um jogador de qualidade como o Danilo. Principalmente, para uma posição onde ainda há muitas dúvidas.

subLiminar

Por esta não esperava. Avizinham-se tempos difíceis no meio-campo! :-X

Birk

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49
A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.

Sinceramente não acredito nisso. Se fosse o judas acreditava, mas com o Rui sempre deu a sensação que quem trabalha melhor joga - basta ver o caso do carcela que era jogador fora do baralho e acabou a por ter papel fundamental nalguns jogos na segunda metade da época.

tiagoterceira

totita

Não percebo a sua não inscrição na champions. :-X

jgbg91

Citação de: Birk em 02 de Setembro de 2016, 19:47
Alguma razão deve ser.
É o Rui que está com os jogadores todos os dias e vê o estado e a evolução de cada jogador. Nós so temos 90min por semana para avaliar os jogadores - no caso do Danilo temos o youtube.

Eu acredito no trabalho do Rui e acredito que é a pessoa certa para fazer estas decisões, se ele acha que não deve estar na lista por alguma razão é..

para isso não se pode criticar nenhuma opção de nenhum treinador, que é ele que está com eles todos os dias. E refiro, o Danilo não estar ali é um erro

OclassicoNº10

O 8, oxalá seja a pensar no campeonato.

O 8... oh oh... o 8.

MANOCAS37

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49

Pouco vai jogar.
Vocês pensam que o Vitoria é como o Jesus que as coisas tem que ser feitas a maneira dele. o Vitoria é para comer e calar.

MANOCAS37

E pelo que parece os responsáveis do Benfica pensavam como muitos de nós, deveríamos ter contratado um numero 8. A diferença é que nós não podemos fazer nada e eles poderiam ter tentado contratar um.