Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeandroSLB


nikas


Thorondor

O único ponto positivo do jogo de hoje. Muito bem. Gostei.

slbenfica_croft

Vai fazer falta na champions até porque fisicamente está em crescendo evidente.

quando puder ser opção na champions, se calhar já lá não estamos...

Veremos.

Kravgnar

Há muitos anos ia à velha Luz e sempre que chegava alguém novo era comum ouvir os mais velhos dizer "este não engana, tem pinta de jogador".

Ao ver o Danilo é essa a sensação que tenho.  :)

enerp8

Fez uma primeira parte muito má, pior que o Celis. Na segunda subiu, e muito, de produção e foi dos melhores. Parecia muito nervoso no início do jogo, penso que a melhoria teve a ver com uma maior estabilidade emocional.

tiagoterceira

a mostrar que temos aqui uma boa solução para 8
vai dar trabalho ao Horta

Baron_Davis

penso que acabará por ser titular

além da sua qualidade, acrescentará altura e poderio fisíco a uma equipa que bem precisa desses elementos

bom golo  :clap1:

BlankFile

A ganhar pontos claramente.

Fisicamente dá algo mais ao nosso meio-campo que o André Horta não consegue dar, porque tem menos corpo o que é normal. E tecnicamente é um jogador muito evoluído também. Quando crescer mais tacticamente dentro desta equipa, poderá ser um tratado autêntico.

Excelente golo. Fez tudo bem nessa jogada.

E não está inscrito na Champions...  :estrelas:

Sem mais comentários.

tiagoterceira

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 23:04
A ganhar pontos claramente.

Fisicamente dá algo mais ao nosso meio-campo que o André Horta não consegue dar, porque tem menos corpo o que é normal. E tecnicamente é um jogador muito evoluído também. Quando crescer mais tacticamente dentro desta equipa, poderá ser um tratado autêntico.

Excelente golo. Fez tudo bem nessa jogada.

E não está inscrito na Champions...  :estrelas:

Sem mais comentários.
aonde estava o RV com a cabeça? das decisões mais parvas que vi do nosso treinador....

L3GEND

O natural 8 titular, estando bem fisicamente. Mesmo eu gostando muito do Horta.

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 23:09
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 23:04
A ganhar pontos claramente.

Fisicamente dá algo mais ao nosso meio-campo que o André Horta não consegue dar, porque tem menos corpo o que é normal. E tecnicamente é um jogador muito evoluído também. Quando crescer mais tacticamente dentro desta equipa, poderá ser um tratado autêntico.

Excelente golo. Fez tudo bem nessa jogada.

E não está inscrito na Champions...  :estrelas:

Sem mais comentários.
aonde estava o RV com a cabeça? das decisões mais parvas que vi do nosso treinador....

Não sei mesmo o que lhe passou pela cabeça.

Mais do que a ausência do Zivkovic, foi esta do Danilo que me deixou de boca aberta de espanto mesmo.

Não se compreende.


Rei

Continuo a achar o Horta melhor jogador. Hoje mais uma vez deixou a desejar, gostava de o ver com o Fejsa, talvez brevemente num jogo para o campeonato. No entanto acho que o Horta tem o lugar seguro, gosto mais dele e acho o Danilo abaixo daquilo que precisamos neste momento. No Horta vejo potencial para evoluir muito a curto prazo e por isso a minha aposta seria sempre ele.

O_OZORIO

Tem muita qualidade. Gostei bastante