Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MANOCAS37

Citação de: ncrnd em 02 de Setembro de 2016, 19:59
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:55

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49
A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.
Vocês pensam que o Vitoria é como o Jesus que as coisas tem que ser feitas a maneira dele. o Vitoria é para comer e calar.
Com o Taraabt não foi assim.
Alguém acredita que o Taraabt foi exigido por alguém para jogar?
Ou dá historia eu ou o Taraabt? Essa historia é como a do JJ agora, se sai Adrien saiu eu.

O Taraabt não jogou porque nunca se destacou sequer no treino.


Atlas1

Celis em vez de Danilo?
Mas que planeamento é este?
Estou à espera para ver.
Espero engolir isto.

Subhro

Não entendo... Eu vejo o Danilo, por aquilo que já vi dele, uma opção muito válida para o meio campo. Até para jogar de inicio. Mas... se ele não conta, quem é o concorrente do Horta?? Eu estava tranquilo, pensei que seria este senhor e por isso não contratamos ninguém... Desapontante.

Jamal

Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

Andrija_Zivkovic

E tínhamos nós esperanças que este fosse o 8 que precisamos lol


Nem conta para o totobola.

Machoman

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2016, 20:04
Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

Exato. Destruir uma época toda só porque se querem armar em espertos.

Boss7dM

Citação de: Atlas1 em 02 de Setembro de 2016, 20:03
Celis em vez de Danilo?
Mas que planeamento é este?
Estou à espera para ver.
Espero engolir isto.
Calma lá com o Celis ne...
Acredito que quando ganhar ritmo europeu vai ser ganda jogadorzão, um patrão daquele meio-campo vamos ver...Tem a raça do Enzo ;) Quem tem a raça consegue tudo acreditem

RedEagleNN

Tinha tudo para ser um caso de sucesso no Benfica. Mas não vai dar, não tem ainda os processos bem assimilados.

Boa sorte na próxima etapa desportiva da tua carreira.

Rumoao38

Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:44
Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:26
Celis em vez de Danilo. Está visto que este gajo conta 0. Pelo menos para já.
Mas vocês estavam à espera do que.
O Rui Vitória sempre foi assim.
Dá oportunidades a quem trabalha com ele há mais tempo e quem está mais pronto(nem que seja fisicamente para ajudar)
Estão a arranjar stresses onde existem.
Com o plantel de luxo que nós temos alguém tinha que ficar de fora

Vou fechar a minha conta no fórum e desistir de postar para sempre, uma vez que não se pode ter uma ideia diferente da do treinador neste fórum.
Porra mas é ser inteligente.
Não é por ser diferente da do Rui vitória.
Os jogadores trabalham para merecer entrar nas opções.
Obviamente que os que chegam mais tarde vêm com atraso e têm de recuperar "caminho".
Que sentido faria ir o Danilo para a champions se o Rui vitória ainda não o viu a jogar com a equipa?
Que sentido faria ir o Danilo se ele está agora a fazer a pre época dele?
Pah tomem juizo.
E esse argumento do "não posso ter opinião diferente"'além de ser muito fraquinho já mete nojo a forma como o usam só para fugir a explicar os argumentos de um comentário que mandam para o ar só porque sim.

Sim, porque tu é que saberás exatamente o que pensa o RV. Tu é que saberás exatamente as razões para os ter deixado de fora. Tu saberás exatamente se o Danilo está a fazer pré-época agora. Tu saberás exatamente se o Zivkovic merece estar na lista.
Porque tu és o "porra mas é ser inteligente", todos os outros que discordam são uns atrasados e as suas visões sobre isto são inválidas.
A tua opinião é tão inválida como a minha. Só que Tu assumes como uma certeza, nada mais.
Agora vai chatear outro que eu tenho pouca paciência para aturar tipos egocêntricos como tu.
Vamos lá pensar um bocadinho então.
O zivkovic está lesionado jogou 30 minutos na pre época e os outros 5 extremos mereceram mais estar lá do que ele porque estiveram mais presentes na pre época e ganharam o lugar(excepção do rafa mas esse é português)
O Danilo não fez pre época no braga.
Rapidamente foi afastado porque seria emprestado/vendido. Tinha de fazer em alguma altura. O Celis fez e jogou na pre época. O Danilo não.
Chama se valorizar quem trabalha há mais tempo.
Não é alimentar egos.
Premeia se quem trabalha.
Mas pronto.
Continua com a tua.

bruno_

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2016, 20:04
Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

O Braga manda bola no Danilo. Quem manda no passe dele e vai receber o dinheiro quase todo é a Gestifute.

JeSuisÉder

Vejo isto de forma bastante simples...não se vendeu quem se estava à espera para vender (Salvio), logo o Zivko teve que ficar de fora.

No caso do Danilo não têm sido opção, nem sequer na convocatória (por algum motivo terá de ser), e com o facto do Benfica ter um excesso de extremos o Pizzi vai jogar muitas vezes a 8 (penso eu), "roubando" o lugar ao Danilo, ficando para as alas na Champions, Cervi, Rafa, Carrillo e Salvio.

Podia não ter inscrito o Celis e pôr o Danilo? podia, mas cada vez mais cheira-me que o Danilo veio para o Benfica para fazer um favor em colocar o jogador, vêm por empréstimo e com uma clausula de compra que acho que o Benfica nunca irá pagar por ele, por isso mais vale valorizar o Celis que o Danilo...na Champions.

Stanic

Para quem vê de fora não se percebe como não foi inscrito no lugar do Cellis, é melhor e já está adaptado ao futebol europeu, mas como praticamente não fez pré-época espero que o treinador esteja certo das escolhas que fez.

MANOCAS37

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2016, 20:04
Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será
O Braga não manda nada. E se o Benfica tivesse tão chateado com o Salvador, não lhe tida deixado um camião de dinheiro a porta de casa.