Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roronoa

O Danilo não conta para o RV. Não vale a pena continuarem a suspirar por ele.

TMMSLB

Não é pior que o Samaris e devia jogar em vez do grego.

Sabotagem o que o Rui Vitória lhe está a fazer.


Chairman




GTtdi_SLB

Continuo a acreditar que tanto Danilo como Zivkovic ainda vão ser jogadores muito importantes no SLB.

van33

Já te lixaram o domingo... Fodem-te o dia no gozo e não podes fazer nada senão abanar os ombros.. Leva agasalho para a bancada

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2016, 01:50
Já te lixaram o domingo... Fodem-te o dia no gozo e não podes fazer nada senão abanar os ombros.. Leva agasalho para a bancada
Até pode ir mas está nos 20 convocados. Inicialmente aparecia o Celis na convocatória mas foi lapso.

Eterno Benfica

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2016, 01:50
Já te lixaram o domingo... Fodem-te o dia no gozo e não podes fazer nada senão abanar os ombros.. Leva agasalho para a bancada

E se for para a bancada qual é o mal? Até pode ser um grande craque, no Benfica ainda não o demonstrou porque também ainda não teve oportunidades... mas o Benfica não serve só para lançar jogadores, e com os jogadores que o Vitória tem escolhido ainda só perdemos 1 jogo, ganhamos uma taça e estamos em todas as frentes.
Eu confio no treinador.
Gostava que o danilo e o zivkovic jogassem mais, mas temos ganho por isso não tenho razões de queixa.


daniel.gomes

era bom que tivesse minutos hoje. mas já não acredito, muito, nisso

nightcrowler

Tenham calma.

Tem 19 anos, tem concorrência muito forte, tem tempo para se impor. Tenham calma!

Vejam o caso do grimaldo do ano passado. Veio para ser integrado, com calma, tendo o clube uma boa opção para esse lugar, e depois foi ganhando o lugar. Até o próprio Guedes, que pouco jogou no ano passado e este ano está a ser imprescindível!

Os meses de janeiro e fevereiro são muito intensos no que a jogos diz respeito, seguramente que aí terá oportunidades, entre campeonato taça e taça da liga. Tanto o Danilo como o zivkovic!

joaoaria

No caso do danilo não me parece tão estranho como o do zivkovic, apesar de na posição do zivkovic a concorrência ser maior.

MiguelPalma92

O caso do Danilo é estranho mas pronto, é uma daquelas negociatas com o Mendes que prefiro nem aprofundar.

DANI BOY

este tem um hype do caralho aqui no SB, e no fim nao provou nada de nada no Benfica...a culpa é do RV  que nao conta com ele ou outra coisa qualquer, esquecem se é de que o plantel do Benfica é fortissimo em comparaçao ao braga do ano passado, isto de chegar aqui e ser titular nao é para quem quer, mas sim para quem pode, digo craques, exemplo disso é o mitroglou o ano passado que entrou logo de caras na equipa mas quando esteve uns furos abaixo do que realmente pode fazer foi para o banquinho uns joguinhos, era realmente meter o danilo num jogo a sério e depois se correr mal nao se culpa o treinador, culpa o pessoal aqui do fórum pode ser...



P.S- nada tenho contra este jogador, mas para se apostar neste rapaz nao podia jogar o pedro rodrigues da equipa b, ou o joao carvalho ou o guga? pronto ok o guga está lesionado...este empréstimo tem agua no bico, promover o jogador para o empresário poder vende lo pelo menos por os tais 15 milhoes, sabem de que empresário estou a falar nao sabem...