CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Lúcio Gomes

Tenho pena do Cristante...tem mostrado valor e é convocado jogo sim, jogo não...poderia, a meu ver, fazer parelha com o Samaris no meio campo!

paulomaia1972

El Patron

Presente  :slb2:

Pausa no Carnaval de Torres Vedras para ir apoiar o Glorioso  :smokin:

Carrega Benfica  :metal:

10hayato10

Rui SLB Pedro

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:35
Citação de: Adepto10 em 15 de Fevereiro de 2015, 14:31
Silvio e Cristante?

Tendo o Almeida no banco, compreendo perfeitamente q o Cristante seja preterido da convocatória, pois não iria acrescentar nada.

Quanto ao Silvio, vem de lesão prolongada e está claramente fora do comboio por não ter ritmo, e porque também é mais complicado dar minutos a um lateral, comparativamente com outras posições... no entanto, é muito, mas mm muito superior ao Eliseu e desejo q aproveite bem as poucas oportunidades q terá, pq não fosse ter estado tanto tempo fora e hj podia e devia ser titularíssimo na esquerda.

Força Glorioso :slb2:

Já agora queres explicar o Rúben Amorim?
Já que é assim tão complicado dar minutos a um lateral na equipa A que o ponham na equipa B. Acreditem, se não fosse o Eliseu ser tão protegido do Jesus e o Sílvio teria nesta altura mais minutos de jogo na equipa principal. Mas como o Jesus embirrou com o Eliseu a titular será Eliseu o titular até ao fim do campeonato. Bom jogo para logo.

Carlos_Manuel

Laranja18

Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2015, 15:07
Citação de: Carlos_Manuel em 15 de Fevereiro de 2015, 15:02
Lotação prevista? Uns 40mil?

Não sei se chega aos 40 mil

Só por duas vezes não chegou aos 40 mil no campeonato (uma dela numa sexta), por isso mal corre se não fica perto dos 50, com todas as promoções e mais não sei o quê

KunAguero16

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 15:08
Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2015, 15:07
Citação de: Carlos_Manuel em 15 de Fevereiro de 2015, 15:02
Lotação prevista? Uns 40mil?

Não sei se chega aos 40 mil

Só por duas vezes não chegou aos 40 mil no campeonato (uma dela numa sexta), por isso mal corre se não fica perto dos 50, com todas as promoções e mais não sei o quê
Esperemos que tenhas razão!

SLBRulez

20Nico Gaitan20

arl

Ganhar Benfica!!

Espero talisca e ola john sentados no banco.
Espero que seja o último jogo do eliseu a titular.

Rui_sem_nome

Muito cuidado com este jogo.

Eles não são o mesmo Setúbal do Paciência nem os que se venderam ao porto.