Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

Subiu de rendimento na segunda parte, onde a dinâmica da equipa aumentou substancialmente.

Na primeira à semelhança dos colegas esteve muito apagado

pjmatos

Não consigo perceber, como é possível ter entrado à frente do Samaris no Domingo???? Mas uma coisa ficou clara, agora entendo porque tivemos tantas dificuldades naquela segunda parte!

Cloughie

Não tem capacidade ofensiva para ser 8 mas pode ser um elemento útil para determinados jogos.

SigaPaVinho

Fisicamente é uma besta, mas não é um criativo. Continuo achar que é mais 6 que 8.
Por mim era despachado em Janeiro com o Celis.

Despertar

temos de ter calma, é o 2º jogo dele, muito tempo parado. Nao tem deslumbrado mas nao o ponham ja no assador

Star

Nao esta a jogar um decimo do que sabe.

PabloElMago10


Chelas

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:15
Fisicamente é uma besta, mas não é um criativo. Continuo achar que é mais 6 que 8.
Por mim era despachado em Janeiro com o Celis.

Então se achas que é um 6 , quem ficava cá para o lugar do Fejsa? Ri-me

SigaPaVinho

Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2016, 21:18
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:15
Fisicamente é uma besta, mas não é um criativo. Continuo achar que é mais 6 que 8.
Por mim era despachado em Janeiro com o Celis.

Então se achas que é um 6 , quem ficava cá para o lugar do Fejsa? Ri-me

Não há Samaris? Hoje esteve bem.
E são 10 milhões que temos de "valorizar". O Danilo nunca vai passar pa frente dele.

Chelas

#5709
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:20
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2016, 21:18
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:15
Fisicamente é uma besta, mas não é um criativo. Continuo achar que é mais 6 que 8.
Por mim era despachado em Janeiro com o Celis.

Então se achas que é um 6 , quem ficava cá para o lugar do Fejsa? Ri-me

Não há Samaris? Hoje esteve bem.
E são 10 milhões que temos de "valorizar". O Danilo nunca vai passar pa frente dele.

Samaris?  :rir:, o ser emprestado pouco me interessa, é um bom elemento no plantel

J_PN

Aquele estilo de quem vai fazer um passe à Zidane e depois faz um passe de merda irrita-me.

Rikudou

Mais uns minutos nas pernas, que seja reforço de inverno

GGG

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:20
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2016, 21:18
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2016, 21:15
Fisicamente é uma besta, mas não é um criativo. Continuo achar que é mais 6 que 8.
Por mim era despachado em Janeiro com o Celis.

Então se achas que é um 6 , quem ficava cá para o lugar do Fejsa? Ri-me

Não há Samaris? Hoje esteve bem.
E são 10 milhões que temos de "valorizar". O Danilo nunca vai passar pa frente dele.
E se eventualmente o Fejsa se lesionar ficamos só com o Samaris não é? Saindo o Celis e o Danilo isso é que seria um gestão boa do plantel.

zema

trava muito o jogo, a bola chega-lhe ao pes e para so depois faz o passe mas ja muito prvisivel

Maka

Citação de: zema em 14 de Dezembro de 2016, 22:28
trava muito o jogo, a bola chega-lhe ao pes e para so depois faz o passe mas ja muito prvisivel

Isso só começou a acontecer a meio da 1ª parte. Antes disso fez lá 3 ou 4 passes horríveis, péssimos mesmo, e a partir daí tenho a impressão que não quis arriscar mais, e passou a jogar só pelo seguro.