CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Becken

abar85

Citação de: Becken em 16 de Fevereiro de 2015, 13:41
Citação de: TiagO_20 em 16 de Fevereiro de 2015, 13:38
Dizem que o Ola John faz falta, é verdade?
Nao. Nao so nao existe falta como nem lhe chega a tocar.

Toca-lhe parece-me, mas quanto a mim não é falta, o jogador do Setúbal atira-se para o chão, contacto não é falta só por existir.

SLBthevoiceofthevoiceless

Se isso do Ola John e falta entao os jogadores têm de passar a jogar com os braços atados a tras o jogo todo

Anti-Corruptos

ednilson

Gostava de ver o tal lance do Ola. No estádio não vi nada de anormal.

madlock

Sim claro,foi falta, o def direito do Setubal foi afastado por um comboio.
Mas agora virou basket o futebol? Que mania de se jogarem para o chão a cada sopro foda-se ridiculo. Via que não tinha capacidade para resolver a jogada, mandava um charuto para fora, mas não, deixa cá deixar-me cair mal sinta um sopro no pescoço.
Joguem mas é á bola e deixem de ser vedetas...

abar85

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 16 de Fevereiro de 2015, 14:19
Se isso do Ola John e falta entao os jogadores têm de passar a jogar com os braços atados a tras o jogo todo

No futebol português não é assim e por isso é que lances daqueles dão sempre aso a discussões.

Se aquilo acontecesse num jogo do Porto ou Sporting terias Benfiquistas a dizer que era falta também e que ontem tinha sido um roubo do caraças. É normal.

abar85

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2015, 14:26
Gostava de ver o tal lance do Ola. No estádio não vi nada de anormal.

NUm resumo qualquer deve dar para ver.

Becken

Sinceramente, é ridiculo estar sequer a por em causa o lance do John. Foi um lance limpinho....

abar85

Citação de: Becken em 16 de Fevereiro de 2015, 14:55
Sinceramente, é ridiculo estar sequer a por em causa o lance do John. Foi um lance limpinho....

Mas tens duvidas que se fosse com o Porto ou o Sporting não fariam isso mesmo?

E já agora, excelente avatar.

Becken

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 15:03

Obrigado  :drunk:

Provavelmente fariam. O meu tio ontem estava comigo e disse logo que nao era nadinha. Ele e do Sporting. Por acaso nem sequer se discutiu este lance. Nao fazia ideia que ia ter algum tipo de polémica.

abar85

Citação de: Becken em 16 de Fevereiro de 2015, 15:06
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 15:03

Obrigado  :drunk:

Provavelmente fariam. O meu tio ontem estava comigo e disse logo que nao era nadinha. Ele e do Sporting. Por acaso nem sequer se discutiu este lance. Nao fazia ideia que ia ter algum tipo de polémica.

Para mim não é falta já o disse, há pessoas honestas em todos os clubes também, mas também há "doentes" da mesma maneira.

O0

Red Eyes

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 16 de Fevereiro de 2015, 14:19

No futebol português não é assim e por isso é que lances daqueles dão sempre aso a discussões.

Se aquilo acontecesse num jogo do Porto ou Sporting terias Benfiquistas a dizer que era falta também e que ontem tinha sido um roubo do caraças. É normal.
Comigo nao, lembro-me dum lance igual entre o Indi e o Pedro Santos onde se pedia penalty, a mim passou-me ao lado, é daqueles lances que dou o beneficio da duvida ao arbitro, fica bem se apita ou nao, é uma questão de criterios e neste Benfica - Setubal o arbitro até teve um criterio largo, logo, o não ter assinalado a falta adequa-se