Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

m20

A única coisa positiva disto é que vamos ter o Danilo a bombar no campeonato... ou então não! :-X

SLusoB

Estou bastante desapontado. A razão iremos saber, curioso para saber qual.

Birk

Citação de: jgbg91 em 02 de Setembro de 2016, 19:54
Citação de: Birk em 02 de Setembro de 2016, 19:47
Alguma razão deve ser.
É o Rui que está com os jogadores todos os dias e vê o estado e a evolução de cada jogador. Nós so temos 90min por semana para avaliar os jogadores - no caso do Danilo temos o youtube.

Eu acredito no trabalho do Rui e acredito que é a pessoa certa para fazer estas decisões, se ele acha que não deve estar na lista por alguma razão é..

para isso não se pode criticar nenhuma opção de nenhum treinador, que é ele que está com eles todos os dias. E refiro, o Danilo não estar ali é um erro

Bem plo contrário, eu pessoalmente acho que o Celis não tem qualidade para jogar no Benfica. Daquilo que vi, não gostei nada. E daquilo que conheço do Danilo, é muito superior ao Celis. Agora não acredito tenha ficado de fora por razões extra futebol. Provavelmente tem mais confiança no Celis do que no Danilo  mas mais à frente vamos poder tirar essas conclusões e saber se esteve errado ou não

iKatz

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2016, 19:57
A única coisa positiva disto é que vamos ter o Danilo a bombar no campeonato... ou então não! :-X
:rir:

Nem vai ser convocado

ncrnd

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:55

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49
A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.
Vocês pensam que o Vitoria é como o Jesus que as coisas tem que ser feitas a maneira dele. o Vitoria é para comer e calar.
Com o Taarabt não foi assim.

MANOCAS37

Citação de: Dudek em 02 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:44
Voces tem que se mentalizar que mais uns jogos e o Pizzi volta a ser o nosso 8
Pizzi a 8 contra o Napoles  :rir:
O proximo jogo tipo Nacional, como o Pizzi já deverá estar no banco, vais ver a substituição Horta por Pizzi.

MANOCAS37

Citação de: ncrnd em 02 de Setembro de 2016, 19:59
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:55

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49
A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.
Vocês pensam que o Vitoria é como o Jesus que as coisas tem que ser feitas a maneira dele. o Vitoria é para comer e calar.
Com o Taraabt não foi assim.
Alguém acredita que o Taraabt foi exigido por alguém para jogar?
Ou dá historia eu ou o Taraabt? Essa historia é como a do JJ agora, se sai Adrien saiu eu.

O Taraabt não jogou porque nunca se destacou sequer no treino.

Atlas1

Celis em vez de Danilo?
Mas que planeamento é este?
Estou à espera para ver.
Espero engolir isto.

Subhro

Não entendo... Eu vejo o Danilo, por aquilo que já vi dele, uma opção muito válida para o meio campo. Até para jogar de inicio. Mas... se ele não conta, quem é o concorrente do Horta?? Eu estava tranquilo, pensei que seria este senhor e por isso não contratamos ninguém... Desapontante.

Jamal

Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

Andrija_Zivkovic

E tínhamos nós esperanças que este fosse o 8 que precisamos lol

Nem conta para o totobola.

Machoman

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2016, 20:04
Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

Exato. Destruir uma época toda só porque se querem armar em espertos.

Boss7dM

Citação de: Atlas1 em 02 de Setembro de 2016, 20:03
Celis em vez de Danilo?
Mas que planeamento é este?
Estou à espera para ver.
Espero engolir isto.
Calma lá com o Celis ne...
Acredito que quando ganhar ritmo europeu vai ser ganda jogadorzão, um patrão daquele meio-campo vamos ver...Tem a raça do Enzo ;) Quem tem a raça consegue tudo acreditem