CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Rui_sem_nome

Está em jogo o Rambé e ficou o penalti por assinalar. Não é escandaloso mas aceitava-se se o árbitro marcasse. Para não falar do barulho que havia aqui se fosse o porto. Mas também tenho a certeza que fosse no ladrão ou  alvalade o penalti não era assinalado. Outro erro grave foi o da mão do Setúbal não assinalada que quase dava golo à Maradona. E por fim o fora de jogo mal tirado ao Setúbal.

Meros erros de arbitragem, tal como aconteceram em jogos do porto contra o rio ave e penafiel, e sporting contra o arouca em que até o árbitro assistiu pra golo. E outros vários.

Esta campanha dos antis não tem qualquer credibilidade, ainda por cima a maior parte dos chorões são tripeiros. ;D

Compreendo a azia de ambos, mas a dos tripeiros faz todo o sentido. O facto de com aquele plantel all in estarem sempre a olhar para cima e numa tentativa de experimentar um pouco o que é chorar sobre arbitragens, que pelos vistos estão a gostar.

Não têm moral para falar seja devido ao seu belo histórico seja pelas vezes que também já foram beneficiados esta época.

Red Eyes

Citação de: ppfinder em 16 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 16 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 00:01
Excelente jogo da equipa, com uma vitória clara e merecida.
Mas uma vitória que acaba por estar manchada pelo lance de penalti para o Setúbal.
Mas isso não invalida a excelente demonstração da equipa do Benfica.
Nao e penalty, o Rambé parte em fora de jogo

Também não tinha reparado. Há de facto fora de jogo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/21aj-benfica-v-setubal-14-15/

Tenho dúvidas. :confused:

loftarasa

Citação de: Rui_sem_nome em 16 de Fevereiro de 2015, 01:15
Está em jogo o Rambé

Mas está porque queres ou porque viste alguma imagem que eu não vi?
É que me parece adiantado, mas tenho dúvidas e não há mais imagens que não a do jogo corrido.

Edit: com a imagem anterior já me parece que o Maxi mete o gajo em jogo.

ppfinder

Está em jogo o Rambé e ficou o penalti por assinalar. Não é escandaloso mas aceitava-se se o árbitro marcasse. Para não falar do barulho que havia aqui se fosse o porto. Mas também tenho a certeza que fosse no ladrão ou  alvalade o penalti não era assinalado. Outro erro grave foi o da mão do Setúbal não assinalada que quase dava golo à Maradona. E por fim o fora de jogo mal tirado ao Setúbal.

Meros erros de arbitragem, tal como aconteceram em jogos do porto contra o rio ave e penafiel, e sporting contra o arouca em que até o árbitro assistiu pra golo. E outros vários.

Esta campanha dos antis não tem qualquer credibilidade, ainda por cima a maior parte dos chorões são tripeiros. ;D

Compreendo a azia de ambos, mas a dos tripeiros faz todo o sentido. O facto de com aquele plantel all in estarem sempre a olhar para cima e numa tentativa de experimentar um pouco o que é chorar sobre arbitragens, que pelos vistos estão a gostar.

Não têm moral para falar seja devido ao seu belo histórico seja pelas vezes que também já foram beneficiados esta época.

Muito sinceramente, tal como me pareceu penalti, também me pareceu fora de jogo. No momento do passe está adiantado face ao Jardel.

ppfinder

Citação de: Red Eyes em 16 de Fevereiro de 2015, 01:22
Citação de: ppfinder em 16 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 16 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 00:01
Excelente jogo da equipa, com uma vitória clara e merecida.
Mas uma vitória que acaba por estar manchada pelo lance de penalti para o Setúbal.
Mas isso não invalida a excelente demonstração da equipa do Benfica.
Nao e penalty, o Rambé parte em fora de jogo

Também não tinha reparado. Há de facto fora de jogo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/21aj-benfica-v-setubal-14-15/

Tenho dúvidas. :confused:

Bem, visto assim é capaz de não estar.

Red Eyes

Citação de: ppfinder em 16 de Fevereiro de 2015, 01:22

Muito sinceramente, tal como me pareceu penalti, também me pareceu fora de jogo. No momento do passe está adiantado face ao Jardel.
A dúvida é se o Luisão o está a pôr em jogo.

tsubasaslb

Sou só eu que vejo o pé do Jardel a bater no chão e não no jogador do Setúbal?

mramalhadas

E a azia dos lagartos?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: tsubasaslb em 16 de Fevereiro de 2015, 01:27
O Rambé quando esta no chão queixa-se do pé direito,com o qual bate na perna do Jardel, não há qualquer toque no pé esquerdo.
E sim, o Rambé está fora de jogo e não entendo como a BTV não mostra imagens disso.

Isto para não dizer que se o penalty é assinalado e convertido, e o nosso segundo golo é anulado,Acabaríamos por ganhar 2-1.No entanto o Rambé seria expulso, primeiro amarelo por tentar marcar com a mão, o segundo por cotovelada ao Samaris, isto por volta do minuto 40.

ZICKLER

Citação de: tsubasaslb em 16 de Fevereiro de 2015, 01:27

Bate no chão,  mas depois acaba inadvertidamente por provocar o tropeção do rambé.

É penalty

SLusoB

O Benfica é roubado ano após ano e de forma verdadeiramente ESCANDALOSA e têm a lata de dizer que o Benfica tem sido levado ao colo? É a pressão e o começar a passar a imagem de um campeonato oferecido. Vamos em 1º, 4 pontos de avanço, é o que interessa.

mramalhadas

Citação de: SLusoB em 16 de Fevereiro de 2015, 02:05
O Benfica é roubado ano após ano e de forma verdadeiramente ESCANDALOSA e têm a lata de dizer que o Benfica tem sido levado ao colo? É a pressão e o começar a passar a imagem de um campeonato oferecido. Vamos em 1º, 4 pontos de avanço, é o que interessa.

Dos azuis tem piada, pois tem a equipa melhor e mais cara mas perderam connosco em casa e agora estão atrás e a fazer o chorinho das arbitragens quando nesse tema, eles tem telhados de vidro fino muito fino.
Quanto aos lagartos, é crónico, mas estes quando o porto é beneficiado, calam-se bem caladinho assim quando eles são beneficiados. Se for o Benfica a sê-lo é choradeira certa e eles tem a teoria de que somos beneficiados em todo o santo jogo. LOL