CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Red Eyes

Gaivoto

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:53

Cristante vai ser muito, mas muito mais jogador que o Samaris.
Apesar de concorda contigo, não precisas de desvalorizar o Samaris que é um grande jogador

Meio_metro

Citação de: peixoto91 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:12
O lance do nosso 2 golo não há nenhuma irregularidade
eu tb não vi... mas é golo ilegal e ainda um penalti... fdx o circo vai continuar...

Red Eyes

Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:07
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...
Meteu a perna esquerda à frente.

Yao21

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Fevereiro de 2015, 19:09
O Setúbal tem razão de queixa no penalty cometido pelo Jardel e no "chega para lá" do Ola John. Isto foi o que vi do resumo do jogo. Preferia que a arbitragem fosse mais competente, mas não foi por esta que o Setúbal não conseguiu pontos. São mais 3 pontos para a conquista do bicampeonato. Parabéns e força.

Mas qual penalty?? Tou farto de ver a repetição e ainda não percebi como o jogador do Setúbal caiu..

Yao21

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...

Mas tocou-lhe?

Meio_metro

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:10
O lance do Jardel era duvidoso e, mesmo com todas as repetições, não consigo perceber se foi ou não penalty. No entanto para os da Antena 1 é penalty claro e amanhã também haverá tribunal unanime
exacto... falaram nisso n vezes...

GTtdi_SLB

fred_cardozo7

Vitória tranquila como esperado!

Menos uma jornada para o BI!

Ganhar em Moreira de Cónegos!

Red Eyes

Citação de: peixoto91 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:12
O lance do nosso 2 golo não há nenhuma irregularidade
Concordo. Mas é tudo uma questão de intensidade.

Soundwave

Não vi o jogo por estar fora de PT e não deu mesmo. Como é isso do penalty do Jardel? Era penalty? Foi antes ou depois do seu golo?

Mandem os andrades levar onde o sol não brilha e aos lagartos digam para escreverem mais comunicados e cortarem mais relações. Pode ser que o corte do corte lhes faça ganhar mais vezes.

Yao21

O erro escandaloso do árbitro é não ver um remate de voleibol do Rambé que ia dando o 1-1.. Só não foi golo por acaso

newsted

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14

Mas tocou-lhe?

Pois, lá está! É que nem parece tocar-lhe!

amílcar alho

Na RTP Informação (porko canal 2) já estão a chorar... o Bruno Tripeiro Prata e a Inês Tripeira Gonçalves andam a falar do penalty do jardel aos 2 minutos e tal... influenciaria o resultado e tal... não desarmam da mesma conversa! Interessante que o bruno prata fala que os erros foram sempre contra o setúbal, que ia marcando um golo com a mão, mas o artur defendeu... mas claro, os erros são sempre contra o setúbal... porra esta RTPInformação não engana de tanto azulada que é! em penafiel é que se calhar para estes corruptos o porko marcou 3 golos limpos... já sei que no trio de ataque o miguel panilas guedes e o lagarto bêbado vão espumar-se... e durante a semana nem quero ver! preparem-se porque a campanha já começou!

Soundwave

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Fevereiro de 2015, 19:09
O Setúbal tem razão de queixa no penalty cometido pelo Jardel e no "chega para lá" do Ola John. Isto foi o que vi do resumo do jogo. Preferia que a arbitragem fosse mais competente, mas não foi por esta que o Setúbal não conseguiu pontos. São mais 3 pontos para a conquista do bicampeonato. Parabéns e força.
O Ola John fez penalty? Pah, se de facto foram dois o Setúbal tem mais que razão e nao se sabe como era o jogo. Dizer que o Benfica marcava mais golos é coisa de contabilidade do jornal sporting.