Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rlaranjeiro

Ao menos veio emprestado porque esta visto que nao conta.

Nem para a Champions em que podemos jogar com 3 no meio-campo quanto mais para o tugao.

Mikeslb1904

São meras opções.

Agora a pergunta impõe -se:

Quem não deveria ser inscrito da lista que foi divulgada,  para que o Danilo e o Zivkovic lá entrassem?

The_Riggs

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Setembro de 2016, 20:55
Completamente incompreensível. Não há justificação possível.

Todos os treinadores, por mais equilibrados que sejam, embirram com um ou outro jogador. Tá visto que este é o escolhido. Mas faz algum sentido, apenas com Horta para a posição, não INSCREVER este jogador?

Não percebo, não chego lá.

É que neste ele nem dá a hipótese que os outros jogadores todos da posição se lesionem para depois ele ter de o meter como fez com o Lindelof.

O RV nem para ele está a ser bom . Cortou as pernas à única alternativa do titular.

Mittelstürmer

Nao consigo perceber esta ausencia da lista da uefa.  :disgust:

Red Bullet

então este n era o "tal 8"?!?!?!?
Estou siderado com este e o sérvio fora da chamipons... principalmente este q era o "tal 8" q nos faltava...

Tellmo

Parece que o RV viu algo no Celis que eu ainda não vi.

m20

Estava aqui a pensar e claramente, tendo o Samaris que pode ser tão bem um central, se calhar tinha sido preferível tirar o Luisão (que é o 4º central) e levar o Danilo.
Oh espera...

SorcereR

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2016, 20:59
São meras opções.

Agora a pergunta impõe -se:

Quem não deveria ser inscrito da lista que foi divulgada,  para que o Danilo e o Zivkovic lá entrassem?

Depende do que os jogadores apresentem nos treinos.

A do Zivkovic, apesar de achar que vai ser o melhor extremo do plantel nesta época, percebo.

Quanto ao Danilo, entre Celis e Samaris. A não ser que o Danilo tenha sido bastante pobre nos treinos.

Machoman

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2016, 20:53
Começo a achar que veio a pedido do Mendes, apenas e só.

Se foi é engraçado ver que o Mendes é a unica pessoa que percebe de futebol dos conhecidos do Vieira.
Se não era ele a meter um médio cá por imposição, então nem o Danilo tinhamos

m20

Vocês não acreditam em mim, mas o nosso oito vai ser o Samaris. Vocês vão ver...

umbilhum

Isto tem tanto de ridículo como de surreal, está bem que é jogador do Mendes, está bem que veio tarde, está bem que nós somos anjinhos e acreditamos que estão a "moldar" o jogador porque chegou fora de horas... mas o que qualquer um de nós sabe é que o meio campo do Benfica é muito curto, o Deus me livre, que o Fejsa é o único que vai tapando, que o Horta (e perdoem-me a franqueza e esqueçam o hype do SB sobre o jogador) não vale a ponta de chavo a jogar ali, que o Pizzi faz mal o lugar (mas provavelmente vai acabar por ser o dono do mesmo dada a ausência de alternativas sérias...), que o Celis é 6 e apenas tapa buracos, o Samaris nem conta para o Rui.
Enfim, isto devia ser daquelas coisas que dava para se despedir os culpados e pedir indemnizações...

Cor_rubrum

DANILO NÃO CONTA PARA RV !
Agora não tenho dúvidas...

Cor_rubrum

E logo na Champions em que a importância do 8 é mais notória...
RV não conta com Danilo...
Porquê ?
Ou será que vai apostar numa efectiva rotatividade ?

Arbuckle

O Benfica é um Ferrari sem motor.

Stanic

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:56
E pelo que parece os responsáveis do Benfica pensavam como muitos de nós, deveríamos ter contratado um numero 8. A diferença é que nós não podemos fazer nada e eles poderiam ter tentado contratar um.
De onde veio isso? É que preferir fazer colecção de extremos para depois não contar com o Danilo não faz muito sentido, a não ser que o Cellis esteja a agradar mais ao treinador.