Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

#6015
Na época passada foi preciso uma hecatombe para o Renato entrar na equipa. Estava o Benfica a apanhar de toda a gente e ele na Youth League a dar 11 a mortos...

E o Victor Andrade a jogar em vez do Carcela...

A aposta na equipa B parece me uma ideia que vai funcionando na base do improviso e desenrasque. Se fosse pensada, o nosso plantel seria mais curto e o Pedro Rodrigues, o João Carvalho e o proprio Kalaica teriam mais espaço que o 0 que têm agora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 23:38
Na época passada foi preciso uma hecatombe para o Renato entrar na equipa. Estava o Benfica a apanhar de toda a gente e ele na Youth Ledgue a dar 11 a mortos...

E o Victor Andrade a jogar em vez do Carcela...

A aposta na equipa B parece me uma ideia que vai funcionando na base do improviso e desenrasque. Se fosse pensada, o nosso plantel seria mais curto e o Pedro Rodrigues, o João Carvalho e o proprio Kalaica teriam mais espaço que o 0 que têm agora.

CLÉSIO! :D

Vascofaisca

Citação de: Fake Blood em 28 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: Vascofaisca em 28 de Dezembro de 2016, 23:25
Estou convicto de que se o Danilo não joga é porque o Rui Vitoria acha que ele não merece jogar. Não me faz qualquer confusão.

O que me deixa pasmado é como é que a falta de oportunidades dadas a um jogador que nunca fez nada pelo Benfica deixa tanta gente incomodada, ao ponto de atacar um treinador campeão, que lidera o campeonato, que passou dois anos seguidos a fase de grupos da liga dos campeões...

Outra convicção que tenho é que os que exigem minutos para o Danilo nunca tinham visto o jogador jogar, quanto muito lembravam-se ligeiramente dele no Braga. Estão sedentos pelo que viram no youtube.
Os outros suplentes para esta posição dão-te garantias? Não era porreiro (num plantel cheio de lesões) aproveitar este rapaz uma vez que já cá está?

Para ser sincero nem sei a posição do homem, eu vejo o Benfica e tal como 99% dos que aqui andam não ve o Braga muito menos o valencia, não o conheço. Mas mais uma vez digo, se não está a ser aprovitado é certamente porque não tem feito por isso. Alem disso temo-nos dado bem sem ele

poliban

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 23:33
O proprio incentivo que os jogadores da formação sentiam com a mudança de paradigma vai lentamento desaparecendo...os jogadores não são parvos. O Yuri nem sem laterais esquerdos vai sequer ao banco para a Taça da Liga e o João Carvalho e o Pedro Rodrigues pura e simplesmente não contam.

Sinceramente, não abrir espaço para o Pedro com a nossa falta de soluções para o miolo é um autentico crime. Parece que morria alguem se ele fosse sendo convocado e tendo minutos em vez do medonho Celis.

A aposta na formação é uma treta.
A sorte é que hoje há mesmo muita qualidade na formação, craques mesmo craques que nós não temos dúvidas que vão ser ou já são jogadores.
Agora por exemplo na altura do Koeman ou Quique, havia o quê na formação, Miguel Rosa?
Claro que ninguém apostava nessa altura, fosse o RV nessa altura e a aposta era zero também.

Vascofaisca

Citação de: BBpT em 28 de Dezembro de 2016, 23:37
Citação de: Vascofaisca em 28 de Dezembro de 2016, 23:25
Estou convicto de que se o Danilo não joga é porque o Rui Vitoria acha que ele não merece jogar. Não me faz qualquer confusão.

O que me deixa pasmado é como é que a falta de oportunidades dadas a um jogador que nunca fez nada pelo Benfica deixa tanta gente incomodada, ao ponto de atacar um treinador campeão, que lidera o campeonato, que passou dois anos seguidos a fase de grupos da liga dos campeões...

Outra convicção que tenho é que os que exigem minutos para o Danilo nunca tinham visto o jogador jogar, quanto muito lembravam-se ligeiramente dele no Braga. Estão sedentos pelo que viram no youtube.


mas se acha que não merece jogar, então não o lance como primeira opção do banco num derby importante, é esse o problema, se acha que não tem qualidade, que não cumpre o que pede, whatever, está no direito dele. Agora andar entre banco, bancada e nem sequer convocado para depois no derby ser a primeira opção e voltar a desaparecer logo a seguir.....

