Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

adeptoBancada

Ainda bem que vens por 15M. Uma penchicha. É da forma que tapas o Pedro Rodrigues e o Gedson porque tens de ser valorizado.

O Benfica vive de um conceito estranho. O jogaddor é pago com um valor muito superior ao seu valor de mercado e depois tem de ser valorizado, já depois de pago.

Parecerias público-privadas. Ou melhor Benfica-Mendes. O prejuizo quando existir fica sempre do lado do Benfica. O Mendes fica sempre com o lucro.

Pedro Rodrigues e Gedson são infinitamente superiores.

Andris

Citação de: slbenfever em 12 de Junho de 2017, 13:31
Quero acreditar que é mentira seria vergonhoso demais!
Se é mentira ou não, não sei, mas basta ver que 90% do seu passe pertence à Gestifute. Tudo dito, portanto.

Elvis the Pelvis

Estou farto de dizer que esta parceria Vieira-Mendes vai prejudicar gravemente o Benfica. Vamos ver quando, mas é inevitável.

Sempre achei que quantos mais títulos vencessemos, mais o Vieira se sentiria legitimado e à vontade para fazer a merda que quiser.

Todos os negócios com o Mendes cheiram mal, seja compras ou vendas. Todos.


rolo de carne

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2017, 14:40
Estou farto de dizer que esta parceria Vieira-Mendes vai prejudicar gravemente o Benfica. Vamos ver quando, mas é inevitável.

Sempre achei que quantos mais títulos vencessemos, mais o Vieira se sentiria legitimado e à vontade para fazer a merda que quiser.

Todos os negócios com o Mendes cheiram mal, seja compras ou vendas. Todos.

a solução é perder campeonatos?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Baron_Davis

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2017, 14:37
Ainda bem que vens por 15M. Uma penchicha. É da forma que tapas o Pedro Rodrigues e o Gedson porque tens de ser valorizado.

O Benfica vive de um conceito estranho. O jogaddor é pago com um valor muito superior ao seu valor de mercado e depois tem de ser valorizado, já depois de pago.

Parecerias público-privadas. Ou melhor Benfica-Mendes. O prejuizo quando existir fica sempre do lado do Benfica. O Mendes fica sempre com o lucro.

Pedro Rodrigues e Gedson são infinitamente superiores.

curiosamente, ou não, no atlético de madrid valorizam se exponencialmente sem jogarem, ou jogarem alguns minutos

;D

siga

Baron_Davis

vem para o Maior, é encostado praticamente toda a época, entra do meio do nada vs o sportem, em janeiro vai para fora

agora, vale o número mágico, tcharan  :cool2:

o_bEnFiQuIsTa

Se os benfiquistas aceitarem isto sem manifestações, bem que nos podem mudar o nome para Sporting Clube de Portugal.

Berna®

Espero bem que seja mentira. Já cá esteve e mostrou bem que nem 5M vale.
Estes negócios vão dar merda para o lado que já sabemos.
Os nossos saem por qualquer preço, os que vêm para cá é sempre por valores absurdos quando não velem 1/3 disso.

Estes 15M, 35M...

Red.rf

Palhaçada! Não há outra palavra para o descrever. Dá-me vergonha sinceramente. Podiam ao menos disfarçar.

SunRider

Já houve desmentido no site do Benfica?

Dennis

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 10:14
Se derem 15M pelo Danilo é um escândalo. 10M André Moreira... 15M Danilo... fica mais que evidente que o SLB quase não tem controlo sobre os passes dos jogadores e o Mendes é que manda nisto tudo. O Danilo já esteve no SLB e não mostrou nada... na Bélgica não sei como foi mas não justifica em nada este absurdo.

Escrevam: pelo André Moreira hão-de ser 10 milhões... por 50%!

Dennis

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Junho de 2017, 11:15
Gosto do Danilo. 15M por ele há 2 anos depois daquela época no Braga era aceitavel, agora não faz qualquer sentido.

10 milhões pelo Jimenez quando veio para a Europa também era aceitável;
10 milhões por ele depois da época falhada no atlético era um roubo;
22 milhões por ele... nem sei que dizer...

cernache1

Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 10:14
Se derem 15M pelo Danilo é um escândalo. 10M André Moreira... 15M Danilo... fica mais que evidente que o SLB quase não tem controlo sobre os passes dos jogadores e o Mendes é que manda nisto tudo. O Danilo já esteve no SLB e não mostrou nada... na Bélgica não sei como foi mas não justifica em nada este absurdo.

Escrevam: pelo André Moreira hão-de ser 10 milhões... por 50%!

Bem capaz...

:-X

cernache1

Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2017, 15:45
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Junho de 2017, 11:15
Gosto do Danilo. 15M por ele há 2 anos depois daquela época no Braga era aceitavel, agora não faz qualquer sentido.

10 milhões pelo Jimenez quando veio para a Europa também era aceitável;
10 milhões por ele depois da época falhada no atlético era um roubo;
22 milhões por ele... nem sei que dizer...

Nada percebes de finanças !


:police:


saivet

Vergonhoso!

Não mostro nada a mais que o Cristante, por exemplo