Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBCARLOS

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Não percebi o que foi fazer para dentro de campo, a sua entrada nada trouxe de positivo à nossa equipa.

Não estou a criticar o jogador, note-se. Mas fiquei sem entender a sua real posição, a sua missão e caracteristicas.
tems razao..  eu concordei com a sua entrada. ja a muito queria que ele jogasse. 
entrou mas pareceu algo perdido em campo,  mas tambem nao e so culpa dele, porque ja a muito que devia ter vindo a jogar mais, especialmente na madeira...
mas tambem nao foi por ele que surgiu o golos dos lagartos....  praticamente o meio campo ficou fechado,  mas os lagartos continuaram a criar perigo pelas alas....

espero que agora comece a ser aposta.  e que o Zivkovic tambem comece a ter oportunidades...

Rei

O tal 8 titular segundo alguns aqui.

Viu-se. Muito macio. E muita fora dela. Pode estar em fase de se adaptar ao clube, mas tenho duvidas. Pode ser que seja uma questão de ter mais minutos, mas parte claramente em desvantagem relativamente a Pizzi e Horta.

Hugocarvalhoslb

Tem falta de ritmo, e engraçado, quando o Rv mete o tal medio,seja ele ou Samaris, nunca rende e parece meio perdido

Tiago_Patatas

Falta-lhe minutos para ganhar forma, pois pode ser um dos pilares do nosso meio campo.

Mas ao ser lançado hoje é um bom sinal, porque o treinador afinal conta com ele.

ChEsTeR

toda a gestão do Danilo é incompreensivel, 1 jogo e 1 minuto a época toda quando já devia estar a jogar à muito tempo, nunca contou para o totobola, de repente entra a meio do jogo que está com uma intensidade brutal e sem ritmo nenhum, obvio que ia dar cagada...

ZICKLER

Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2016, 22:38
toda a gestão do Danilo é incompreensivel, 1 jogo e 1 minuto a época toda quando já devia estar a jogar à muito tempo, nunca contou para o totobola, de repente entra a meio do jogo que está com uma intensidade brutal e sem ritmo nenhum, obvio que ia dar cagada...

Evidente


Que sentido faz/fez usar o danilo hj como primeira alternativa para reforçar o miolo, quando tem sido relegado quase sempre em detrimento do samaris e do celis?

Eu defendo a utilização deste jogador,  mas para o rv o meter hj, era porque conta com ele. Porque crl não tem sido rodado mais vezes?

Para ser lançado às feras num jogo de grau de dificuldade máxima como hj?

Esteve bastante mal

Flirt4ever

Acho que nem o próprio Danilo percebeu.......

Espero que seja titular na Taça, a fazer dupla com o Samaris.

GTam

Queimado pelo RV. Não se faz, meter o Danilo num jogo destes!

Gonçalo_SLB

Completamente fora de forma (o que é perfeitamente natural face à sua escassa utilização).

Precisa urgentemente de ritmo de jogo. Conto com a sua titularidade no jogo de Quarta-feira.

Andris

É lançado à toa num jogo destes e ainda mandam vir com ele. ;D

É verdade que não acrescentou nada demais, mas tem é de ter um seguimento de jogos. Que seja titular na Taça.

bruno cardoso


Elvio

A boa notícia é que o Vitória conta com o Danilo


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

46Rossi

com o pouco que tem jogado não era fácil de entrar num jogo destes mas se nunca achei que fosse o 8 que precisamos estes minutos também não ajudaram a mudar a minha opinião.

Flavius Julius

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2016, 20:40
Foi uma carta totalmente fora do baralho.

Não percebi esta opção de RV ainda para mais num jogo destas características.
foi tão surreal que o judas tão confuso que tirou o Da Bosta depois de ter mandado uma bola ao poste e de ter marcado o golo e de estar a ser o gajo mais perigoso deles!

slb_always

É bom que comece a ter mais minutos para todos percebermos se vale a pena comprar e se realmente tiver a qualidade que a maioria de nós espera dele que seja inscrito na champions que bem vamos precisar