Nisso concordo a 100%, a unica coisa para mim realmente estranha na gestao do Danilo foram os minutos a que teve direito contra os sapos.

Ricardim19

Foi um prazer Danilo, mas já vi que não contas para o Vitória!

ricardo.jcg

Tanta teoria e afinal o homem está indisponível por não estar em condições físicas.

Quanto à chamada dos miúdos da B, faria sentido se o Benfica fosse fazer rotação. Como já deu para perceber isso não vai acontecer, e bem.

No próximo provavelmente isso já irá acontecer, mas ainda assim a rotação implica jogar Samaris/Celis/Danilo/Horta e não o PP ou o João Carvalho. Provavelmente poderão ser convocados mas se o Benfica tem um plantel de 25/26 jogadores é difícil haver espaço para os miúdos da B.

Naturalmente que primeiro estão os suplentes, que fazem parte da equipa sénior. Se estes têm mais qualidade que os dois que referi já é outra conversa.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 23:33
O proprio incentivo que os jogadores da formação sentiam com a mudança de paradigma vai lentamento desaparecendo...os jogadores não são parvos. O Yuri nem sem laterais esquerdos vai sequer ao banco para a Taça da Liga e o João Carvalho e o Pedro Rodrigues pura e simplesmente não contam.

Sinceramente, não abrir espaço para o Pedro com a nossa falta de soluções para o miolo é um autentico crime. Parece que morria alguem se ele fosse sendo convocado e tendo minutos em vez do medonho Celis.

O Yuri não me parece um bom exemplo, já fez 90min e já foi muito (para a qualidade dele) Rebocho por exemplo tinha mais qualidade (ainda longe daquilo que precisamos) e nunca teve sequer a hipótese de se estrear pela A.

Pedro e Joãozinho são casos completamente diferentes.

Bastava o Pêpe ter o mesmo tratamento que o Ruben Dias para sabermos que pelo menos conta para o futuro.


kid bengala

Vai ser bonito no final da época, quando se rebentar 15M nele, ouvir as explicações para tal, depois de uma época entre o banco e a bancada.

PudimDanone

Eu vou dar a minha opinião sobre a "aposta na formação".
Para mim não há nenhuma... tudo impulsionado pelo adepto de bancada. É ver o caso do Renato, foi o "comum" benfiquista que o pôs lá.

O Renato andava a distribuir chocolate já há um mês, os adeptos falavam do Renato sempre que lá vinha mais um jogo pecaminoso e depois de umas 2 ou 3 semanas a levar com a lenga-lenga do adepto aos berros que havia um diamante na B enquanto os A andavam de cu apertado e a equipa à beira de arrumar com a época para o lado... surge Renato convocado e nunca mais de lá saiu.

Quanto ao Danilo eu não percebo onde ele conta para o plantel mas confio que se não é convocado é porque não serve. No último jogo para a Taça de Portugal penso, contra o Real Massamá será?! Acho que foi o último jogo que ele fez foi uma desgraça franciscana..

J_PN

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 23:33
O proprio incentivo que os jogadores da formação sentiam com a mudança de paradigma vai lentamento desaparecendo...os jogadores não são parvos. O Yuri nem sem laterais esquerdos vai sequer ao banco para a Taça da Liga e o João Carvalho e o Pedro Rodrigues pura e simplesmente não contam.

Sinceramente, não abrir espaço para o Pedro com a nossa falta de soluções para o miolo é um autentico crime. Parece que morria alguem se ele fosse sendo convocado e tendo minutos em vez do medonho Celis.

Falta de soluções para a posição do Pepe não há, há 4 jogadores para posição 6.

Celis foi contratado e nem sequer entra, Danilo idém, Samaris joga 20/30 mins por jogo. Acho que a própria direção não contava com um Fejsa tão afastado de lesões.

Eusébio10

Na epoca passada fez jogos completos contra Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, etc.

Esta época não serve sequer para jogar contra o Vizela na taça da liga  :buck2:

SousaLB

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.
Daniloviscaya da Luz.

Rumoao38

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2016, 00:03
Na epoca passada fez jogos completos contra Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, etc.

Esta época não serve sequer para jogar contra o Vizela na taça da liga  :buck2:
Paços de Ferreira.
Vizela vai jogar.

Andris

Inconcebível como não é convocado. Não consigo mesmo entender.