CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

J_PN

Citação de: lmalves em 15 de Fevereiro de 2015, 13:43
Não percebo porque não se aposta no Sílvio. Pelos vistos, nem para suplente serve... É 10x melhor que o Eliseu, mas está visto que vamos ter que continuar a levar com mais um fetiche do JJ.

Então o homem andava a pedir o Eliseu há 3 anos e agora metia qualquer Sílvio desta vida a jogar?  ;D

Este é O fetiche do Jesus.

BENFIKA

Não percebo como é que o Silvio e o Cristante não são convocados, principalmente o Silvio. Mas isto sou eu que não vejo no Eliseu o lateral de classe mundial que o JJ vê.  :estrelas:

Depois ainda vem dizer que o Benfica é de outro planeta, outra exigencia, que não é qualquer um que joga cá...e mete o Eliseu a titular  :-X Já para não falar do Lima.

Mas pronto, desde que os 3 pontos sejam nossos tudo bem  :slb2:

LR1904

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Il Matador

dbarata

Citação de: paalexg em 15 de Fevereiro de 2015, 14:16
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Guedes
Jonas
Lima

Eu ia assim...força Benfica. :slb2:

Só tirava o Lima pelo talisca de resto n mexia

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

LR1904

Gostava de ver coragem no JJ para apostar no Guedes a titular.

TheApopis

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 14:12
O Silvio não conta porquê? Patético.

Porque o Eliseu é o titular e já há um polivalente no banco, o André Almeida.

E atenção que não estou a defender o Jesus. Porque, para mim, e muito provavelmente para ti, o Sílvio é que devia de ser o titular na lateral esquerda.

Adepto10

Silvio e Cristante?

Tendo o Almeida no banco, compreendo perfeitamente q o Cristante seja preterido da convocatória, pois não iria acrescentar nada.

Quanto ao Silvio, vem de lesão prolongada e está claramente fora do comboio por não ter ritmo, e porque também é mais complicado dar minutos a um lateral, comparativamente com outras posições... no entanto, é muito, mas mm muito superior ao Eliseu e desejo q aproveite bem as poucas oportunidades q terá, pq não fosse ter estado tanto tempo fora e hj podia e devia ser titularíssimo na esquerda.

Força Glorioso :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2015, 14:16
Citação de: lmalves em 15 de Fevereiro de 2015, 13:43
Não percebo porque não se aposta no Sílvio. Pelos vistos, nem para suplente serve... É 10x melhor que o Eliseu, mas está visto que vamos ter que continuar a levar com mais um fetiche do JJ.

Então o homem andava a pedir o Eliseu há 3 anos e agora metia qualquer Sílvio desta vida a jogar?  ;D

Este é O fetiche do Jesus.

Se é o fetiche dele, que o leve para casa...

O senhor Jesus tem é f€tich€$.

Yao21

Para curar a ressaca nada melhor que a vitória do Benfica  :slb2:

2-0

Jonas e Lima

Carrega  :bandeiraslb2: