Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

VALEBEM

Gostei muito de ver este rapaz jogar no jogo de ontem. Nota-se que tem um algo mais, até no à vontade como trata a bola.

Skjaer

O Lindelof deve sair (espero que emprestado).

Posto isto, e como defendo que o 4º defesa-central deve ser o da equipa B, gostaria que este rapaz confirmasse a qualidade que aparenta ter e no próximo ano possa ser o 4º central da equipa.

every time i die

Só vi este jogo dele...
Bom com a bola nos pés! Fez lá umas aberturas de jogo muito boas, se bem que por vezes exagerou na saída de bola. Mas o gajo tem um caparro tal que não perde nenhuma.
A defender não gostei... Muito lento e várias vezes papado nas costas. Também não gostei de ver no 1v1, para penso que pode melhorar. O Benfica até na equipa B joga com uma defesa subida no terreno, e por isso os defesas estão sempre muito expostos.

Redceltic

Citação de: Skjaer em 23 de Fevereiro de 2015, 12:41
O Lindelof deve sair (espero que emprestado).

Posto isto, e como defendo que o 4º defesa-central deve ser o da equipa B, gostaria que este rapaz confirmasse a qualidade que aparenta ter e no próximo ano possa ser o 4º central da equipa.

Podes defender isso, mas com Jesus não vai acontecer de certeza. E depois insisitir que jogar na equipa B é o mesmo que na A é uma coisa que me faz impressão... Ontem o Amorim na B até parecia um virtuoso a fintar... São níveis mto diferentes.

Puyol

Gostei do que vi ontem contra o Oriental.

Skjaer

* RedCeltic

Mas ainda assim acho que é melhor jogar do que não jogar, digo isto porque o 4º defesa central do Benfica pouco ou nada acaba por jogar, é um jogador que só é chamado em último recurso.

Haver uma boa ponte entre equipa A e a B (treinos conjuntos de vez em quando, jogadores que treinem na A em boa parte da época e joguem na B, entre outro tipo de soluções) facilita este processo, indo mais longe até defendo que o treinador da equipa B devia ser alguém escolhido pelo treinador principal da mesma forma que escolhe os seus adjuntos, um homem da sua inteira confiança.

Isto já é sair um bocadinho do tópico mas eu defendo este tipo de interligação entre equipa A e B, quase como se fossem uma equipa só (sublinho o quase).

Gonçalo Santos

Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2015, 11:36
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Fevereiro de 2015, 11:33
Se for mesmo bom, o Benfica não o deixará fugir.

Esse não fugiu. Foi vendido, por vontade do clube. O que é diferente.

Bem ou mal, são outros quinhentos.

poiudivino

Citação de: Solid em 25 de Fevereiro de 2015, 00:44

odaçç, que rolo compressor!

Está a superar todas as minhas espectativas, e ainda bem. Não o via acima de um Bakar.

pmrpa

Citação de: Skjaer em 23 de Fevereiro de 2015, 13:04
* RedCeltic

Mas ainda assim acho que é melhor jogar do que não jogar, digo isto porque o 4º defesa central do Benfica pouco ou nada acaba por jogar, é um jogador que só é chamado em último recurso.

Haver uma boa ponte entre equipa A e a B (treinos conjuntos de vez em quando, jogadores que treinem na A em boa parte da época e joguem na B, entre outro tipo de soluções) facilita este processo, indo mais longe até defendo que o treinador da equipa B devia ser alguém escolhido pelo treinador principal da mesma forma que escolhe os seus adjuntos, um homem da sua inteira confiança.

Isto já é sair um bocadinho do tópico mas eu defendo este tipo de interligação entre equipa A e B, quase como se fossem uma equipa só (sublinho o quase).

Luisao (34) e Lisandro (25)
Reforço (??) e Reforço (??)

É necessario 2 DC . O Luisão ja nao caminha para novo e estando o benfica inserido em 4 competiçoes é necessário rodar a equipa.
Caso só venha 1DC que se escolha bem o 4 central.

Thorondor

Citação de: pmrpa em 25 de Fevereiro de 2015, 08:45
Citação de: Skjaer em 23 de Fevereiro de 2015, 13:04
* RedCeltic

Luisao (34) e Lisandro (25)
Reforço (??) e Reforço (??)

É necessario 2 DC . O Luisão ja nao caminha para novo e estando o benfica inserido em 4 competiçoes é necessário rodar a equipa.
Caso só venha 1DC que se escolha bem o 4 central.

Ainda não perceberam que o Jardel só sai do 11 se o JJ sair ou se se encontrar um garay qualquer?

manuel amaro

Pois... Mas esta defesa é a melhor a defender e a melhor a atacar...

Paciência!!!!!

Vieri

A minha dúvida neste momento é só esta:
A que posição o JJ está a pensar adaptá-lo?
Eu aposto na 6.