Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Eusébio10

Na epoca passada fez jogos completos contra Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, etc.

Esta época não serve sequer para jogar contra o Vizela na taça da liga  :buck2:

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.
Daniloviscaya da Luz.

Rumoao38

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2016, 00:03
Na epoca passada fez jogos completos contra Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, etc.

Esta época não serve sequer para jogar contra o Vizela na taça da liga  :buck2:
Paços de Ferreira.
Vizela vai jogar.

Andris

Inconcebível como não é convocado. Não consigo mesmo entender.

MTrigueiros

O rapaz não estava doente? Se calhar ainda não recuperou a 100%...

Nuno_Mota

Não é convocado ainda por cima neste jogo em que o Pizzi está de fora...

Não percebo a gestão do Danilo...joga na taça, passa jogos e jogos na bancada, entra no jogo com o Sporting claramente sem ritmo, faz novo jogo na taça e agora, do nada, fica novamente de fora...é a gestão mais estranha neste plantel.

montana slb

Se ainda nao tivesse jogado era uma coisa agora ja jogou uns  minutos ate entrou no jogo contro os merdas e agora o rapaz nem foi de ferias e é agradecido por uma não convocatoria para o jogo com o paços.
A sério eu nao percebo esta gestao .

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 29 de Dezembro de 2016, 00:43
O rapaz não estava doente? Se calhar ainda não recuperou a 100%...

foi uma febre duradoira.

Nuno_SLB

Antes era o Cristante, agora é o Danilo...o pessoal quer que os seus meninos bonitos joguem à força.  ;D

Eu não sou treinador, nem os vejo a treinar todos os dias. Se o RV não o convoca, lá terá as suas razões.

Aparentemente teve razão na "não" aposta no Cristante, que nem consegue ser titular num miserável Pescara e aqui só via qualidades no rapaz.

Slbsuporter

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: Slbsuporter em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: MB em 28 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:50
Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E fez muitos bons jogos no valencia.

Será que se fosse assim tão bom, o Valencia tinha o deixado sair?

será que o Bernardo fosse assim tão bom, o Benfica o teria deixado sair? Sabemos bem porque o Danilo saiu, ele é um activo do Mendes, e no Benfica poderia valorizar-se

São situações que não têm nada a ver. O Bernardo nunca foi aposta do JJ, pelas razões que todos sabemos e por causa disso foi vendido abaixo do preço. E este gajo apesar de nunca ter sido aposta firme onde estava, teve muitos mais minutos e veio porque o Mendes assim quis.

Despertar

Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E ele jogou 35 minutos no derby. Não foram 3 ou 4...Não cabe na cabeça de ninguém. Evidente que fez uma exibição de merda e foi um dos factores que contribuiram para o crescimento do Sporting no jogo.

o Danilo só entrar naquele jogo e fazer o que todos esperavamos (um mau jogo) e ser queimado, não é de RV.
Acredito que este emprestimo do Braga ao Benfica de um jogador do Mendes, algo do mais estranho que se pode imaginar vai continuar assim, estranho até ele sair.

Nao é pra perceber.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:15
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

Começar por dar oportunidades aos dois maiores talentos da B era uma boa ideia. Não sei, digo eu.
Era e cagar em quem está na A também era?

Tens Samaris, Horta, Jonas e Carrillo a pedirem tempo de jogo, curiosamente para a mesma posição desses 2. Ainda se houvesse um bom lateral na B...
O Jonas hoje deve ser titular (e dificilmente aguenta os 90 minutos), havia uma boa hipótese de dar minutos ao João.
E poupava-se o Guedes, que certamente jogará.

O Pedro, compreendo que não seja convocado para hoje. Já para o próximo jogo, não irei compreender.

O Buta já devia estar a trabalhar com a equipa principal, e jogar com o Vizela.

darkwolf

Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2016, 08:24
É uma pena.

E ele jogou 35 minutos no derby. Não foram 3 ou 4...Não cabe na cabeça de ninguém. Evidente que fez uma exibição de merda e foi um dos factores que contribuiram para o crescimento do Sporting no jogo.

o Danilo só entrar naquele jogo e fazer o que todos esperavamos (um mau jogo) e ser queimado, não é de RV.
Acredito que este emprestimo do Braga ao Benfica de um jogador do Mendes, algo do mais estranho que se pode imaginar vai continuar assim, estranho até ele sair.

Nao é pra perceber.

está a correr como esperava. O Danilo no Benfica foi algo que em surpreendeu e não foi pela positiva.  Mas dei o benefício da dúvida. O Mendes geriu muito mal a coisa, entra logo com os 15 M por metade do passe e esperava que isso desse ao Danilo estatuto de estrela. Não percebeu que com o RV isso não existe,o que existe é os jogadores aproveitarem as oportunidades concedidas. Ele não aproveitou as poucas  ( é verdade) que teve, mas isso não tem impedido outros jogadores de ganharem lugar no 11 ( ver Lindelof, Ederson, Semedo, Guedes)

BenficaSetsFire

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2016, 03:40
Antes era o Cristante, agora é o Danilo...o pessoal quer que os seus meninos bonitos joguem à força.  ;D

Eu não sou treinador, nem os vejo a treinar todos os dias. Se o RV não o convoca, lá terá as suas razões.

Aparentemente teve razão na "não" aposta no Cristante, que nem consegue ser titular num miserável Pescara e aqui só via qualidades no rapaz.

Nem é isso. É antes a confusa gestão do jogador. Joga uns minutos em jogos ranhosos, e depois do nada é lançado para jogar mais de meia hora num jogo importantíssimo e duro como contra o Sporting? Para depois disso ser enviado para a bancada novamente? Não faz sentido nenhum, não se consegue perceber. E não é assim que ele vai engrenar, de todo. Se não se conta com ele, que se devolva ao Braga já em Janeiro, é menos um ordenado para pagar até ao fim da época.

GengisKhan

É uma pena.

Fez 74' vs Real Massamá e desiludiu, depois.. passamos a ter 2 avançados no banco com a chegada do Jonas.

vs Rio Ave tens Celis e Samaris no banco, também não entendo.

Também fui dos que ficou com esperanças quando veio, era sem dúvida o gajo mais parecido com o Renato.

Vamos ver, continuo a achar que este 4-4-2 com 2 extremos puros é um erro vs equipas médias/grandes e já tivermos plano B, o Danilo será incluído.