Vitalii Lystsov (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

PB

É interessante! Temos que o aproveitar quando for possível...

cmvc78

Este ano não tenho tido possibilidade de acompanhar sempre os jogos da B mas, do que tenho visto, faz muito lembrar o Lisandro, no melhor e no pior...

Se continuas a evoluir acho que tem boas condições para se impôr na A daqui a uns anitos.

Miguelito22

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Podemos ter aqui uma mina de ouro!
Concordo...vender para a Rússia que é certinho que ganhamos algum dinheiro.

Não acredito que um dia possa a chegar a um nível minimamente decente para jogar no Benfica até porque teria de mudar muita coisa para melhor e consigo ver neste momento capacidade para isso.

Bethoven

Era tão bem emprestado a uma equipa do Tugão.

De qualquer das formas parece-me muito mais central de equipa grande do que pequena, daqueles com alcance e saem a jogar.

Isto não no imediato claro.

cwally

Ainda só tem 20 anos por isso ainda há esperança que se faça central.

cheguevara

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2016, 15:18
Ainda só tem 20 anos por isso ainda há esperança que se faça central.

Ora aí está.

crowseye

Oliveirense vs Benfica B | Segunda Liga 15/16

Rikhart

Tem um potencial absurdamente superior ao lindelof, por exemplo. Mas não tem sido muito consistente.

crowseye

Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2016, 14:55
Tem um potencial absurdamente superior ao lindelof, por exemplo. Mas não tem sido muito consistente.

Temos aqui um gajo com potêncial para ser um central de classe mundial, mas para ser central de classe mundial não basta ter bons pézinhos ou uma boa compleição fisíca, ele tem imensas lacunas, pena o Hélder não saber potênciar este rapaz, o ridículo é que Hélder foi um central.

BlankFile

Citação de: crowseye em 02 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2016, 14:55

Temos aqui um gajo com potêncial para ser um central de classe mundial, mas para ser central de classe mundial não basta ter bons pézinhos ou uma boa compleição fisíca, ele tem imensas lacunas, pena o Hélder não saber potênciar este rapaz, o ridículo é que Hélder foi um central.

Este moço bem orientado, pode-se tornar num DC de grande nível. Tem características para isso. Mas como dizes e bem, o Hélder não está a saber aproveitar devidamente as suas capacidades.

Slb23

Não é o Hélder o culpado das paragens cerebrais que ele tem...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2016, 07:57
Não é o Hélder o culpado das paragens cerebrais que ele tem...

Também é. Se porventura fosse mais rígido com o jogador tacticamente, provavelmente o mesmo manteria os níveis de concentração num bom registo e com maior regularidade.

Precisa de um treinador que o espevite e também de um desafio mais competitivo. No início da próxima época, espero que seja emprestado a um bom clube da nossa Primeira Liga. Por agora terminará a época na equipa B.

abar85

Não vejo nada de impressonante nele. Podia ter saído, ou nunca ter vindo.

tiagoCOSTA

Acho-o bem fraco, tem falhas de atenção a toda a hora e não me acerta um passe a 1 metro.

Por mim apostavam noutro central para titular. Têm opções mais interessantes disponíveis, no meu ponto de vista.

tulio_slb

É um jogador com o potencial tremendo que parece-me que deveria ter chegado um pouco mais cedo ao Benfica. Se o Lindelof for titular amanha este deverá ir para o Banco de suplentes e pode dar-lhe uma confiança extra.